Jump to content

Pinto Da Costa Acompanhado Até Ao Camarote


catxaporra
 Share

Recommended Posts

Pinto da Costa acompanhado até ao camarote

Delegados da Liga recebem críticas da Luz

Pinto da Costa e os delegados da Liga nomeados para o clássico mereceram fortes críticas por parte do Benfica, revoltado pelo facto de os funcionários do organismo que organiza a Liga Sagres terem acompanhado o líder do FC Porto ao seu camarote.

João Gabriel, director de comunicação do emblema encarnado, expressou ontem o desagrado do clube, desvalorizando a presença de Luís Filipe Vieira no balneário do árbitro após a partida. "Acham grave este gesto? Então e o facto de um dirigente castigado por um período de dois anos ter sido acompanhado até ao camarote pelos dois delegados da Liga indicados para o jogo, numa atitude bajuladora e despropositada? Será que a Liga não deve investigar?" - atirou, em declarações à agência Lusa.

O responsável justificou ainda a presença de Vieira no balneário dos árbitros como "um gesto de uma pessoa civilizada, que teve como único intuito apresentar um pedido de desculpas" a José Ramalho, alvo de agressão, frisando que "nunca foi intenção do presidente do Benfica desrespeitar a decisão da CD da Liga", ele que agora incorre numa pena de três meses a um ano por não-acatamento das deliberações. João Gabriel lembra que o castigo de Pinto da Costa - "que os delegados da Liga, tão subservientemente, entenderam acompanhar ao camarote" - resultou de "ilícitos graves ligados a práticas associadas a tentativas de corrupção".

Fonte: O Jogo

E continua o baile. Mas afinal o homem está suspenso de quê? :dumb:

Link to comment
Share on other sites

Isto, à semelhança da do LFV ir falar com o árbitro, é do mais parvo que existe. Qualquer dia começam a aparecer queixas porque um sorriu e o outro piscou o olho. Que cambada de anormais e de atrasados mentais, quer de um lado, quer do outro.

Link to comment
Share on other sites

O que é "acompanhados"? Será que é acompanhado a falar ou será a subir ao mesmo tempo? Se for o primeiro é mal, se for o segundo é cagatório.

O problema é que mesmo que seja o primeiro, continua a ser cagatório. É que o facto deles irem a falar não quer dizer nada a não ser que eles iam a falar. Podiam estar a cumprimentarem-se, podiam estar a falar de tudo menos de bola. Porra, isto são teorias da conspiração levadas ao extremo.

Link to comment
Share on other sites

O que é "acompanhados"? Será que é acompanhado a falar ou será a subir ao mesmo tempo? Se for o primeiro é mal, se for o segundo é cagatório.

O problema é que mesmo que seja o primeiro, continua a ser cagatório. É que o facto deles irem a falar não quer dizer nada a não ser que eles iam a falar. Podiam estar a cumprimentarem-se, podiam estar a falar de tudo menos de bola. Porra, isto são teorias da conspiração levadas ao extremo.

Eu falei em "mal", mas não mal de ser uma situação errada... mas "mal" em termos das interpretações que as pessoas poderão querer dar à situação, tipo "olha estava a falar para se o árbitro errar a favor não aparecer nada no relatório... blá blá blá".

Link to comment
Share on other sites

Segundo o k li o LFV foi ao balneario do arbitro pedir desculpa pelo adepto k entrou no campo (se for n axo nada de mal nisso, se foi mais axo k devia ser punido) qt ao PdC axo k e uma situaçao gravissima tendo em conta os antecedentes deste senhor e do clube do qual e presidente (suspenso)

Link to comment
Share on other sites

Ele não esteve só no Benfica-Porto, também esteve na Supertaça e no Braga-Sporting (ambos na Tribuna Presidencial, ao lado do Hermínio Loureiro - presidente da Liga).

O PdC chega e sai do estádio com os delegados da Liga provavelmente para que eles comprovem que ele não está lá como presidente mas sim como mero adepto.

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

Segundo o k li o LFV foi ao balneario do arbitro pedir desculpa pelo adepto k entrou no campo (se for n axo nada de mal nisso, se foi mais axo k devia ser punido) qt ao PdC axo k e uma situaçao gravissima tendo em conta os antecedentes deste senhor e do clube do qual e presidente (suspenso)

Como conseguem meter a situação do PC pior que a do LFV!

Incrível :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Segundo o k li o LFV foi ao balneario do arbitro pedir desculpa pelo adepto k entrou no campo (se for n axo nada de mal nisso, se foi mais axo k devia ser punido) qt ao PdC axo k e uma situaçao gravissima tendo em conta os antecedentes deste senhor e do clube do qual e presidente (suspenso)

Posso-me rir?

Link to comment
Share on other sites

Os delegados da liga eram para que ninguém lhe dissesse que estava impedido de ir para o camarote.

Achar que o LFV foi ao balneario corromper o arbitro, à vista de todos... ainda por cima os mesmos que não acharam nada de mal o PdC receber árbitros em casa... é ser doente e a esses nem vale a pena responder.

Link to comment
Share on other sites

Segundo o k li o LFV foi ao balneario do arbitro pedir desculpa pelo adepto k entrou no campo (se for n axo nada de mal nisso, se foi mais axo k devia ser punido) qt ao PdC axo k e uma situaçao gravissima tendo em conta os antecedentes deste senhor e do clube do qual e presidente (suspenso)

Como conseguem meter a situação do PC pior que a do LFV!

Incrível :lol: :lol:

Segundo o k li o LFV foi ao balneario do arbitro pedir desculpa pelo adepto k entrou no campo (se for n axo nada de mal nisso, se foi mais axo k devia ser punido) qt ao PdC axo k e uma situaçao gravissima tendo em conta os antecedentes deste senhor e do clube do qual e presidente (suspenso)

Posso-me rir?

podes...factos sao factos, o porto foi condenado por tentativa de corrupçao (e ainda n se sabe de td) o Slb n

ha razoes para desconfiar do Porto e do PdC e n do SLB nem do LFV

Link to comment
Share on other sites

Posso continuar-me a rir?

Típico...só o nosso é que nunca está bem não é?

"O Luis Filive Vieira foi ao balneário dos árbitros? Não foi fazer nada de mal lá, certamente. Mas o Pinto da Costa ia acompanhado de pessoal da Liga enquanto se dirigia ao camarote?! Como?! Já estava a corromper alguém, esse gatuno! Mas o nosso Luis Filipe Vieira, naaaa, esse não. Afinal de contas só deve ter ido pedir desculpa pelos incidentes...não faço a menor ideia do que ele foi lá fazer, mas li que foi isso que ele fez por isso acredito piamente! Mas no Pinto da Costa não acredito. Eu conheço um sujeito que é primo de outro que é cunhado da irmã do tio da Andreia que viu a situação e sabe ler lábios e viu nitidamente que Pinto da Costa falava de corrupção".

Sim, vocês têm razão, Pinto da Costa estava lá a tentar mais uma vez corromper. Tenho 100% de certeza disso.

Link to comment
Share on other sites

A meu ver, nem um nem outro deviam ter feito (e continuam a fazer) o que fizeram. Assim se vê que uma suspensão vale o que vale quando os condenados continuam a passarinhar por onde bem lhes apetece.

Multas para os dois e interdição de entrada em estádio não era mal pensado.

Link to comment
Share on other sites

Ele não esteve só no Benfica-Porto, também esteve na Supertaça e no Braga-Sporting (ambos na Tribuna Presidencial, ao lado do Hermínio Loureiro - presidente da Liga).

O PdC chega e sai do estádio com os delegados da Liga provavelmente para que eles comprovem que ele não está lá como presidente mas sim como mero adepto.

Link to comment
Share on other sites

A meu ver, nem um nem outro deviam ter feito (e continuam a fazer) o que fizeram. Assim se vê que uma suspensão vale o que vale quando os condenados continuam a passarinhar por onde bem lhes apetece.

Multas para os dois e interdição de entrada em estádio não era mal pensado.

Mas o que foi que eles fizeram ao certo? Existe algo que proíbe o LFV de ir pedir desculpas aos árbitros por estar suspenso? Se houver, que seja penalizado por isso. Se não houver, siga para bingo. Se por acaso fez mais do que isso, e que espera-se que esteja no relatório do árbitro, então penalizem-no. Em relação ao PdC, também não vejo o que ele fez de mal...

Já agora, é impressão minha ou a suspensão de ambos é algo um pouco vaga? Tipo, não há nenhuma clara indicação do que podem ou não fazer. Como já foi há algum tempo, é bem possível que me esteja a lembrar mal.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.