Jump to content

Andebol - Lpa

EdgeHead
 Share

Recommended Posts

1ª Jornada

Sporting, 34 x SC Horta, 25

SL Benfica 31 x FC Porto Vitalis, 31

Águas Santas, 24 x Os Belenenses, 24

Liberty S. Bernardo, 28 x Madeira SAD, 27

2.ª Jornada

SC Horta, 28 x SL Benfica, 36

Sporting, x Madeira/ACF

Belenenses, x Liberty S. Bernardo

FC Porto, x ABC

2.ª Jornada

FC Porto, 27 x ABC, 24

Belenenses, 37 x Liberty S. Bernardo, 30

Sporting, 26 x Madeira/ACF, 27

SC Horta, 28 x SL Benfica, 36

Clube/SAD P J V E D F GM GS Dif.

1º SL Benfica 5 2 1 1 0 0 67 59 8

2º CF Os Belenenses 5 2 1 1 0 0 61 54 7

3º FC Porto/Vitalis 5 2 1 1 0 0 58 55 3

4º Madeira Andebol/ACF 4 2 1 0 1 0 54 54 0

5º Sporting CP 4 2 1 0 1 0 60 52 8

6º Liberty São Bernardo 4 2 1 0 1 0 58 64 -6

7º AA Águas Santas 2 1 0 1 0 1 24 24 0

8º SC Horta 2 2 0 0 2 0 53 70 -17

9º ABC Braga 1 1 0 0 1 1 24 27 -3

-----

Já agora, o Benfica ganhou ontem por 38-34 o campeão da Austria na Luz na 1ª mão da pré-eliminatória da Liga dos Campeões. A 2ª mão é no sabado.

• 2 weeks later...
  • 7 months later...

E já estamos nas meias-finais da LPA. Vamos ter um Benfica (eliminou o São Bernardo) - Sporting (eliminou o ABC!!), e um Porto (eliminou o Sp. Horta) - Madeira SAD (eliminou o Belenenses).

O Carlos Carneiro está em dúvida para o jogo com o SCP, saiu de maca no jogo com o São Bernardo.

Rumo ao Bi. Carrega Benfica :slb:

• 2 weeks later...

Amanha vou ver o Porto x Madeira Sad :D

Já cá canta o convitezito da praxe...agora é esperar pelas 21h30 :D

Bem que jogo....há 15 anos que acompanho jogos de andebol, pois sou jogador desde os 10, e nunca vi um jogo de andebol em que a equipa ficasse reduzida a 2 jogadores de campos...um verdadeiro escândalo o que se assistiu hoje no Dragão Caixa.

De resto, boa vitória do FCP :y:

Edited by kahzam

Bem que jogo....há 15 anos que acompanho jogos de andebol, pois sou jogador desde os 10, e nunca vi um jogo de andebol em que a equipa ficasse reduzida a 2 jogadores de campos...um verdadeiro escândalo o que se assistiu hoje no Dragão Caixa.

WTF?!

WTF?!

É verdade...só vi está regra ser aplicada já com 15 anos de andebol no corpo. Isto só pode acontecer se a vantagem do adversário for superior a 5 golos....

Mas o que importa é que hoje depois de 2 prolongamentos vencemos o Madeira por 2 e garantimos lugar na final...ehehehehe

O Porto ganhou hoje ao Benfica por 32-25 no jogo 1 da final. Não vi o jogo mas só um contra, tivemos jogo na Sexta na Luz com o SCP, jogo que foi a prolongamento, tinha que ser hoje o jogo no Porto...? <_<

As datas estão marcadas desde o inicio.. quem tem de ir à negra arrisca-se a ter menos tempo de recuperação.. É assim em todas as modalidades.

Eu sei, eu sei, mas acho que está mal feito... :-..

O que me mete nojo é que na Luz os jogos são sempre no meio da semana <_<, fora é sempre ao fim-de-semana... <_<

O treinador do Benfica queixou-se da arbitragem, não vi o jogo, confirma-se?

Também já ouvi dizer que sim, mas como não vi, não comento...

Boa vitória do Benfica, em que o Zaikin não jogou...

Temos que ganhar no Dragão caixa... no domingo <_<

Curti do pormenor. Na altura o Benfica jogava com menos um, e o comentador: "E já está de igual para igual", vira-se o outro "Não, ainda estamos com mais um" facepalm.gif

Boa vitória do Benfica, em que o Zaikin não jogou...

Temos que ganhar no Dragão caixa... no domingo <_<

Curti do pormenor. Na altura o Benfica jogava com menos um, e o comentador: "E já está de igual para igual", vira-se o outro "Não, ainda estamos com mais um" facepalm.gif

:lol:

Tenho os dois jogos gravados...e se o treinador do benfica se queixa da arbitragem no primeiro jogo é porque tem mau perder....tão simples quanto isso.

Porto mto mal no segundo jogo....vamos ver como será no domingo na caixa :y: