Jump to content

Televisão Lcd 37'' Lg5000, Vale A Pena?


Nazgulled
 Share

Recommended Posts

Estou com ideias de comprar este televisor (37'' LG5000) pelo que gostava de mais opiniões dos mais entendidos no assunto... Dentro das mesmas características, haverá algo melhor ligeiramente mais caro que compense os euros a mais ou possivelmente mais barato?

O orçamento é à volta dos 750€ e o modelo a que me refiro está a 744€ na Redcoon claro que acresce os portes. Com isto só quero dizer que se alguma compra compensar na Redcoon para ter uma TV melhor, posso considerar. No entanto, está a 819€ na Radio Popular mas possuo com desconto de 10% o que dá à volta de 737€ sem acréscimo de portes porque o que não faltam são lojas pelo país...

Aqui ficam as specs do mesmo:

http://pt.lge.com/prodmodeldetail.do?actTy...;model=NOTHING#

Edited by Nazgulled
Link to comment
Share on other sites

nao sou entendido na materia mas comprei , e devo dizer estou super contente com ela. Agora nao me perguntes se há melhor/pior mais ou menos barata =) escolhi e pronto.

Link to comment
Share on other sites

Por esse preço é dificil achar melhor, e essa sempre faz 1080P... para mim é cagativo, mas se ligares uma ps3 e estiveres muito perto da tv talvez notes alguma coisa. Mas no site da Redcoon há uma sony dentro do orçamento e também é uma boa tv, eu acho que é melhor que a LG pelas opções que o motor bravia oferece. Na pior das hipoteses são as duas equivalentes.

Se gramares plasma, os panasonic de 37" estão com um preço porreiro. Eu prefiro plasma a lcd, mas coiso... esses 2 lcds acima encaixam perfeitamente no que pretendes, a não ser que escolhas outras lojas com alguma sony da serie D ou panasonic a preço de saldo...

Se pudesses passar na infedelidades ou no belmiro os tipos mostravam-te uns modelos dentro desse preço e tiravas logo as duvidas, além de terem preços porreiros. E depois há lojas como esta onde tens muito mais por onde escolher e o preço já inclui os portes.

http://www.electroprecio.com/

Link to comment
Share on other sites

Eu também preferia Plasma mas são demasiado caros...

Só agora é que reparei (e corrigi o tópico inicial) o desconto é 10% e não 10€ como tinha anteriormente lol... De qualquer forma, o valor final com desconto já estava correcto. Conclusão, consigo este LG de 37'' a 737€ na Radio Popular.

Link to comment
Share on other sites

Isto não era propriamente para mim nem era eu que ia pagar, era o meu pai mas era mais fácil usar a palavra "eu" que usar "o meu pai" :P E isto só para dizer que ele acabou por comprar a da LG...

Obrigado na mesma a todos pelas sugestões/opiniões.

Link to comment
Share on other sites

Era. Quase qualquer lcd é mais bonito que essa coisa sem sal, mas chegaste a comparar a qualidade de imagem? Achas a imagem da LG melhor?

Nopes, o meu pai comprou o bicho sem eu ter tido tempo de falar com ele sobre o que me disseram neste tópico...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.