Jump to content

Vw Caddy Topos Sail


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Um carro com jeito de barco

08090201bloguncoveringovi1.jpg

O Caddy, que no Brasil se chama Van, é um utilitário compacto leve da Volkswagen bastante conhecido em várias partes do mundo. No Düsseldorf Caravan Salon que começou nesta sexta-feira dia 29 e irá até 07 de Setembro, a Volkswagen apresentou sua versão "náutica" do Caddy. Inspirado em barcos clássicos, o carro possui uma série de itens que seguem o tema. A maior característica do veículo porém, está justamente no lado de fora. Seu teto foi transformado em um incrível deck de madeira cercado por um trilho de alumínio. Formado por placas com dobradiças, elas podem ser ajustadas para se pegar sol, ler ou simplesmente descansar.

O acesso ao topo do carro é feito através de uma simpática escada, harmoniosamente encaixada em uma parte recuada do vidro traseiro. O Caddy com teto de barco também é ideal para se assistir provas esportivas ou eventos com muitos espectadores, garantindo um verdadeiro camarote aos seus passageiros. A idéia do teto e os diversos detalhes em alumínio e madeira, fazem deste carro um dos projetos conceituais mais fáceis e "normais" de virar realidade; ao contrário da maioria que se vê em salões de automóveis. Se você gosta de vida ao ar livre, é torcer para o Caddy Topos Sail sair do papel.

Infelizmente a VW só divulgou duas fotos do carro. Em breve, mais imagens deverão surgir.

08090202bloguncoveringocc5.jpg

Fonte: obvious

:lol:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.