Jump to content

Xbox Live Gamertag


Jokeman
 Share

Recommended Posts

  • 1 month later...

gamertag: RevengeFNF

Eu bastou-me ligar o cabo ao router e pronto. Nem tive de abrir portas nem nada...

Same here. Mas ontem à noite estava com problemas a ligar ao live.

Btw, quando tou a jogar Saints Row 2, a consola desliga-se do Live. É normal? :unsure:

És doido?

Não jogues sr2 no live! Isso para além de ainda não ter saído, é uma review copy!

Reza para que não tenhas já o ban hammer a voar sobre a tua cabeça...

Fuck!!! :eek:

Não sabia que era review copy, pensei que o jogo já tinha saido! :eek:

Dá para apagar aquilo do profile, ou tenho que apagar o profile todo? :unsure:

Espero que não haja crise, porque era só meter o jogo na drive, fazia logo o disconnect sozinho...

Jokeman, tranquilo ;)

Pelo que li, o jogo desliga-te do live precisamente porque não está preparado para isso. A mim foi a mesma coisa. Penso que nem sequer entra no registo do live. É tipo uma protecção, pelo que dizem.

E assim a Microsoft baniu dois anjinhos :-..

Link to comment
Share on other sites

gamertag: RevengeFNF

Eu bastou-me ligar o cabo ao router e pronto. Nem tive de abrir portas nem nada...

Same here. Mas ontem à noite estava com problemas a ligar ao live.

Btw, quando tou a jogar Saints Row 2, a consola desliga-se do Live. É normal? :unsure:

És doido?

Não jogues sr2 no live! Isso para além de ainda não ter saído, é uma review copy!

Reza para que não tenhas já o ban hammer a voar sobre a tua cabeça...

Fuck!!! :eek:

Não sabia que era review copy, pensei que o jogo já tinha saido! :eek:

Dá para apagar aquilo do profile, ou tenho que apagar o profile todo? :unsure:

Espero que não haja crise, porque era só meter o jogo na drive, fazia logo o disconnect sozinho...

Jokeman, tranquilo ;)

Pelo que li, o jogo desliga-te do live precisamente porque não está preparado para isso. A mim foi a mesma coisa. Penso que nem sequer entra no registo do live. É tipo uma protecção, pelo que dizem.

E assim a Microsoft baniu dois anjinhos :-..

Ah seu grande veado!!!!!

Bem metida :(

Mas tal como disse no outro tópico, até agora, só senti falta do Live para actualizar os codecs de divx :-..

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Até 3 de Julho, podes inscrever-te numa subscrição Xbox LIVE Ouro de 1 mês por apenas € 1!

Não fiques à espera - beneficia de tudo o que a experiência OURO tem para oferecer:

Joga online com os teus amigos

Ofertas e descontos exclusivos

Acesso antecipado a demos

Festas Xbox LIVE

Terminado o primeiro mês, a subscrição é renovada automaticamente ao custo mensal normal de €6,99. Também podes actualizar para uma subscrição alargada com acesso Ouro por menos de €5 mensais.

Despacha-te! Esta oferta não dura para sempre!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Por falar em Live.. recebi isto há pouco no email:

A 11 de Agosto de 2009, ocorrerá uma actualização obrigatória do Serviço Xbox LIVE, executada automaticamente quando iniciares a Xbox 360. Descobre abaixo ao que terás acesso a partir desta data.

Transfere jogos Xbox 360 completos no Xbox LIVE. Compra-os com Microsoft Points ou cartão de crédito e transfere-os directamente para o disco rígido da tua consola.* Não precisas de um disco rígido para os jogares.

Mostra o teu estilo com o novo Avatar Marketplace. Transfere e compra itens Premium, incluindo acessórios de marca e jogos Xbox 360. Equipa o teu avatar com itens animados e interactivos.

Classifica o conteúdo de jogo no Xbox LIVE. Ordena os jogos, demos, trailers e outros para veres os melhores classificados.

Agora é super fácil convidares os teus amigos para uma Festa Xbox LIVE e voltares a ligar-te se perderes a ligação à festa.

Subscrição Xbox LIVE Ouro necessária.

Desfruta de uma interface de utilizador simplificada e exibe o teu estado de membro Ouro com um carimbo no teu Cartão de Jogador. O Xbox LIVE Community Games chamam-se agora Xbox LIVE Indie Games para demonstrarem o espírito independente destes jogos

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 1 year later...

Pá... não sei como explicar... mas aconteceu! biggrin.png

Agora a sério... estava lá na lan que ajudo a organizar todos os anos, a Lanfestival. O primeiro lugar do Pes 2011 era uma Xbox 360 250 gb. Quem ganhou não a queria e vendeu-me a bicha por 150 euros! Achei bom negócio e comprei! Já tá, já tá!

Edited by Batunaz
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.