Jump to content

Xbox Live Gamertag


Jokeman
 Share

Recommended Posts

Dá por wireless mas tens que comprar o adaptador, que por sinal não é nada barato...

Não precisa de ser o adaptador da MS. Eu não estive para dar 90€ pelo original e então comprei um router da la fonera por 12€, meti-lhe o firmware DD-WRT e voila... um receptor sem fios por 12€ :D Se não estiveres para estar à espera do router da La Fonera podes sempre ir à página do DD-WRT e escolher o router compativel mais barato que tem lá na lista. Eu tb comprei um Buffalo para o por a fazer de wireless bridge com este FW. 5* mesmo.

Link to comment
Share on other sites

Os routers da la fonera agora estão a 30€... Limpa-te daí!

mesmo assim, entre dar 30€ ou 80€ pelo original eu não pensava 2 xs. Alías se ele quiser até tem um no techzone à venda por 20€ já com a antena externa da Fon tb.

Link to comment
Share on other sites

Epah, a estreia correu mal.

3-2

2-0

4-0

3 derrotas. O Punk é mau :(

:-..

Má escolha da tua parte. Foste logo meter-te com um dos melhores jogadores nacionais... :-

Contra mim, talvez tivesses uma hipótese... :-..

Link to comment
Share on other sites

Epah, a estreia correu mal.

3-2

2-0

4-0

3 derrotas. O Punk é mau :(

:-..

Má escolha da tua parte. Foste logo meter-te com um dos melhores jogadores nacionais... :-

Contra mim, talvez tivesses uma hipótese... :-..

:-..

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Jokeman, tranquilo ;)

Pelo que li, o jogo desliga-te do live precisamente porque não está preparado para isso. A mim foi a mesma coisa. Penso que nem sequer entra no registo do live. É tipo uma protecção, pelo que dizem.

Eu já fui banido. E tu? :(
Link to comment
Share on other sites

Foste banido do Live?! Eish..

Eu não sei.. Já não ligo a consola ao Live há tempos.. E então agora, não me parece que a ligue tão cedo lol

Não tem a ver com o facto de ligares ou não. Se estiveres banido, já estás. Eu provavelmente já estaria há uns dias, mas não me ligava ao Live há algum tempo. Hoje, fui lá gastar uns 1600 pontos que comprei... e estava banido. :(
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Ya, já me liguei!

Para os interessados: Mini0nPT

Já joguei um FIFA com o Donovan e perdi 1-0. Mas mandei uma ao ferro e falhei um penalty. :-..

Amanhã há mais!

Já voltaste a ligar ao LIVE, e usar à vontade, apesar desta banwave?

Eu tava a pensar meter assinatura gold este natal, aliás já nas proximas duas semanas, mas tava indeciso entre esperar que passe esta história do NXE ou não.

Link to comment
Share on other sites

Ya, eu fui lá pela primeira vez...

E confesso que aquela porra podia ser menos confusa. Tenho de fazer o signin para depois me pedir o update para depois ter de fazer o signout ele instala o update e faz signin outra vez entretanto tenho de me registar no live mas para isso fazer signout tendo de posteriormente fazer o signin e entrar no jogo do qual tenho de fazer signout porque está a fazer um update e depois........

BORING!

Mas é bacano. :-..

Amanhã experimento o SD VS RAW, se tiver tempo! :clap:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 months later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.