Jump to content

Xbox Live Gamertag


Jokeman
 Share

Recommended Posts

Eu bastou-me ligar o cabo ao router e pronto. Nem tive de abrir portas nem nada...

Same here. Mas ontem à noite estava com problemas a ligar ao live.

Btw, quando tou a jogar Saints Row 2, a consola desliga-se do Live. É normal? :unsure:

Link to comment
Share on other sites

Eu bastou-me ligar o cabo ao router e pronto. Nem tive de abrir portas nem nada...

Same here. Mas ontem à noite estava com problemas a ligar ao live.

Btw, quando tou a jogar Saints Row 2, a consola desliga-se do Live. É normal? :unsure:

És doido?

Não jogues sr2 no live! Isso para além de ainda não ter saído, é uma review copy!

Reza para que não tenhas já o ban hammer a voar sobre a tua cabeça...

Link to comment
Share on other sites

Eu bastou-me ligar o cabo ao router e pronto. Nem tive de abrir portas nem nada...

Same here. Mas ontem à noite estava com problemas a ligar ao live.

Btw, quando tou a jogar Saints Row 2, a consola desliga-se do Live. É normal? :unsure:

És doido?

Não jogues sr2 no live! Isso para além de ainda não ter saído, é uma review copy!

Reza para que não tenhas já o ban hammer a voar sobre a tua cabeça...

Fuck!!! :eek:

Não sabia que era review copy, pensei que o jogo já tinha saido! :eek:

Dá para apagar aquilo do profile, ou tenho que apagar o profile todo? :unsure:

Espero que não haja crise, porque era só meter o jogo na drive, fazia logo o disconnect sozinho...

Link to comment
Share on other sites

Modem USB, logo não dá para ligar à consola. Testei de várias maneiras, mas penso que já sei qual é o problema: Crossover Cable. O que vêm com a consola é Straight. Amanhã vou arranjar um cabo desses.

Agora o que me intriga é... como é que a consola valida o teste do IP e só depois é que dá erro no DNS?

Link to comment
Share on other sites

Jokeman, tranquilo ;)

Pelo que li, o jogo desliga-te do live precisamente porque não está preparado para isso. A mim foi a mesma coisa. Penso que nem sequer entra no registo do live. É tipo uma protecção, pelo que dizem.

Link to comment
Share on other sites

Jokeman isso do profile n sei, mas eu qd é com jogos pre release jogo sempre com outro profile só para offline.

Não sei se eles te flagam só por tentares ir ao live com esse jogo, pode ser que não pq senão baniam também as consolas dos reviewers. Mas eu de certeza é que não tentava fazer o que fizeste... Tens de ter mais cuidado.

Btw, tou a tentar arranjar uma consola com rod. :D

Comprei-a por 60 euricos, vou-lhe meter o mod x-clamp e um cooler externo (para não roubar voltagem à consola = ban). Basicamente vai ser só uma consola para ajavardar, se isto não der em nada, é igual ao litro pq tenho a drive e sempre posso recuperar a guita a fazer um spoof de uma lite-on. :P

Daqui a uma hora ja digo qq coisa. Let's pray!

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Jokeman isso do profile n sei, mas eu qd é com jogos pre release jogo sempre com outro profile só para offline.

Não sei se eles te flagam só por tentares ir ao live com esse jogo, pode ser que não pq senão baniam também as consolas dos reviewers. Mas eu de certeza é que não tentava fazer o que fizeste... Tens de ter mais cuidado.

Foi mesmo pura distracção. Até agora tudo bem, mas o ban não é imediato... quando é que vou poder ficar totalmente descansado? :P

Espero que tenhas razão, Esck. :)

Link to comment
Share on other sites

A consola já tá a bombar...

Weee!!!

Se alguma vez me aparecerem os RROD's, mando a consola para ti. :P

Dá para fazer unban, se tiver uma consola desbanida? Tava a pensar se, em caso de problemas, posso arranjar uma com RROD's (mais barato do que comprar novo) e usar essa para desbanir a que tenho agora (ainda não está banida, mas com esta história do SR2, pode vir a ficar). :unsure:

Link to comment
Share on other sites

Dar dá, agora como exactamente, ainda não sei...

Ando a estudar a consola para ver se ganho umas coroas a desbloquear e a arranjar consolas. Isso é uma coisa que mais tarde vou tentar perceber bem como se faz.

Btw a consola ainda está a bombar... :D

Link to comment
Share on other sites

Nop...

Deixa ver o que acontece. Pode ser que te tenhas safo.

Pá agora já entraste no live com isso, caga. Como eu disse, os gajos provavelmente não banem toda a gente que se tenta ligar ao live pq senão os reviewers que têm essa cópia estavam tramados.

Basicamente, como a imagem está bem patchada e o teu firmware é o 1.4 (presumo), então a tua drive está camuflada para se parecer com qualquer outra e portanto eles não sabem se a tua consola é flashada ou não. Isso do jogo, só por si, eles não te podem banir por isso pq não sabem se és reviewer.

Link to comment
Share on other sites

Epa desisto. Também não dá com Cabo cruzado. E por agora, não posso comprar um router. :(

Fdx... Não pode ser disso pah... Senão um gajo tinha de ter, obrigatoriamente, um router... E isso não tem lógica... Googla por mais pessoal com os mesmos problemas... :(

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.