Jump to content

Futebolada E Almoçarada Norte Ii Edição

PunK_BoY
 Share

Recommended Posts

ENCONTRO NACIONAL FNF

picoday_soccer_dreamteam.jpg

Football1-1.jpg

Ora bem... a pedido de várias famílias cá estou eu a organizar este terceiro encontro da nosso tasco.

ACTUALIZAÇÃO FINAL:

Informações sobre o II Encontro Norte do FNF

Ora viva pessoal! Cá estou eu para vos dar as informações necessárias para que fiquem a saber tudo sobre o próximo encontro! :D

Como sabem este encontro vai ser dividido em duas acções. A primeira num jogo de futebol de 2 horas, e a segunda num almoço de confraternização.

Local do jogo:

Google Maps: Mapa e Direcções

MapaFutebol.jpg

O campo está marcado das 11 à 1 da tarde. Convêm estarem no indoor por volta das 10:30.

Almoço:

Ora bem o almoço consistirá, para quem quiser na bela da francesinha. Este almoço terá lugar num estáminé de seu nome Coffee&Pot que se situa em Vila Nova de Gaia.

Google Maps:

MapaparaoAlmoo.jpg

Participantes

Jogo e Almoço

- Punk_Boy

- Gosma25

- Aninhas_134 (Só Jogo)

- Crazyalien

- DAGC

- Esck

- Camurso_

- Jokeman

- Archie

- Gokuu

- Mighty_Duck

- Torres

- FockingFASHIONE!!!

- Donovan

Almoço

- Namorada do Archie aka Screams

- Pini-Pom

- Jr_Cardoso

- Flag

- CMC_Publikum

- CMC_Publikum Women

- Revenge

-jamlvs

- t@zgirl

- Flag

- JLDR e respectivas mulheres

- Mini0n

- Gokuu Wife

Bom proveito e até ao próximo dia 4 de Outubro :D

A Organização.

Que falta de consideração, logo eu que no ultimo evento aqui do Norte até deixei o dobro do €€€ para suportar a despesa de alguém que tivesse vindo do Sul... :(

Sou um gajo sério pá, se eu digo que pago pago! :-..

btw, onde está a parte onde colocas os teus Pais fora de casa e começa a festa? -_-

B)

4 de Outubro ainda é um bocado longe para eu poder dizer alguma coisa. Eu quero ir, mas não me quero comprometer tão antecipadamente.

Por isso é q a data limite para inscrever deverá ser dia 20 mais coisa menos coisa para dar tempo ao pessoal.

4 de Outubro ainda é um bocado longe para eu poder dizer alguma coisa. Eu quero ir, mas não me quero comprometer tão antecipadamente.

Por isso é q a data limite para inscrever deverá ser dia 20 mais coisa menos coisa para dar tempo ao pessoal.

Eu estou na mesma situação do Archie, com a agravante de estar fora do país de 11 a 25 ou 26 de Setembro. Por isso, só vou poder confirmar um pouco (leia-se, uma semana) depois de dia 20. Espero que esta justificação seja aceitável à luz do normativo em vigor para este encontro :-..

Caso vá, claro que jogo, claro que como que nem uma besta e gajas, escolham a que querem que eu leve aqui que depois inclui-se nas contas do encontro.

LOOOL! Isto já mete acompanhantes e o caneco.. Sim senhor, grande organização.

Bem, para já, e se não houver nada em contrário, faço uma pré-inscrição. Lá mais adiante, confirmarei com o valor monetário exigido, se assim for possível :-..

Punky, se precisares de ajuda para o campo de 7, amanhã falamos no Msn.