Jump to content

Manchester City Quer Cristiano Ronaldo Por 168 Milhões


Bananarama
 Share

Recommended Posts

"A notícia é do diário inglês The Guardian, que dá conta esta terça-feira das intenções do Abu Dhabi United Group, o consórcio árabe que comprou o Manchester City ao tailandês Thaksin Shinawatra com a ajuda da família real dos Emirados Árabes Unidos.

Segundo Sulaiman Al-Fahim, até agora o rosto do grupo árabe, o novo City quer ser «o maior clube do mundo», e conta com a compra de Fernando Torres, Cesc Fabregas e Cristiano Ronaldo nos seus planos. E só pelo português, os árabes estão dispostos a pagar nada menos que 168 milhões de euros, o que se transformaria na mais cara transferência da história de qualquer modalidade desportiva.

«Porque não? Vamos ser maiores que o Real Madrid e o Manchester United», prometeu Al-Fahim, que quer construir uma «dream team» para ganhar a Liga dos Campeões. Ao todo, há «18» jogadores sob a mira dos árabes, incluindo Thierry Henry, David Villa e Ronaldinho Gaúcho.

A primeira contratação do novo Manchester City foi anunciada segunda-feira: Robinho, que receberá um salário de quase 200 mil euros durante os próximos quatro anos.

Segundo o Guardian, a única reacção do Manchester United até ao momento foi afirmar que Ronaldo «não está à venda»."

Fonte:

http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Desporto/...ntent_id=107579

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.