Jump to content

Fnf Xperteleven - Temporada 3


IrAoKuMaTa
 Share

Recommended Posts

Tentar encontrar o melhor formato também é importante!

Eu já disse que prefiro épocas curtas. Acho que isso ia trazer mais diversão a curto e longo prazo, mas se tudo ficar como está, tb não faz mal.

Link to comment
Share on other sites

Por mim, acho que fica assim.

Acho que a ideia das 5 ligas também não era má pois a evolução seria muito mais rápida. Não me importo de "descer", mas é como diz o Archie, estaríamos a mudar o esquema no fim de todas as épocas consoante o pessoal que desistisse, ou não. ;)

Link to comment
Share on other sites

A questão de mudar de esquema, tal como fizemos da primeira para a segunda temporada, é que ia alterar muita coisa entre as equipas que subiram e as que desceram, como no ano passado.

Depois os que tinham ficado em terceiro e garantido a subida poderiam ficar outra vez na mesma divisão e os que tinham ficado apenas um lugar abaixo da linha de água continuariam na mesma liga etc etc. Isto ao mudar o esquema faz as contas automaticamente e prejudica sempre alguém. E isso custa, eu sei. Eu também o ano passado se as coisas fossem justas tinha subido. Mas ao aumentarmos o número de equipas de 8 para 10 da principal, o que aconteceu foi descer menos da primeira e não subir os que deviam da segunda.

O ideal era continuar com ligas de 10 equipas para bater tudo certo.

Link to comment
Share on other sites

Então é arranjar treinadores para se juntarem. Quantos faltam?

Mas queremos treinadores que fiquem nas equipas, não é gajos que a meio desistem ou no final só porque as coisas correm mal.

Temos indirectas, agora? :-

Dêem-me uma equipa que esteja na mesma liga que o Archie, para resolvermos isto no campo! :-..

Link to comment
Share on other sites

Pois, mas isso é imprevisível Archie. Neste momento, interessa é conseguir ter 40 equipas para ficar tudo igual. Não dá para acrescentar equipas manualmente e deixá-las sem treinador.

Dava jeito era um destaque no Annoucement Rev e Gosma ;)

EDIT: Aos novos treinadores atenção ao SAG FC. Pelo menos o ano passado tinha jogadores de enorme calibre.

EDIT2: Este ano, mesmo com as descidas de forma por não terem tido treinador o ano passado, continuam com 3 jogadores de nível 8 e dois de nível 7. E um dos 8 é o Guarda-redes.

Edited by IrAoKuMaTa
Link to comment
Share on other sites

Pronto, eu fico com o SAG e vou dar na boca ao Rev na próxima época. :-..

Agora a sério, o SAG tem bons valores individuais, mas em termos de equipa, está fraco. Na baliza não tem problemas, é raro, pelo menos comigo, um redes lesionar-se. Na defesa também não está mau. Consegue ter dois defesas nivel 6 e um nivel 7...mas o resto só nivel 5 ou 4. Em caso de alguma lesão começa a ser complicado. No meio campo já está pior. Um médio nivel 8, outro nivel 6...mas depois só tem um nivel 5 e o resto é nivel 1. No ataque tem dois bons avançados, nivel 8 e 7 respectivamente.

Em termos de qualidades especiais também deixa um pouco a desejar.

Resumindo, a equipa é boa, mas precisa de dispensar pelo menos dois jogadores (já que mais não dá) e investir em algumas lacunas, nem que seja nuns jogadores de nivel 5 baratos até aparecerem uns jovens de categoria.

Edited by Archie
Link to comment
Share on other sites

Tamos a falar de uma equipa que vai jogar na 3ª Liga. Chiça, com três de nível 8 e dois de nível 7, acho que se pode considerar uma excelente equipa, mesmo que leve apenas 1 ou 2 retoques.

Pois... Eu também vou jogar na 3ª liga, e a equipa SAG é melhor que a minha lol

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.