Jump to content

Fnf Xperteleven - Temporada 3


IrAoKuMaTa
 Share

Recommended Posts

É que se for. O Dehum não tem nenhum jogador de level 8. O JR tem tem um. E o ccrgs também tem um.

Não é como tu dizes, jogadores de level 8 e 9 ;)

Nesse aspecto ate estou melhor que eles pois tenho dois jogadores de level 8.

O resto da minha equipa é que é pior loool

Link to comment
Share on other sites

Ya, eu tenho 2 de lvl 7 e o resto alterna entre o 6 e o 5. Não me queixo, até nem estou a pensar em fazer muitas compras... Confio pouco no mercado, para dizer a verdade. Acho que é tudo muito ás cegas e ainda tenho pouco dinheiro para comprar jogadores que me garantam uma melhoria substancial (ou que valha mesmo a pena) na equipa.

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Eu também acho é que não há tempo para isso. Se estamos 35 equipas (eramos 33 mas o Sean Paul juntou-se e há outro treinador que ficou sem equipa e a quer de volta, não me ocorre o nick), arranja-se mais um e dá 3 ligas de 12 equipas, implica 22 jogos, 11 semanas.

Ou então 4 ligas de 9 equipas, 16 jogos, 8 semanas.

O que acham melhor?

Isto é para avançar que ao fim ao cabo, segundo li no fórum oficial, a forma nos amigáveis não está a funcionar lá muito bem, e a experiência que se ganha em jogos é muito pouca.

Link to comment
Share on other sites

Rev, é outra hipótese. O resto do pessoal que comente as várias hipoteses apresentadas que até o fim de semana tem que estar decidido.

Quanto ao dinheiro que ele gastou pelo gajo, é bem feito também. Vejo muitos a comprar jogadores velhos e caros só porque são de skill elevado...mais tarde vão-se lixar todos.

Link to comment
Share on other sites

Epá 5 ligas tb era fixe, alias era mesmo o melhor, mas aí já vais ter de passar ppl que está agora numa divisão para outra mais baixa e não sei se o pessoal vai ficar mto contente... :P

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Epá 5 ligas tb era fixe, alias era mesmo o melhor, mas aí já vais ter de passar ppl que está agora numa divisão para outra mais baixa e não sei se o pessoal vai ficar mto contente... :P

Azar... Também as ligas acabam rapido, logo sobe-se á primeira mais rapidamente.

Agora imagina a principal liga com os 7 melhores treinador... Já viste a cpmpetição que é? lol E depois é lutar para ganhar.. e correm o risco é de descer eheh

Link to comment
Share on other sites

Prefiro como está. Na passagem da época 1 para a 2 tb alterámos o modelo e deu barraca, caso ninguém se lembre.....

Quem devia descer não desceu, quem devia subir não subiu (por ex o próprio Iraukumata devia ter subido á 1ª)

Como tal eu não mexia.

Edited by ccrgs
Link to comment
Share on other sites

Vcs esquecem-se é que há sempre pessoal a desistir, e em ligas de 7, se saem dois fora como é costume, sobram 5...

Prefiro como está ou redução para 3 ligas.

Quanto mais longa for a liga, maior é a probabilidade de existirem desistências.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.