Jump to content

Fnf Xperteleven - Temporada 3


IrAoKuMaTa
 Share

Recommended Posts

Uma coisa parece-me certa: Vamos ter uma Premiership fortissíma, com quatro ou cinco equipas que vão querer o título desde o primeiro jogo.

E um Porto Devils na 3ª divisão a dizer "Quando chegar ai a cima, ate vos como o rabinho" :-..

Link to comment
Share on other sites

Fiquei sem o Flying Dutchman..fdx.. vou-me candidatar de novo..guarda a equipa para mim. eu ja te digo com k user me candidato..

E como é que ficaste sem a equipa?

E em resposta ao Heritage...entrar um treinador qualquer para uma equipa em qualquer das ligas não tem NENHUMA influência na tua equipa, por isso não é injusto de qualquer maneira. Sendo assim, tem lógica que eles possam ir para qualquer uma das equipas, e também tem logica que um treinador duma equipa actual não troque de equipa porque assim não dá continuidade ao trabalho. É o mesmo que dizer "ora nesta época só fiz merda, deixa-me cagar na equipa e vou para outra melhor".

Fazendo m*** ou não, acho que se fossem treinadores participativos sempre ficavam com mais créditos do que alguém completamente novo, inexperiente e que não sabemos se está mesmo interessado em permanecer.

E quanto à continuidade, na vida real os treinadores também decidem mudar de clube se isso lhes vai beneficiar a carreira. Tirar essa opção a quem não está contente com a sua equipa ou com o facto de alguém completamente novo ocupar o lugar numa equipa melhor e numa divisão superior só vai contribuir para que essas equipas sejam depois abandonadas mais facilmente... Assim, em vez de teres um problema resolvido, passas a ter dois se o novo treinador que ocupou a equipa superior não estiver aqui com a intenção de jogar durante muito tempo.

A intenção acho que devia passar por criar um núcleo de jogadores participativos, todos motivados e em condições de disputar ligas mais ao menos ao nível de todos, beneficiando a assiduidade. Só com gente com vontade de jogar é que isto funciona!

Agora exemplos:

Gosma-> Não merece estar na última divisão, embora não tenha subido, sabendo que é um jogador activo e há equipas em divisões acima por preencher.

Gokuu-> Mostrou ser muito grande ao pegar na equipa que estava em último lugar da última divisão e ter começado a ganhar jogos do dia para a noite, sendo tb batante activo nos comunicados.

Depois há o Khazam, o Schumacher, o coutinho e o Seth que embora não sejam muito participativos nos comunicados, foram suficientemente assíduos nos jogos.

Todos eles estão para mim em condições de ocupar uma equipa de nível superior, a não ser que queiram continuar com a sua.

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Como eu previa, a minha equipa está um bocado abaixo da maioria que vai disputar a Premiership. Terei que usar toda a minha sabedoria táctica :-.. para fazer uma boa época. O objectivo é a manutenção, para já, enquanto construo a equipa.

Link to comment
Share on other sites

Fdx nem apareço no ranking do guito! :eek:

Aquilo é com base no que se tem no momento ou no geral? Tipo?

Penso que seja com base no que se tem no momento.

Eu tenho a fantástica quantia de 2M de econs, logo n estou admirado de não aparecer no ranking.

Link to comment
Share on other sites

Artur Guilhe

Avançado, 23 anos

Equipa:Espalha magia FC

Número favorito: 9

Valor estimado: 10 403 300 econ

Se me oferecerem 20M vendo.

Nível 8 e com 23 anos, subiu 2 níveis em 2 épocas

B)

O problema e que não te deixam vender ao preço que queres.

Quando quero vender um jogador bom para ganhar guito aparece "A direcção do clube não permite um preço superior....." :ranting:

Link to comment
Share on other sites

O mercado parece-me ser demasiado saturado e exigente em termos monetários...

Um gajo que treine jogadores fica sem guita para comprar um jogador de jeito. Ou tem uma caga descomunal e o olheiro se engana no nivel para melhor ou então bem que pode ficar a guardar trocos...

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.