Jump to content

Fnf Xperteleven - Temporada 3


IrAoKuMaTa
 Share

Recommended Posts

Acho que não devemos ter grande problema a arranjar treinadores.

O jogo é fixe e ocupa pouco tempo mas um announcezito ajudava bastante.

O único entrave é o de que quem vier pode não achar muita piada a pegar numa equipa do fundo da tabela de divisões inferiores, mas para esses, digo já que há equipas abandonadas muito boas e até melhores do que muitas que já têm treinador.

Link to comment
Share on other sites

Nada de multicontas...... <_<

Isto com batota perde toda a piada.

E que batota ias fazer? Não podes transferir dinheiro nem jogadores entre equipas :P

Mas posso criar uma conta nova no x11 ou duas até.

Candidato-me a uma ou mais equipas e fico com 6 ou 12 pontos garantidos na liga..... :P

Isto não é para ninguem ter ideias...... -_-

Edited by ccrgs
Link to comment
Share on other sites

Eu acho que disse "em vez da minha" :P

Mas parece que o Cardoso não deixa.

A Flying Dutchman é uma boa equipa, tem um bom ataque e novo, e nas restantes zonas não está má. Dispensava ali dois jogadores para ficar com os 18 jogadores e seguia para bingo...mas pronto, também não tinha muita piada descer duas divisões...e já estou cheio de jogar contra o Queijo, não me apetece apanha-lo novamente quando o FD subisse para a Championship.

Edited by Archie
Link to comment
Share on other sites

Aliás, acho então que devemos implementar uma regra. Os treinadores actuais não podem trocar de equipa. Só pessoal novo. Se entrarem para uma divisão acima da vossa...azar, isso não vos prejudica em nada.

Link to comment
Share on other sites

Nada de multicontas...... <_<

Isto com batota perde toda a piada.

E que batota ias fazer? Não podes transferir dinheiro nem jogadores entre equipas :P

Mas posso criar uma conta nova no x11 ou duas até.

Candidato-me a uma ou mais equipas e fico com 6 ou 12 pontos garantidos na liga..... :P

Isto não é para ninguem ter ideias...... -_-

Mas acabas por n tomar conta da outra equipa... E então ia ser era 6 pontos garantidos para toda a gente :P

Link to comment
Share on other sites

Aliás, acho então que devemos implementar uma regra. Os treinadores actuais não podem trocar de equipa. Só pessoal novo. Se entrarem para uma divisão acima da vossa...azar, isso não vos prejudica em nada.

Não concordo muito. Aliás acho que até devia ser o contrário!

Ninguém falou aqui em contas duplas! Quem estivesse numa liga inferior e fosse um treinador assíduo podia ter a "recompensa", caso desejasse, de ocupar outra equipa. Despedia-se da equipa que ocupa anteriormente e com a mesma conta, candidatava-se à outra equipa.

Isto pq não acho muito justo que quem é assíduo e prepara a equipa os jogos todos e participa nos comunicados, etc seja ultrapassado por alguém que só agora lhe deu na telha juntar-se ao jogo e quem nem sequer sabemos se vai ser assíduo.

Atenção, eu não tenho planos para mudar de equipa. Estou muito bem com a minha, mas consigo perceber que alguns jogadores que não subiram esta época pensem deste modo.

*Edit

Benvindo Sean Paul! Tendo jogado contra essa equipa na época anterior, posso-te dizer que foi uma boa escolha. A minha previsão era que eles iam conseguir a subida e ainda estive a lutar pelo primeiro lugar com eles durante algumas jornadas, mas o treinador abandonou a equipa nas férias de verão e aquilo foi tudo por água abaixo. Para o ano se jogares bem estás na championship. :y:

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Nada de multicontas...... <_<

Isto com batota perde toda a piada.

E que batota ias fazer? Não podes transferir dinheiro nem jogadores entre equipas :P

Mas posso criar uma conta nova no x11 ou duas até.

Candidato-me a uma ou mais equipas e fico com 6 ou 12 pontos garantidos na liga..... :P

Isto não é para ninguem ter ideias...... -_-

Mas acabas por n tomar conta da outra equipa... E então ia ser era 6 pontos garantidos para toda a gente :P

Então pq?

Contra os outros era máxima força, jogo duro para lesionar etc etc

Contra o Toscos seria a equipa B sempre com uma táctica suicida..... :P

Link to comment
Share on other sites

Fiquei sem o Flying Dutchman..fdx.. vou-me candidatar de novo..guarda a equipa para mim. eu ja te digo com k user me candidato..

E como é que ficaste sem a equipa?

E em resposta ao Heritage...entrar um treinador qualquer para uma equipa em qualquer das ligas não tem NENHUMA influência na tua equipa, por isso não é injusto de qualquer maneira. Sendo assim, tem lógica que eles possam ir para qualquer uma das equipas, e também tem logica que um treinador duma equipa actual não troque de equipa porque assim não dá continuidade ao trabalho. É o mesmo que dizer "ora nesta época só fiz merda, deixa-me cagar na equipa e vou para outra melhor".

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.