Jump to content

Julgamento Do Adepto Do Benfica Passou A Processo Comum


cRaZyzMaN
 Share

Recommended Posts

O processo sumário do adepto benfiquista que agrediu o árbitro auxiliar na partida, que terminou em empate (1-1) entre FC Porto e Benfica, no estádio da Luz, no sábado, foi transformado em processo comum, por alegado “vício formal”.

“O senhor juiz entendeu que haveria um vício no processo e decidiu transformá-lo em processo comum”, declarou Maria João Fortunato, advogada de José Ramalho, o auxiliar de Jorge Sousa.

A advogada acrescentou ainda que a transformação para processo comum ocorreu devido “ao facto do julgamento ter sido passado para hoje e não se ter realizado ontem (segunda-feira, 48 horas após os factos)”.

A agressão teve lugar durante o clássico de sábado à noite, quando o adepto Carlos Bernardo Santos irrompeu pela lateral do relvado do Estádio da Luz e agrediu o assistente no pescoço, antes de ser preso pelos elementos da PSP, que estavam no local.

Maria João Fortunato adiantou que o juízo tomou a opção de analisar a “irregularidade”, mas não quis dar mais pormenores, nomeadamente quem terá feito a notificação para a realizar do julgamento hoje de manhã, “por ainda não ter consultado o processo”.

O presidente da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol, António Sérgio, que acompanhou José Ramalho na diligência, declarou que a PSP terá estado na origem da notificação.

A advogada de José Ramalho, afirmou que espera que o processo termine em “condenação”, especificando que o agressor benfiquista será acusado de “ofensas à integridade física” e “invasão de recinto desportivo”, incorrendo em pena de prisão, que poderá ser comutada por coima e a pena acessória de inibição de entrada em recinto desportivo.

O adepto encarnado, Carlos Bernardo Santos e o seu advogado, que não revelou o nome, escusaram-se a prestar declarações à saída do tribunal.

Link to comment
Share on other sites

preso nao...

mas voltar a jogos do benfica, nao.

simples.

( se bem que isso e dificil de controlar, mas pronto. )

ps : se bem, que tb, a barba vesse ao longe.. ^^

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

Aplicação da pena acessória de interdição de entrada em recinto desportivo parece-me bem.

Agora, se prendem este velho quando há aí pessoal a assaltar e a agredir A SÉRIO (ou seja, a aleijar mesmo) que é "entregue aos pais" (a minha pena favorita) ou é posto cá fora para voltar a gamar no dia seguinte...

Link to comment
Share on other sites

Agora, se prendem este velho quando há aí pessoal a assaltar e a agredir A SÉRIO (ou seja, a aleijar mesmo) que é "entregue aos pais" (a minha pena favorita) ou é posto cá fora para voltar a gamar no dia seguinte...

Desde que vi o Paulo Pedroso fazer o que fez e ainda receber 100.000€ já nada me surpreende neste país

Link to comment
Share on other sites

Agora, se prendem este velho quando há aí pessoal a assaltar e a agredir A SÉRIO (ou seja, a aleijar mesmo) que é "entregue aos pais" (a minha pena favorita) ou é posto cá fora para voltar a gamar no dia seguinte...

Desde que vi o Paulo Pedroso fazer o que fez e ainda receber 100.000€ já nada me surpreende neste país

o que é que ele fez?

Link to comment
Share on other sites

Agora, se prendem este velho quando há aí pessoal a assaltar e a agredir A SÉRIO (ou seja, a aleijar mesmo) que é "entregue aos pais" (a minha pena favorita) ou é posto cá fora para voltar a gamar no dia seguinte...

Desde que vi o Paulo Pedroso fazer o que fez e ainda receber 100.000€ já nada me surpreende neste país

o que é que ele fez?

x2?

Link to comment
Share on other sites

Agora, se prendem este velho quando há aí pessoal a assaltar e a agredir A SÉRIO (ou seja, a aleijar mesmo) que é "entregue aos pais" (a minha pena favorita) ou é posto cá fora para voltar a gamar no dia seguinte...

Desde que vi o Paulo Pedroso fazer o que fez e ainda receber 100.000€ já nada me surpreende neste país

Concordo, maior noticia de hoje.

Ser pedófilo em portugal compensa :)

Link to comment
Share on other sites

a pena vai ser atribuirem-lhe o premio capitao moura

agora a serio e incrivel e um velhote k coitado devia tar no Julio de Matos ter tido logo julgamento e ir provavelmente de cana e os gajos k andam a assaltar e merdas k tais andam ca fora isso e k e triste

ainda diziam mal do Salazar....com ele merdas destas n s passavam

Link to comment
Share on other sites

a pena vai ser atribuirem-lhe o premio capitao moura

agora a serio e incrivel e um velhote k coitado devia tar no Julio de Matos ter tido logo julgamento e ir provavelmente de cana e os gajos k andam a assaltar e merdas k tais andam ca fora isso e k e triste

ainda diziam mal do Salazar....com ele merdas destas n s passavam

"Conta-me como foi" é uma serie da RTP1

;)

Edited by dgsa
Link to comment
Share on other sites

Acham que merece prisão? :dumb:

Adepto - obvio que não..

Pedofilo - Hell yeah.

ainda diziam mal do Salazar....com ele merdas destas n s passavam

há quem fale bem ;)

ha kem fale sem perceber um crlh do assunto é o que é

E há os que falam e percebem.

Link to comment
Share on other sites

Então mas vocês acham que o homem devia ser preso porquê?

Por agredir um fiscal que estava claramente em nossa casa a gozar com todos sócios e simpatizantes do Benfica? Agredir? Tentou agredir nada mais, aquilo não é agressão, agressão foi o que os senhores agentes da autoridade fizeram na bancada Sagres, onde as cameras não filmavam, até em miudos de 6 anos que estavam com os pais bateram, e esses senhores, já não merecem ser punidos? Então Porquê?

Porque estavam fardados? :angry:

Edited by Benfica1904
Link to comment
Share on other sites

ainda diziam mal do Salazar....com ele merdas destas n s passavam

há quem fale bem ;)

ha kem fale sem perceber um crlh do assunto é o que é

ha kem fale com as hormonas aos saltos depois com a idade passa

so custam os primeiros 40 anos.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.