Jump to content

Skype Assinala Cinco Anos De Vida Com 330 Milhões De Clientes


cRaZyzMaN
 Share

Recommended Posts

Não é exagero dizer-se que o Skype deu impulso em todo o mundo aos serviços de voz sobre IP ajudando a divulgar esta nova forma de realizar chamadas telefónicas e gerando um conjunto de novas ofertas, interessadas em disputar o sucesso alcançado pelo projecto europeu.

Passaram-se cinco anos desde que o serviço foi lançado e desde então foram angariados 330 milhões de clientes que deixaram de ser fiéis clientes da tradicional telefonia fixa, para começarem a experimentar as vantagens de ligar sem pagar ou a custos significativamente mais baixos. Numa nota divulgada no site Josh Silverman, conselheiro delegado da empresa, garante que entre as comunicações efectuadas 100 mil minutos foram comunicações gratuitas.

"Nem nas nossas melhores previsões poderíamos sonhar com o que temos conseguido", admite o responsável.

Ao longo dos últimos cinco anos o Skype tem expandido as suas funcionalidades e alargado o leque de produtos disponíveis para os clientes. Várias parcerias têm dado ainda mais abrangência ao serviço colocando-o, por exemplo, de raiz em telemóveis ou nos serviços de outros fabricantes.

Desde 2006 que o Skype integra o universo eBay, que desembolsou 2,1 mil milhões de euros para adquirir o serviço de VoIP.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.