Jump to content

Que Episódio De Série Viste "hoje"?

Figos
 Share

Recommended Posts

Na última semana vi:

Naruto 210-220 : Os últimos fillers foram os melhores.

Naruto Shipuuden 1-5 : 7/10 ó Nobimon, o Deidara é fatela e parece uma gaja :-..

Berserk : 1-5 Meh, morno

One Tree Hill S06E03 : 7/10

House S0501 : 7/10 inicio de temporada morno

Acabei de ver Man vs Wild season 5 ep.5 e continua na mesma, muito fixe, aquele bear grylls é mesmo passado da cabeça.

Vi também o 1 episodio de Shounen Onmyouji e tá mais ou menos, tenho de ver mais :D, e vi tambem o episodio 3 da season 2 de Secret Diaries of a Call Girl e já melhorou em relação aos dois primeiros.

Bom agora vou ver se a série House of Saddam da BBC vale alguma coisa :P

Entourage e Weeds, duas séries que tenho de ver...

Fartei-me do Entourage! Ainda vi até à segunda season mas depois a cena repetitiva das gajas, hollywood, carros caros, mansões e whatever fartou-me... Até o personagem principal chegou a pontos que já não conseguia o ver à frente.

Aquilo safava-se pelo Johny Drama e pelo Ari, pouco mais.

Edited by HERiTAGE

BURN NOTICE ... uma série que me surpreendeu pela positiva... jogo de espiões...um pouco de humor...boas interpretações...um argumento que é agradável (eu pelo menos gosto) e ...uma mulher que embora não seja PODRE DE BOA...possui SEX APPEAL quanto baste!

aqui está ela... Gabrielle Anwar [38 anos!]

gabrielle_anwar_3.jpg

gab_char_11.jpg

O158441-9ea62_871.jpg

RECOMENDO ESTA SÉRIE! (links na secção de http's) :-..

vou agora começar a ver ROME e DEXTER

depois deixarei o meu comentário!

até lá...boas séries!

:fnf:

Edited by cyberurbis

Não conheçia Entourage, vi o S01 Ep1, Ep2, Ep3, Ep4 e gostei, vamos continuar.

Btw não existem legendas para isto? Não tenho grande problema, mas ver 3 ou 4 seguidos sem legendas, cansa um bocado.

Na minha lista tambem tenho weeds :D

E amanha vai ser uma grande tarde, Heroes e How i met your mother :D

Edited by Ilusi0n

Tenho a sensação de que existem legendas para Entourage em DVDRip. Se não tiveres conta no legendasdivx avisa que envio-tas ;)

Tens uma boa sensação. Há legendas ripadas para as 3 primeiras séries no LD. :coolmusic:

Ontem à noite vi:

CSI Miami: "Resurrection", foi bacano mas...

o gajo voltou depressa demais

... (6/10)

Heroes: "(Volume Three: Villains) The Second Coming" e "The Butterfly Effect", excelentes como sempre. (8/10) e (8/10)

How I Met Your Mother: "Do I Know You?", Muito bom! (7.5/10)

Prison Break: "Safe And Sound", estou a gostar desta season, devo ser dos poucos :lol: (7/10)

Big Bang Theory: "The Bad Fish Paradigm", podia ter sido melhor, mas não deixa de ser bom! (7/10)

Worst Week: "Pilot", epá, esta série promete muito! Dá p'ra mandar umas gargalhadas bem estridentes!

A cena do gajo estar "morto" e depois aparecer é excelente!

(8.5/10)

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
 Share

• Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.