Jump to content

Que Episódio De Série Viste "hoje"?


Figos
 Share

Recommended Posts

Deixei de ver Gotham na season 3.

No inicio era interessante e depois achei que se foi perdendo.

Como há muitos anos atrás tinha seguido Smallville até ao fim e foi o que foi, achei que seria mais uma.

Link to comment
Share on other sites

Por acaso é uma coisa que me custa. Às vezes começo a ver uma série que até estou a gostar e lá pelo meio começa a perder-se, no season finale dá um ar da sua graça e fico com alguma esperança. Nisto  vem a 2a season e começo a ver, e passa-se o mesmo...do nada vai para outra season e ficas na dúvida se deves deixar de ver ou não, já está lá tanto tempo metido que bom ou mau talvez seja melhor ver como acaba. O pior é que já me chegou a acontecer ver o final e dizer "que rico esterco, porque raio fui eu perder tempo nisto".

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Na HBO estao os 2 primeiros episódios de Chernobyl vale a pena ver . Principalmente porque não é ficção.

Edited by ruit
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
MV5BNmVhODFlNTctMTg0MC00MjdiLTk2ZjUtZDE3
WWW.IMDB.COM

With Ralph Macchio, William Zabka, Courtney Henggeler, Xolo Maridueña. Decades after their 1984 All Valley Karate Tournament bout, a middle-aged Daniel LaRusso and Johnny Lawrence find themselves martial-arts rivals again.

 

Link to comment
Share on other sites

28 minutes ago, cyberurbis said:

Bem lembrado @Nightwish76.

Ainda não vi a segunda temporada! :y:

 

Para mim está melhor do que a primeira. 😁

E acaba com uma boa abertura para a 3ª temporada. 

Link to comment
Share on other sites

Terminei ontem a 3ª season de True Detective.

Gostei do final, só não percebi uma coisa:

Spoiler

Para quê mostrarem a cena do jantar entre os polícias e respectivas mulheres, para depois, o Roland dizer que nunca foi casado?

:unsure:

 

Edited by camurso_
Link to comment
Share on other sites

Acabei de limpar a 2.ª temporada do The Rain. Como a guita foi torrada no CGI teve menos episódios desta vez.

Acho que melhorou muito em relação à primeira temporada e penso que a série foi para o caminho que queria que fosse (aquela ultima cena... mother of cliffhangers). Há mais drama mas também um bocadinho mais de entulho (não devia já que tem menos episodios).

Venha daí a temporada 3 para fechar a loja pois se estender muito mais vira walking dead.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Top

MV5BZmJjM2YzOWEtOTYxYi00YjhkLTliMzgtMTA2
WWW.IMDB.COM

With Asante Blackk, Caleel Harris, Ethan Herisse, Jharrel Jerome. Chronicles the true story of a notorious case of five black teenagers who were convicted of a rape they did not commit.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 5/18/2018 at 8:34 PM, skaazi said:

Happy!

Ca puta de serie mais chanfrada, adorei, o ator principal cola no papel que nem ginja, ansioso pela 2a temporada.

A 2ª temporada já está pelo Netflix. Já viste? Também vi a primeira temporada e tive a mesma opinião que tu. Curiosamente, não me lembro de como acabou a temporada :-.. 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.