Jump to content

Que Episódio De Série Viste "hoje"?


Figos
 Share

Recommended Posts

Acabei de ver Prison Break S04E03. Sinceramente, espero mesmo que esta série acabe agora na terceira temporada. Até agora, não tem sido nada de especial.

De momento, vê-se Avatar The Last Airbender S03E05 e talvez veja também o E06.

Link to comment
Share on other sites

Acabei de ver Prison Break S04E03. Sinceramente, espero mesmo que esta série acabe agora na Quarta temporada. Até agora, não tem sido nada de especial.

De momento, vê-se Avatar The Last Airbender S03E05 e talvez veja também o E06.

Eu estou curioso para ver até onde isto tudo vai parar no PB. Tenho a certeza que vai descambar... ai vai vai! :ranting:

Link to comment
Share on other sites

Não. Eu é que achei que a série era fraca tendo em conta o primeiro episódio e como ele disse que ia ver mais uns quantos para ter uma melhor opinião... Além de que há por estas bandas muita gente que acha que a série é fenomenal.

Link to comment
Share on other sites

E é lol. Best teen series ever, OC ao pé disto é para meninos. Sei que isto é um exemplo como tantos outros mas no meu grupo de amigos, começámos mais ou menos todos a ver as séries mais conhecidas ao mesmo tempo e neste momento, só 2 é que ainda vêm Prison Break e Heroes e 5 continuam a ver One Tree Hill. E ainda somos uns 7 ou 8.

Link to comment
Share on other sites

E já agora, por falar em séries, alguém daqui vê (ou já viu pelo menos uma season) de Numb3rs?

Aquilo é porreiro?

csi matematico, se gostas do conceito avança(vi a 1 toda e a 2 se não foi toda anda la perto)

eu gostei, volta e meia aparecia algo que me lembrava de ter dado e estava relacionado, até era engraçado, mas como o csi depois de muitos eps foi ficando esquecida e deixei de ver

as ultimas series que vi foi

the shield ep1 e ep2 da epoca 7, continua genial e brutal

burn noticie ep8 da epoca 2, achei um bocado inferior ao habitual, mas mesmo assim estava bom

os novos de prison break, autentico degredo, a começar na maquina que "suga" tudo em volta e a acabar na historia

Edited by blueomega
Link to comment
Share on other sites

E já agora, por falar em séries, alguém daqui vê (ou já viu pelo menos uma season) de Numb3rs?

Aquilo é porreiro?

csi matematico, se gostas do conceito avança(vi a 1 toda e a 2 se não foi toda anda la perto)

eu gostei, volta e meia aparecia algo que me lembrava de ter dado e estava relacionado, até era engraçado, mas como o csi depois de muitos eps foi ficando esquecida e deixei de ver

as ultimas series que vi foi

the shield ep1 e ep2 da epoca 7, continua genial e brutal

burn noticie ep8 da epoca 2, achei um bocado inferior ao habitual, mas mesmo assim estava bom

os novos de prison break, autentico degredo, a começar na maquina que "suga" tudo em volta e a acabar na historia

OK obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.