Jump to content

Que Episódio De Série Viste "hoje"?


Figos
 Share

Recommended Posts

Achas que isso me incomoda? Jà vi bem piores :P

Mas as próximas semanas vão ser mais ou menos assim: Dexter S01, Prison Break S03, Dexter S02, Heroes S02, Doctor Who S04, Robin Hood S02.

EDIT: ainda tenho uns episódios de Back To You S01, Til Death S02 e The Big Bang Theory S01 para ver também, naquela do relax :D

Edited by Tellos0
Link to comment
Share on other sites

LOOOOOL, achas mesmo que sim? Já nem me lembro o que fiz em Junho passado, quanto mais no ano anterior.

Aliás, nem sei onde é que tenho isso gravado. É mais uma série para ver quando tiver tempo...

Não te preocupes, que mesmo que não tenhas tempo, o dia repete-se! :-..

Btw, vê que vale a pena. :y:

Link to comment
Share on other sites

One Tree Hill - S01 E01 - Episodio bastante fraquinho, mas ja estava avisado para isso. Toda a gente me diz que a serie so começa a melhorar mais la para a frente...

Também tenho que começar a ver isso :)

Prison Break - S03E01 e S03E02

Sara :wub:

PS: A ver se ainda vejo hoje o PreAir do Dexter ou do Californication.

Link to comment
Share on other sites

Dexter S02E11 e Dexter S02E12

Não é série que me tenha interessado. Verdade seja dita, já estou cansado de séries sobre medicina e advocacia...

Esta não é como as outras! ;)

Não vi ainda os episódios todos mas concordo com o Skywriter: não é apenas e só uma série de advogados, tem bastantes twists, pelo menos nos episódios que vi. ;)

Link to comment
Share on other sites

Eu cá vou, daqui a bocado, ver os últimos 2 episódios de Damages! Quero se o final está à altura! :)

Não é série que me tenha interessado. Verdade seja dita, já estou cansado de séries sobre medicina e advocacia...

Esta não é como as outras! ;)

Sim, eu não acho que seja uma série de advocacia, é mais uma série dramática com relações entre pessoas muito interessantes devido à manipulação constante e com muitos twists à mistura. Eu nem gosto de séries de advogados.

Eu por acaso nem conhecia a série, mas vi o Pilot na TVI, gostei e depois saquei o resto.

E já agora o final está bom e faz muito bem a transição para uma 2ª season.

Link to comment
Share on other sites

Vejam uma Inglesa chamada "Skins".. Tá fixe, e tem 2 seasons!

É uma espécie de OC, One Three Hill, mas versão europeia! Logo é só putos a fazerem merda, tipo roubos, drogas, sexo, encornanços! :-..

Link to comment
Share on other sites

Eu não queria, mas lá tenho de ver: Dexter S01E12.

Quando chega à fase do "vá, só vejo mais um e depois fecho a loja" é complicado :-.. normalmente, o "mais um" é mais 4 ou 5 :)

Felizmente que a primeira temporada acabou e a seguir é PB.

Vejam uma Inglesa chamada "Skins".. Tá fixe, e tem 2 seasons!

É uma espécie de OC, One Three Hill, mas versão europeia! Logo é só putos a fazerem merda, tipo roubos, drogas, sexo, encornanços! :-..

Skins, de facto, é muito boa. Para mim está à frente de OC, OTH e afins porque é muito mais madura, muito mais adulta do que as outras.

É acrescentar Skins S02 à lista anterior.

E pronto, Damages irá também algures para essa lista. Mas só a saco depois de ver o que já indiquei.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.