Jump to content

Que Episódio De Série Viste "hoje"?


Figos
 Share

Recommended Posts

Adicionei à minha lista de séries o "Into the Badlands". Vi a season 1 e 2 sem espinhas (tb não são muito episódios). Não acho que tenha um enredo assim por demais, mas curto a estética e o ambiente da coisa.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

11 hours ago, Batunaz said:

Adicionei à minha lista de séries o "Into the Badlands". Vi a season 1 e 2 sem espinhas (tb não são muito episódios). Não acho que tenha um enredo assim por demais, mas curto a estética e o ambiente da coisa.

Fui ver um bocado do primeiro episódio e curti, vai para a lista de espera. Antes ainda tenho que dar cabo de 3 seasons de Vikings, pensava que ia gostar mais, mas sou teimoso e vou continuar a ver. Para quem segue, isto melhora a partir da 1a season ou nem por isso? 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Vikings? Fica diferente, a primeira temporada é mais em ritmo de documentário, depois vira mais série de acção e drama, fica mais holywodesca.

Edited by Vasco G
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

C_AEv0tVwAAb8re.jpg

 

BoJack Horseman

Vi de rajada as 3 temporadas desta série da Netflix. Isto não é um Family Guy ou Simpsons, que são viradas para comédia e com episódios soltos sem grande história por trás. Isto é uma série com a sua parte cómica mas mais virada para drama. A série começa morninha mas a meio da primeira temporada melhora bastante com a 2ª e 3ª temporada a serem brutais. O storytelling aqui é exemplar com partes pesadas e bastante dark. 

Não fiquem de pé atrás por ser de animação. Tem as suas partes parvas e totós mas a história tem sido muito bem contada e desenvolvida. Recomendado :y: 

Para referência: são 12 episódios por temporada (36 no total) mais um especial de Natal (lançado entre a 1ª e 2ª temporada se não me engano).

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
On 08/09/2017 at 7:55 PM, Stone said:

Falei uns posts atrás do BoJack Horseman. Hoje saiu a 4ª temporada no Netflix :D

Mais uma vez: se puderem, dêem uma oportunidade. É simplesmente brutal :y: 

por acaso há uns tempos vi uns eps da primeira temporada e não achei grande piada. 

Tenho de ver se dou nova tentativa. 

Link to comment
Share on other sites

On 08/09/2017 at 7:55 PM, Stone said:

Falei uns posts atrás do BoJack Horseman. Hoje saiu a 4ª temporada no Netflix :D

Mais uma vez: se puderem, dêem uma oportunidade. É simplesmente brutal :y: 

Também gosto muito de BoJack Horseman. :)

Link to comment
Share on other sites

6 hours ago, HypNo said:

por acaso há uns tempos vi uns eps da primeira temporada e não achei grande piada. 

Tenho de ver se dou nova tentativa. 

Os primeiros da 1ª temporada são os mais difíceis de absorver. Mas a partir do momento em que aquele mundo humano com animais está assente, melhora bastante. Lembro-me que até houve um gajo de um site qualquer que para fazer a sua crítica às série Netflix, via os primeiros seis episódios e fazia a sua crítica. Por causa do BoJack, que tinha dado uma critica baixa, mudou e agora vê a temporada inteira antes de fazer a crítica lol.

 

12 hours ago, Revenge said:

Comecei a ver o Breaking Bad, vou para o 2º episodio da 3ª Season.

Como é que perdi esta obra de arte durante tanto tempo?

Ui que esta série é sempre a melhorar e acaba, na minha opinião, no momento certo :) 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Stone said:

Ui que esta série é sempre a melhorar e acaba, na minha opinião, no momento certo :) 

Para já tem sido sempre a melhorar. 

Spoiler

 

Ver o Walt a transformar-se do ser humano certinho até um Scarface... Fenomenal mesmo. Como é que nunca ninguém se tinha lembrado de fazer algo do género até aqui...

Já tinha visto assistido a dois pontos de viragem, quando ele matou o Krazy-8 e depois quando deixou a Jane morrer. E acho que assisti no ultimo episódioque vi ao ponto de viragem definitivo, quando a mulher lhe disse "I fuck Ted".

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Já estreou a nova temporada de Curb Your Enthusiasm. :)

Curb.Your.Enthusiasm.S09E01.1080p.WEB.h264-CONVOY
Curb.Your.Enthusiasm.S09E01.720p.WEB.h264-CONVOY
Curb.Your.Enthusiasm.S09E01.WEB.H264-STRiFE

Curb.Your.Enthusiasm.S09E01.Foisted.1080p.AMZN.WEB-DL.DDP5.1.H.264-NTb
Curb.Your.Enthusiasm.S09E01.Foisted.720p.AMZN.WEB-DL.DDP5.1.H.264-NTb
Curb.Your.Enthusiasm.S09E01.WEBRip.x264-RARBG
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.