Jump to content

Que Episódio De Série Viste "hoje"?


Figos
 Share

Recommended Posts

28 minutes ago, Tourniquet said:

No ep2 melhorou bastante ;) Já é X-Files como se quer e como se gosta.

Spoiler

o que me desapontou é que X-Files foi sempre sobre Aliens... e agora, é só mais uma série de conspiração como tantas outras que temos à escolha.

Link to comment
Share on other sites

36 minutes ago, cyberurbis said:
  Hide contents

o que me desapontou é que X-Files foi sempre sobre Aliens... e agora, é só mais uma série de conspiração como tantas outras que temos à escolha.

Spoiler

Os X-files foi sempre sobre os aliens e as conspirações à volta deles.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...

Estou a gostar muito da série. Cai ali num registo muito repetitivo mas é um humor que gosto bastante. Mas ainda não vi o de ontem. :D

Entretanto voltei a pegar na New Girl e a 4ª season é qualquer coisa de fenomenal. :god:

Edited by Mini0n
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 2 weeks later...

Vi Horace and Pete. Web-série criada, totalmente financiada, escrita, realizada e protagonizada pelo Louie CK. A série é uma espécie de experiência em que o CK decidiu lançar na net para não estar preso aos formatos de TV. Com episódios entre os 30 minutos e 1 hora, passa-se num bar em Brooklyn com 100 anos em que os proprietários sempre se chamaram Horace e Pete. Está algures entre uma sitcom e teatro para TV, apesar de não ser propriamente uma comédia (o CK descreve-a com uma tragédia). Enorme elenco: Steve Buscemi, Edie Falco, Alan Alda e Jessica Lange. Provavelmente uma das melhores séries de 2016.

Link to comment
Share on other sites

Não a série é mesmo só os 10. Ouvi numa entrevista com ele.

Ele deixou um bocado em aberto porque veio na sequência da forma como lançou os episódios. Basicamente mandou para mailing list do site dele uma mensagem do género "Está aqui uma cena nova que eu fiz, se quiserem saber mais são $5". E foi lançando um episódio todas as sextas-feiras sem dizer quantos eram, sendo mesmo cada um gravado na semana antes de sair. No final deve ter deixado a possibilidade de continuação no ar para ver a reação.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Vi os dois primeiros episódios de The Get Down, serie original da Netflix, produzida por Baz Luhrmann (Moulin Rouge, Gatsby, etc.)

 

A série é sobre o Funk/Hip Hop nos anos 70 no Bronx. Musicalmente é uma delícia para os fans destes géneros. Acho que a série está um bocado over the top, com algumas personagens a serem demasiado caricaturadas, certas cenas de acção a tentarem remeter aos filmes da altura mas a soar sempre um bocado a excesso. Por vezes senti-me a ver uma telenovela ou Glee (principalmente no segundo episodio). Há alguns actores que deixam muito a desejar (Jaden é claramente um deles).

 

Com o que escrevi no parágrafo acima, parece que a série só tem coisas más. Muito pelo contrário. Aconselho. Mas eu preferia uma coisa mais sóbria e discreta, focando mais na música e não tanto em narrativas paralelas. E a expectativa estava também altíssima.

 

Vejam e digam-me de vossa justiça.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.