Jump to content

Que Episódio De Série Viste "hoje"?


Figos
 Share

Recommended Posts

Quote

Número de temporadas: 9

Número de episódios: 122

Como é possivel? Eu perdi completamente qualquer interesse a meio da segunda temporada, ja la vao 9, apesar de ja nao passar cartucho nenhum, tenho de admirar estes gajos por conseguirem encher chouriço durante tanto tempo sem nunca a serie ter sido cancelada.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

A série continua a ter umas audiências do caneco, embora esteja a decair de há uns para cá.  Eu continuo a ver, mas há alguns eps que só vou vendo espreitando de vez em quando o que se passa. 

Os vilões da nova season / meia season têm muito potencial, estou a gostar :)

 

Link to comment
Share on other sites

Just now, Nightwish76 said:

Eu mudava o nome da série para Talking Dead...ficava mais adequado. :@$:

Mas quem fala são os vivos, não são os mortos :-.. (ou pelo menos era no meu tempo)

Link to comment
Share on other sites

Lá potencial tem, o pior é concretizá-lo... 

Spoiler

Se se confirmar que o Negan fugiu por um episódio apenas para ver a luz... :facepalm:

E neste segundo episódio é de mim ou há uma falha grotesca na realização do episódio no flashback, quando a mãe da Lydia mata aquele gajo no abrigo, o marido dela tem a filha ao colo e já está sem barba, mais tarde quando o outro fica zombie, o gajo já tem barba outra vez?! Isto é um erro demasiado grosseiro para passar, portanto o que é que me falhou aqui? 

 

Link to comment
Share on other sites

@gleal @systemoff @Nightwish76

Spoiler

 

Epah eu não quero ser mauzinho... mas aquilo foi propositado. Aquilo era uma memória que era falsa. Tinha partes que ela se lembrava (o pai ser carinhoso) e outras que foram forçadas pela mãe (o pai mauzão)...

Não foi o homem que fez a barba por estar farto daquilo. Foi a mãe que cortou o cabelo...

Pelo menos foi assim que interpretei. E acho que é o que faz mais sentido. A própria miúda começava a contar a história como sendo o pai e acabava a dizer "ela <qq coisa". Precisamente porque já não sabia bem o que era real e o que era implantado.

 

Quanto ao Negan, só tem sentido ser algo assim, IMO. O gajo mau deu o que tinha a dar. Desde que apareceu que se via que por trás do animal, havia um gajo com coração.
Deixá-lo vivo para ele sair e matar alguém ou continuar a ser que era, IMO, não tinha sentido nenhum. Virou para o bem (aparentemente, pode ainda dar a volta) e acho que é o único sentido que o personagem podia ter. O resto já tinha sido explorado.

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

@Mini0n

Spoiler

Também pensei nisso, mas se fosse propositado, na memória real que apareceu depois (quando se viu que afinal o pai dela tinha sido morto pela mãe) o pai dela voltava a não ter barba. Pelo menos assim fazia sentido. 

 

Link to comment
Share on other sites

7 minutes ago, gleal said:

@Mini0n

  Hide contents

Também pensei nisso, mas se fosse propositado, na memória real que apareceu depois (quando se viu que afinal o pai dela tinha sido morto pela mãe) o pai dela voltava a não ter barba. Pelo menos assim fazia sentido. 

 

 

Spoiler

Eu acho que não tem sentido porque não tem de fazer sentido. A gaja está confusa e não sabe o que aconteceu ao certo. Ora o pai cortou a barba, ora tem barba, ora a mãe tem cabelo, ora não tem. O pai é meigo com ela com barba e sem barba. Porque ela não sabe o que é verdade e o que é mentira. Então mistura tudo. Foi como interpretei. Mas posso estar errado e pode ter sido bug deles.

Do reddit:

Quote

So all the flash backs were mixes of the truth and lies.

both her mom and dad singing to her, ended up the truth was her dad sung to her

Both her parents either shaved their head or beard, turns out it was her mom who shaved her head

Both wanted to leave the safehouse, turns out the mom wanting to leave was the truth

Her father getting killed by the walker, turns out her mom killed him

There are probably other things that i missed


 

Quote

 

The only one I didn't connect was the shaving of the beard and hair. I was like how did his beard grow back so fast and why did it take so long for the guy Alpha killed to turn into a walker that it allowed for his beard to grow back. In hindsight it makes perfect sense now.

Quote

I was confused when suddenly he had a beard again and thought it was a continuity error haha but eventually I figured out that it was all just a jumbled mess of PTSD.

 

 

Até mesmo a tatuagem. Só o pai é que a tinha, por exemplo. Aquilo foi tudo um mindfuck que revela o estado em que a gaja tem aquela cabecinha.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

5 episódios de rajada...até estou a gostar. 😎

MV5BMTg2OTcyMjEwNV5BMl5BanBnXkFtZTgwNDE5
WWW.IMDB.COM

Created by Miles Orion Feldsott, Rick Remender. With Benedict Wong, Benjamin Wadsworth, Lana Condor, María Gabriela de Faría. A coming-of-age story set against the backdrop of late 1980s counterculture, which follows a disillusioned teen recruited into a storied high school for assassins.

 

Link to comment
Share on other sites

Um colega pediu me uma boa serie depois de Peaky Blinders, estando a jogar RDR2 veio me Deadwood a cabeça, saquei lhe a serie toda e assim naquela meti o 1o episodio para voltar a ouvir o tema e ver um bocado de caras conhecidas, pum estou agarrado outra vez e ja vou a meio da 1a temporada lol

Lembrava me que era boa mas nao me lembrava que era tao boa.

Entre RDR2 e Deadwood estou a levar um tratamento de cowboiada vai la vai.

Edited by skaazi
  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.