Jump to content

Que Episódio De Série Viste "hoje"?


Figos
 Share

Recommended Posts

3 minutes ago, Vasco G said:

O Berlin está muito longe de ser uma das minhas personagens favoritas. É até talvez, a par da inspectora, das personagens que menos gosto.

Discordo completamente.
A meu ver, o Berlin é dos únicos personagens em condições do cast, ao contrário da inspetora, que é claramente a mais fraca de todos, e ainda por cima tem um dos papeis principais.

Podem dizer o que quiserem, mas a série tem um bom enredo, pois cola a maioria das pessoas ao ecrã.
O cast pra mim é dos pontos mais fracos, mas não é isso que me impede de aconselhar a série.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

9 minutes ago, JMF said:


A meu ver, o Berlin é dos únicos personagens em condições do cast, ao contrário da inspetora, que é claramente a mais fraca de todos, e ainda por cima tem um dos papeis principais.

Nisto concordo. 

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

43 minutes ago, JMF said:

Discordo completamente.
A meu ver, o Berlin é dos únicos personagens em condições do cast, ao contrário da inspetora, que é claramente a mais fraca de todos, e ainda por cima tem um dos papeis principais.

Podem dizer o que quiserem, mas a série tem um bom enredo, pois cola a maioria das pessoas ao ecrã.
O cast pra mim é dos pontos mais fracos, mas não é isso que me impede de aconselhar a série.

Atenção que eu falei em personagens preferidas ou não, o Berlin é dos melhores em termos de desempenho, eu é que não gosto dele lol já a inspectora é fraquíssima a todos os níveis.

Link to comment
Share on other sites

Muito já foi falado sobre a casa do papel mesmo neste topico, mesmo assim vou deixar os meus 20 cêntimos pois acho que muitos "are missing the point", andam-se a por do lado do Filme e outros da Serie, o Inside man é um filme excelente, a serie para o que é também. Surpreendeu-me pela positiva especialmente por ser feita por espanhóis. Claro que o argumento tem buracos e muita palha que é apenas para encher chouriços, o mesmo se passa com a 1ª Season do Prison Break mesmo assim e considerada uma das melhores series neste género(1ª season)

Entre a serie e o filme só existe uma semelhança se não todos os Thirllers sejam filme sejam series com Assaltos/reféns feitos antes ou depois do Inside Man, seriam uma copia...<_<

Link to comment
Share on other sites

Espanhalofobia? :trollface:

Buracos no argumento era impossível não haver derivado de toda a logística daquilo, isso é ao menos, há coisas é que escusavam de ser tão abusadas, bastava terem feito um pouco diferente, quer dizer, perde-se tempo com essa palha toda que referes mas depois em certos pormenores decisivos passa-se a correr...

É que há ali episódios a fio em que durante mais de metade deles nada acontece, é só filosofias a fazer lembrar Walking Dead... e depois a acção que realmente interessa é despachada em cinco minutos. Quiseram novelizar e sentimentalizar a coisa porque basicamente isso é que dá audiências.

Comparar as duas primeiras temporadas de Prison Break, do melhor que alguma vez se fez em TV, com isto é que não faz sentido. 

Link to comment
Share on other sites

A segunda temporada de prison break é péssima e foi o primeiro prego no caixão em que enterraram a série. Para mim, um dos pontos fortes da Casa de Papel é mesmo o facto de os actores principais serem bastante bons. Concordo que há momentos mais parados e que a coisa podia ser espremida, mas eu não tenho nada a apontar aos actores. O Berlin então tem uma performance top. 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Eu gostei da segunda e acho que tinha sido uma série perfeita se tivesse acabado ali.

O Berlin em termos de desempenho é mesmo dos melhores, sou mesmo eu que não gosto da personagem.

Link to comment
Share on other sites

Eu achei a Tokyo e o Rio péssimos. A narrativa de ambos foi chata e a mim não me cativou nada. A inspectora era muito fraca também.

Os restantes actores até achei razoavelmente bons, particularmente o Berlin e o Professor que estiveram muito bem.

Eu gostei da série, mas acho que uma season com 10 episódios era o ideal. Condensava-se a história e evitavam-se alguns momentos que me deram a sensação que estiveram apenas a encher chouriços.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

6 hours ago, Vasco G said:

Espanhalofobia? :trollface:

Buracos no argumento era impossível não haver derivado de toda a logística daquilo, isso é ao menos, há coisas é que escusavam de ser tão abusadas, bastava terem feito um pouco diferente, quer dizer, perde-se tempo com essa palha toda que referes mas depois em certos pormenores decisivos passa-se a correr...

É que há ali episódios a fio em que durante mais de metade deles nada acontece, é só filosofias a fazer lembrar Walking Dead... e depois a acção que realmente interessa é despachada em cinco minutos. Quiseram novelizar e sentimentalizar a coisa porque basicamente isso é que dá audiências.

Comparar as duas primeiras temporadas de Prison Break, do melhor que alguma vez se fez em TV, com isto é que não faz sentido. 

Mas eu comparei isto a PB? Só argumentei que todas as series com mais de 12 episódios tem palha e buracos pelo meio..

 

Caso do Papel teria sido uma excelente mini serie sem os sentimentalismos apenas intriga/esquemas e acção... mas percebe-se que o publico feminino tem cada vez mais muito peso na audiência, e entre porem alguma telenovela nestas series contra o apenas fazerem telenovelas prefiro assim

Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, fluke87 said:

Condensava-se a história e evitavam-se alguns momentos que me deram a sensação que estiveram apenas a encher chouriços.

Não sei se estás a par mas originalmente a série tem 15 episódios no total em vez dos 22. A Netflix é que reeditou as duas partes e dividiu os episódios. Se calhar na visualização original essas partes de "encher chouriço" fariam mais sentido e/ou seriam mais toleráveis.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, fluke87 said:

Eu achei a Tokyo e o Rio péssimos. A narrativa de ambos foi chata e a mim não me cativou nada. A inspectora era muito fraca também.

Os restantes actores até achei razoavelmente bons, particularmente o Berlin e o Professor que estiveram muito bem.

Eu gostei da série, mas acho que uma season com 10 episódios era o ideal. Condensava-se a história e evitavam-se alguns momentos que me deram a sensação que estiveram apenas a encher chouriços.

Spoiler

Acho que era inevitável haver um caso de romance ali no meio e percebe-se ser estes dois. apenas escarafuncharam demasiado e não havia química entre os actores, a personagem Tokyo acho que estava ali também só para eye-candy pois para ser honesto não trazia nenhum expertize a equipa a não ser alguma experiência previa em assaltos.

A personagem Denver está bem conseguida, aquele riso é contagiante :)

Poucos mencionam o "Arturito", e embora a personagem fosse o "mete nojo" de serviço, o ator fez um papelão

 

Link to comment
Share on other sites

O romance ali é central no argumento pois é o que permite as várias pontas soltas que adoçam a trama. 

Spoiler

A primeira ponta solta são eles na TV, a seguir a cena do Ibiza de 92 também é por causa deles

 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Stone said:

Não sei se estás a par mas originalmente a série tem 15 episódios no total em vez dos 22. A Netflix é que reeditou as duas partes e dividiu os episódios. Se calhar na visualização original essas partes de "encher chouriço" fariam mais sentido e/ou seriam mais toleráveis.

Sim, eu vi na "versão" de 15 episódios. :y: 

Link to comment
Share on other sites

On 4/24/2018 at 12:20 PM, Spark said:

'migo.... tão e o Berlin?? <_<

Oh @NOX anda cá ver este...

o Berlin é o maior..

On 4/24/2018 at 12:36 PM, JMF said:

Discordo completamente.
A meu ver, o Berlin é dos únicos personagens em condições do cast, ao contrário da inspetora, que é claramente a mais fraca de todos, e ainda por cima tem um dos papeis principais.

Podem dizer o que quiserem, mas a série tem um bom enredo, pois cola a maioria das pessoas ao ecrã.
O cast pra mim é dos pontos mais fracos, mas não é isso que me impede de aconselhar a série.

10000% de acordo sobre o Cast e em particular o Berlin.

Link to comment
Share on other sites

Vi, neste fim de semana, o final de Leftovers.

A comparação com Lost é inevitável e, quem viu ambas até ao fim, facilmente diz que o argumento, relação de personagens, "fé vs. religião", e respectivo final de ambas, são muito superiores em nesta série.

Tenho a certeza absoluta que esta série será considerada como "de culto" daqui por uns anos. Tenho a certeza que esta série estará na lista de "séries fantásticas que nunca foram verdadeiramente apreciadas".

Não vou spoilar o final, não vou dizer como acaba. Apenas direi que não sei o que aconteceu ao certo aos 2% da população. O que sei é que há uma explicação para onde foram. O que, como quem se lembra de Lost, não quer dizer que seja "A" explicação. Fica ao cargo de cada um que acompanhou a série acreditar ou não na resposta dada. Não acredito minimamente que seja verdade, mas acredito que é a melhor explicação.

Esta série ficará para sempre comigo.

 

 

Comecei a ver a casa de papel. Muito hype que, para já, não está a corresponder... Mas também ainda só vi 4 episódios...

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.