Jump to content

Filmes Em Dvd


Petr
 Share

Recommended Posts

Boa tarde,

Estava a pensar comprar uns DVDs de uns filmes. Estive a ver na FNAC e os preços, como todos sabemos, são um bocado abusados. Decidi então pesquisar na amazon.co.uk e lá é muito mais barato, mesmo com portes (em alguns casos, metade preço). O inconveniente desta solução serão as legendas que em princípio não terão em português.

Como é sabido, existe para cada filme uma empresa que distribui os filmes para Portugal com as legendas em Português. A minha questão é, alguém conhece um site ou uma loja onde se vendam filmes em DVD sem ter que estar a dar guito aos chulos da FNAC?

Como comparação, na FNAC, o filme "O Sentinela" custa quase 22€, se mandasse vir da amazon.co.uk custar-me-ia com portes cerca de 10€ com o inconveniente de não ter legendas em português... Será que na FNAC acham mesmo que compensa pagar 12€ por legendas?

Cumprimentos.

Link to comment
Share on other sites

Comprar dvds com legendas em portugal, só nos lojas portuguesas. E olha que os preços andam todos á volta do mesmo. Mas na amazon.co.uk dá para ver na maior parte dos casos as legendas que o filme traz. Se mandares email também te devem responder a isso.

Edited by Figos
Link to comment
Share on other sites

oComprar dvds com legendas em portugal, só nos lojas portuguesas. E olha que os preços andam todos á volta do mesmo. Mas na amazon.co.uk dá para ver na maior parte dos casos as legendas que o filme traz. Se mandares email também te devem responder a isso.

Olha que na amazon isso das legendas não acontece em muitos filmes. E eles não têm informações das legendas..só procurando mesmo na editora do DVD. Este do Sentinela, por exemplo, só trás em Ingles e Espanhol...

Lá vou ter que ir à FNAC dar 12€ por legendas em PT.......ladrões.

Link to comment
Share on other sites

Como comparação, na FNAC, o filme "O Sentinela" custa quase 22€, se mandasse vir da amazon.co.uk custar-me-ia com portes cerca de 10€ com o inconveniente de não ter legendas em português... Será que na FNAC acham mesmo que compensa pagar 12€ por legendas?

Link to comment
Share on other sites

Lol e eu a pensar que era um filme de 20/25 €. 12€ não é nada por amor de deus.

Boa tarde,

Estava a pensar comprar uns DVDs de uns filmes. Estive a ver na FNAC e os preços, como todos sabemos, são um bocado abusados. Decidi então pesquisar na amazon.co.uk e lá é muito mais barato, mesmo com portes (em alguns casos, metade preço). O inconveniente desta solução serão as legendas que em princípio não terão em português.

Como é sabido, existe para cada filme uma empresa que distribui os filmes para Portugal com as legendas em Português. A minha questão é, alguém conhece um site ou uma loja onde se vendam filmes em DVD sem ter que estar a dar guito aos chulos da FNAC?

Como comparação, na FNAC, o filme "O Sentinela" custa quase 22€, se mandasse vir da amazon.co.uk custar-me-ia com portes cerca de 10€ com o inconveniente de não ter legendas em português... Será que na FNAC acham mesmo que compensa pagar 12€ por legendas?

Cumprimentos.

Link to comment
Share on other sites

É o que dá ler as coisas na diagonal. De qualquer forma tá descansado que não é a fnac que acha que as legendas em português valem 12€, a amazon é que tem sempre preços do arco da velha.

Edited by Figos
Link to comment
Share on other sites

É o que dá ler as coisas na diagonal. De qualquer forma tá descansado que não é a fnac que acha que as legendas em português valem 12€, a amazon é que tem sempre preços do arco da velha.

Não é a questão de ter sempre preços do arco da velha. Os ingleses têm um nível de vida muito superior ao nosso, e no entanto nestas coisas pagam bem menos que nós.

Ainda o mês passado mandei vir de lá a discografia completa do John Mayer e paguei cerca de 80€ por 8 álbuns. Na FNAC, os poucos que haviam (só os últimos dois) custam o dobro...

Acho que não é a amazon que pratica preços do arco da velha... os preços cá é que são uma roubalheira...

Peço desculpa pelo lapso mas esqueci-me que no amazon.co.uk os preços aparecem em pounds (£). Com isto o filme ficaria, com portes, em 15.80€ e não em 10€ como referi. Mesmo assim, fica 6€ mais barato do que na FNAC, onde além dos 21,90€ do filme ainda tenho que pagar 1€ de comissão para ir levantar à loja... é roubo ou têm outro nome?

Link to comment
Share on other sites

www.play.com

Loja no Reino Unido que vende de filmes a roupa. Free delivery para "qualquer" país da Europa. (pelo menos nos DVDs)

São capaz de querer dar uma vista d'olhos aqui.

As legendas de cada DVD aparece na descrição do mesmo (às vezes), e alguns/muitos têm legendas em PT.

PS: Podem alternar o preço entre €/£ no canto superior direito da página

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.