Jump to content

Convívio Fnf


Guest
 Share

Recommended Posts

foda-se é no porto =(

E então? Melhor sitio para comer não deves arranjar! :y:

é verdade sim senhor, principalmente pelos lados de braga =)

( ja em famalicao... nunca mais na vida como nada.... a ultima vez k la comi, estive internado no hospital )

por acaso falei com o tata a uns tempos k no proximo ia com ele po fun.

voces sao todos da margem sul, imagino k tem carrito , certo?

tu vires? Acredito qnd te vir cá

Link to comment
Share on other sites

tu vires? Acredito qnd te vir cá

depende muito de kem vai. se soa pessoas k realmente me interessa, k konheci ao longo do tempo. tu por exemplo.

eu ja aprendi com o tempo ke atrofios k existam na met ( seja foruns ou canais de irc, "morrem" na vida real... nao tenho problemas em ir ;) )

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

se fosse agora nao podia mas em Outubro posso. ALias, por volta desse tempo devo andar por Viseu e coimbra, até fica mais facil.

@camurso_ tamos a falar a serio agora =)

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

Bem... já q há mt pessoal interessado, logo à noite vou por as condições de acesso para este acontecimento genial que vai ser organizado pelo FNF, secção Norte :D.

nao contem e comigo pa jogar. morrer de atake cardiaco é algo k nao me fascina muito =P

depende.

É boa?

the beauty is in the eyes of the beholder, ou la como se diz =P

pa mim é perfeita =)

dass tb joga WOW?! :-..

odeia WoW.

odeia futebol. =P

Eu vou!

Não me importo nada de pagar 20€ só para ver a namorada o vermelho e confirmar se é boa ou não...

Depois digo aqui, a quem não for.

se o teu problema e esse doute pics dela. menos as k ela tira kuanda pousa nua =P

mas porra, pake esse interesse todo pa ?

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

foda-se é no porto =(

E então? Melhor sitio para comer não deves arranjar! :y:

Mighty_Duck: É para ir o caminho todo a ouvir a marcha do Vitória ou quê? :-..

:clap:

A Marcha e a do Rio Azul têm de passar obrigatoriamente :-..

@bIo, alinhas?

Link to comment
Share on other sites

depende.

É boa?

:lol: :lol:

Bem... já q há mt pessoal interessado, logo à noite vou por as condições de acesso para este acontecimento genial que vai ser organizado pelo FNF, secção Norte :D.

Txiii, meter advogados a elaborar regulamentos.

Preparem-se para um testamento de 20 páginas.

Link to comment
Share on other sites

depende.

É boa?

:lol: :lol:

Bem... já q há mt pessoal interessado, logo à noite vou por as condições de acesso para este acontecimento genial que vai ser organizado pelo FNF, secção Norte :D.

Txiii, meter advogados a elaborar regulamentos.

Preparem-se para um testamento de 20 páginas.

:lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Eu vou!

Não me importo nada de pagar 20€ só para ver a namorada o vermelho e confirmar se é boa ou não...

Depois digo aqui, a quem não for.

Se tu vais eu tb vou, afinal, preciso de alguem que tenha o mesmo vicio do que eu para não parecer mal :-..

btw, sobre guardar o €€€ estão à vontade, não confiem mto nos advogados, acreditem mais em quem o guarda todos os dias :P

punkito, organiza lá isso com datas definidas campo e todo o resto (Pais fora, festa em tua casa, lol)

B)

Link to comment
Share on other sites

Eu vou!

Não me importo nada de pagar 20€ só para ver a namorada o vermelho e confirmar se é boa ou não...

Depois digo aqui, a quem não for.

Se tu vais eu tb vou, afinal, preciso de alguem que tenha o mesmo vicio do que eu para não parecer mal :-..

btw, sobre guardar o €€€ estão à vontade, não confiem mto nos advogados, acreditem mais em quem o guarda todos os dias :P

punkito, organiza lá isso com datas definidas campo e todo o resto (Pais fora, festa em tua casa, lol)

B)

Dass confiar em bancários?!! esses xulos que nos aplicam os juros doidos! :D fica bem guardado na minha mão :D bem estou estou a elaborar as 20 páginas do regulamento e mais logo ponho aqui :P

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.