Jump to content

Liga Italiana


Jokeman
 Share

Recommended Posts

faltam ai alguns nomes ;)

Mas nao ker dizer que ponham a equipa a funcionar, obvio!.. nao é so ter os melhor e já está.....

Que o diga o Real Madrid dos galácticos...

nem mais ;)

Link to comment
Share on other sites

Ridiculo senhor Ancelotti peça pra cagar e saia... :dumb:

Com um plantel destes e a fazer figuras destas.... :-

Este ano vai ser complicado, adoro a Vecchia Signora desde sempre, e tenh um gosto particular pelo Milan tb, mas com o José e o Quaresma no Inter acho que este ano vou apoiar o Inter... :P

Link to comment
Share on other sites

Atenção que o special one também não anda muito bem, foram duas vitórias muito sofridas

Pra já só ganhou 1 jogo nos 90 minutos... e foi ontem...

ganhou a supertaça nos penalties, empatou fora com a Sampdoria e ganhou agora ao Catania.

A Juventus ganha neste momento à Udinese a 2 minutos do fim...

Vão saltar para 6º, com 4 pontos, os mesmos de 3º (Torino), 4º (Inter) e 5º (Napoles).

Lazio e Atalanta são as unicas equipas com 6 pontos.

Link to comment
Share on other sites

Mourinho oferece emprego ao melhor jornalista do mundo

Conferência de imprensa de José Mourinho, na antevisão do confronto com o Torino, para a terceira jornada da Liga italiana, e mais uma vez os jornalistas italianos a serem surpreendidos pelas declarações do treinador português. Pelas afirmações e pela oferta de emprego...

Mas primeiro, a imprensa presente em Appiano Gentile quis saber do jogo de Turim. Diz Mourinho que, depois de duas vitórias seguidas, uma no campeonato, outra na Liga dos Campeões, «o importante é a equipa não perder a grande vontade de vencer que demonstrou desde o primeiro minuto».

O técnico português quer que o Inter «pense na sua própria filosofia de jogo», independentemente do adversário e de quem jogue. Frente ao Panathinaikos, Adriano fez um golo e Mourinho foi questionado sobre a importância do trabalho do brasileiro.

O treinador afirmou que «a equipa é mais importante» e que «Adriano é apenas mais um» jogador que tem à disposição e relembrou o que disse na apresentação de Ricardo Quaresma: «Conto com todos para serem titulares, para estarem no banco ou na bancada.»

Sobre que táctica a usar, o 4x4x2 ou o 4x3x3, Mourinho explicou: «Podem fazer-me esta pergunta em todas as conferências antes dos jogos. Por isso, é melhor responder de uma vez por todas. O mais importante é a filosofia de jogo que não muda nunca, independentemente da táctica. O que desejo passar à equipa é aquilo e que Portugal chamamos de Modelo de Jogo. É muito mais que o sistema táctico, que pode ser o 4x3x3 ou o 4x4x2.»

«Sou inteligente ou arrogante?»

A conferência de Mourinho mudou depois de tema. O special one foi colocado perante declarações que fez à Gazzetta dello Sport, nas quais dizia: «Não sou o melhor treinador do mundo, mas não há ninguém melhor do que eu.» O técnico explicou o teor da afirmação.

«A frase é minha, isso é óbvio, mas respondo com uma pergunta: você pensa que é o melhor jornalista do mundo, ou crê que algum melhor que você», interrogou, entre sorrisos, Mourinho. E voltou a atirar: «Se perguntar ao meu preparador, Rui Faria, se ele acha que há alguém melhor que ele, e ele responde que sim, volta já para Portugal, porque eu pretendo trabalho com os melhores.»

Ou seja, o treinador explicou que essa é apenas uma filosofia de vida: «Respeito todos e entendo que alguém diga que o Mourinho não é melhor que ele próprio.»

O técnico foi interrompido depois pelo mesmo repórter: «Se lhe tivesse dito que sou o melhor jornalista do mundo, achar-me-ia inteligente ou arrogante?»

Eis a resposta: «Diria que é confiante e que tem grandes possibilidades de trabalhar comigo!»

Depois de nova gargalhada, Mourinho argumentou que «essa confiança», de que tanto fala, «não vem das palavras ou de uma capacidade grande para comunicar, mas é um projecto global». E explicou: «Preparamo-nos bem, trabalhamos bem em campo, os jogadores são corajosos, têm qualidade e ambição, o grupo fica unido e forte, e o clube tem prestígio e ambição.»

:lol:

Link to comment
Share on other sites

3.ª jornada

Cagliari-Juventus, 0-1

(Amauri 39')

Fiorentina-Bolonha, 1-0

(Gilardino 37')

Lecce-Siena, 1-1

(Caserta 57'; Ficagna 38')

Palermo-Genoa, 2-1

(Cavani 39' e Bovo 58'; Milito 89')

Sampdoria-Chievo, 1-1

(Franceschini 49'; Langella 51')

Torino-Inter Milão, 1-3

(Abbruscato 76'; Pisano p.b. 24', Maicon 26' e Ibrahimovic 51')

Udinese-Nápoles, 0-0

Catania-Atalanta, 1-0

(Paolucci 59')

AS Roma-Reggina, 3-0

(Panucci 45'+1, Aquilani 51', Perrotta 90'+3)

AC Milan-Lazio, domingo

Link to comment
Share on other sites

4.ª jornada

Inter Milão-Lecce, 1-0

(Julio Cruz 79')

Atalanta-Cagliari, 1-0

(Flocarri 79')

Bolonha-Udinese, 0-3

(D'Agostino 13' gp, Flores 20', Pepe 73')

Chievo-Torino, 1-1

(Marcolini 50'; Bianchi 40' gp)

Genoa-AS Roma , 3-1

(Sculli 4', Diego Milito 61' e 88')

Juventus-Catania, 1-1

(Amauri 16'; Plasmati 68')

Lazio-Fiorentina, 3-0

(Pandev 55, Mauri 51', Siviglia 59')

Nápoles-Palermo, 2-1

(Hamsik 14', Zalayeta 75'; Miccoli 83' gp)

Reggina-AC Milan, 1-2

(Corradi 59'; Borriello 24', Alexandre Pato 73')

Siena-Sampdoria, 0-0

ACMILAN :clap: :clap:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.