Jump to content

Dependência De Sexo..


HypNo
 Share

Recommended Posts

David Duchovny internado por ser viciado em sexo

Actor está numa clínica de reabilitação para se curar da sua dependência

O actor David Duchovny foi internado numa clínica de reabilitação para se curar do seu vício por sexo, declarou o advogado do actor à revista People.

«Eu entrei voluntariamente num centro para me tratar do meu vício por sexo», declarou o actor num comunicado. «Eu peço respeito e privacidade pela minha mulher e pelos meus filhos enquanto estivermos a lidar com esta situação», concluiu.

Esta dependência recorda a personagem que o actor interpreta na série «Californication». Hank Moody é um escritor numa crise criativa que se entrega ao sexo, ao álcool e às drogas.

David Duchovny, de 48 anos, está casado com a actriz Téa Loni, desde 1997. Em comum, o casal tem dois filhos: Madelaine West, de 9 anos e Kyd, de 6 anos.

Link to comment
Share on other sites

Não havia um filme relativamente recente em que ele desempenhava esse papel? :unsure:

i am an sex addict é o filme que me vem a cabeça, mas ele não participa

mas na serie ele esta sempre a virar gajas boas

Edited by blueomega
Link to comment
Share on other sites

Não havia um filme relativamente recente em que ele desempenhava esse papel? :unsure:

i am an sex addict é o filme que me vem a cabeça, mas ele não participa

mas na serie ele esta sempre a virar gajas boas

Já descobri... é o Trust the Man de 2005 (tinha ideia que era mais recente).

Link to comment
Share on other sites

Se nao estou em erro o Robbie Williams padece da mesma Patologia,sendo que ele é ainda mais grave,porque é viciado em sexo com Prostitutas

A diferença entre eles e os "comuns" mortais,é que a maioria dos homens se pudessem comer uma gaja boa diferente todos os dias faziam-no

E eles podem,ou seja dao-se ao luxo de poderem ser doentes nesse campo...nah é pra todos :-..

Link to comment
Share on other sites

fodasse eu tambem sou viciado sexual e n preciso de clinicas...arranjei a cura

vou dar umas quecas

:-.. :-.. :-.. :-.. :-..

eu faço o mesmo...

se eu tivesse uma mulher como a dele tb era!

nao faz muito o meu genero, mas marchava...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.