Jump to content

Toca Race Driver 2 I-s C-r-a-c-k-e-d !!!


Cabalo
 Share

Recommended Posts

Pois é meus amigos! Saiu uma crack para o ToCa2, muito ao estilo da UNICA que funciona a 100% com o SIMS2, ou seja, emula-se uma imagem falsa só com as protecções do jogo !

É oficial! Pode ser encontrada no GAMECOPYWORLD !

Saquem uma versão das que correm na mula, instalem e sigam os procedimentos descritos.

Têm aqui um Link para sacarem da mula uma versão comprovada do TOCA2:

ed2k://|file|PC.DVD.TOCA.RACE.DRIVER.2.zip|2877090997|264762F73453CD5808B69E74DCE7E935|/

ou então o torrent no suprnova:

http://66.90.75.92/suprnova//torrents/1767...%5D.iso.torrent

e o torrent da crack:

http://66.90.75.92/suprnova//torrents/2759...KER-rar.torrent

Se quiserem também o link para a mula da crack:

ed2k://|file|TOCA_Race_Driver_2_MINI_IMAGE.rar|7003|FF6106219C68DAF16C170251C76ED955|/

Amanhã já dou a certeza se isto funciona, mas em todos os lados que li, dizem que sim !!

Cabalo :guitar:

Edited by Cabalo
Link to comment
Share on other sites

Installing Race Driver 2 :- "

----

Dá-me um erro na instalação, será q tem q ser instalado apartir de imagem? É q eu tenho o o jogo em DVD... Ás tantas vou fazer imagem e instalar apartir da mesma :y:

Edited by ServeR
Link to comment
Share on other sites

This is mini image for Toca Race Driver 2.

It works with RACEDRIVER2.iso (DVD) from SuprNova.org (maybe with the others too).

Install Notes.

After you install Toca:RD2 turn off computer and detach optical drives (such as: DVD,CD-ROM,DVD-RW,CD-RW...). Mount image from this archive - RACEDRIVER2.MDS - with Deamon Tools and start game.

Have Fun.

Thanks to:

  4PL

by Me...(PL) ;)

Memo assim inda dá trabalho :)

Link to comment
Share on other sites

Pois, mas a anterior em poucos computadores dava... Esta aproxima-se de ser genérica...

eu nao consegui :( tanto k akabei por apagar do disco..e desde em tao tenho estado desesperado á espera de uma realese "oficial" de uma team.

Ca fiko a espera do resultado...e se o conseguiste jogar ou nao...

Link to comment
Share on other sites

Pois, mas a anterior em poucos computadores dava... Esta aproxima-se de ser genérica...

Eu consegui jogar (segui umas instruções q tavam no forum da mula) mas tive de instalar o jogo apartir de uma drive de rede e desligar os cdrom's dvds e gravadores... e funcionou... o jogo é excelente... O Mercedes CLK rula mt... q makinão :D

Mas como dá mt trabalho desisti... agr esperemos q saia um crack funcional :D Este já é um começo... Vai no bom caminho... Lá pro fim do ano ja temos crack :D Se n estou em erro ouvi falar por aki (FNF) q havia um crack a circular na net com 250 MB :blink: , agr se funciona ou n, n sei :P

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

Eu consegui jogar (segui umas instruções q tavam no forum da mula) mas tive de instalar o jogo apartir de uma drive de rede e desligar os cdrom's dvds e gravadores... e funcionou... o jogo é excelente... O Mercedes CLK rula mt... q makinão :D

Mas como dá mt trabalho desisti... agr esperemos q saia um crack funcional :D Este já é um começo... Vai no bom caminho... Lá pro fim do ano ja temos crack :D Se n estou em erro ouvi falar por aki (FNF) q havia um crack a circular na net com 250 MB :blink: , agr se funciona ou n, n sei  :P

:fnf:

desde k nao seja preciso desligar drives, é aceitável msm com esse tamanho... falo por mim!

Link to comment
Share on other sites

Só vão conseguir crckar a starforce 3 kuando algum operario de lá se xibar e disser como é...

Mas nessa altura o starforce4 deve estar mm a sair...

Contem só o num de jogos k tem saido com essa protecção e n têm conseguido crackar, e contem ao tempo k isso já vai...

E pra uma team como a Deviance dizer k nunca mais tocava num jogo com starforce3...

Link to comment
Share on other sites

E os jogos com essa protecção, já crackados, que circulam por aí? Foi magia? :P

Contas aos poucos, e os jogos k crackaram eram versões mais antigas, senao porke razão n conseguem crackar o toca race drives, aos meses k o jogo já saiu, e é dakeles jogos k kualker team kerias crackar.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.