Jump to content

Multi-assuntos Offtopic II


Luke
 Share

Recommended Posts

n pode... 1 azeiteiro aki da minha zona passou de carro a bombar, ms a bombar bem...o-zone... :no:

Pois...agora disfarça :-..

o-zone = :blerk:

já viram isto:

Show: All, None, 8 Validating (0 have posted), 803 Members (119 have posted), 2 Admin (2 have posted), 14 Moderators (9 have posted), 5 Super Moderators (5 have posted), 20 S.T.V. (9 have posted), > 1 Multinicks (0 have posted), 2 STV & FNF Subs (2 have posted), 4 FNF Subs (2 have posted)

Multinick alert :-..

Link to comment
Share on other sites

Pois...agora disfarça  :-..

o-zone =  :blerk:

já viram isto:

Show: All, None, 8 Validating (0 have posted), 803 Members (119 have posted), 2 Admin (2 have posted), 14 Moderators (9 have posted), 5 Super Moderators (5 have posted), 20 S.T.V. (9 have posted), > 1 Multinicks (0 have posted), 2 STV & FNF Subs (2 have posted), 4 FNF Subs (2 have posted)

Multinick alert  :-..

no minimo estranho... ou n! :blink:

para aparecer ai o nº de post's d algum multinick a adm tem d sabar antecipadamente k ele é 1 multinick...

s a intenção é acabar c os multinicks pk n blokeam esses nicks? :unsure:

Link to comment
Share on other sites

updates faço...mas n serve de nada...n konsigo sakar...

Editado:

fdx...o cagaço k eu apanhei agora...olhei de repente para a tv e tava o white castel a dar beijos à camara..fdx...parecia k ia sair da tv e entrar aki em kasa...daaasssee...fdx...sai pra lá...poooooorrrrraaaaaa

Link to comment
Share on other sites

eu ainda tou a recuperar do chokes dessas imagens...

a tvi devia ser processada...existem crianças a ver!é este o exemplo k kerem passar ás nossas crianças?!? :no:

Editado:

o meu sporting soma e segue :coolmusic:

Sem%20t%EDtulo3.JPG

o resultado foi este :clap:

Sem%20t%EDtulo4.JPG

caso n tenham percebido a minha esperança ao por aki estas pics, é simplesmente k 1 dirigente do sporting veja ixto e decida-m contratar p substituir o outro toto k anda la..

Link to comment
Share on other sites

meu amigo ixo foram mtas pestanas keimadas a arranjar a melhor tatica...ms cmo és do sporting...ca vai ;)

Sem%20t%EDtulo6.JPG

o porto tb foi c o crl na taça de Portugal...k este ano vai ser decidida entre o Camacha e o Pampilhosa :-..

Sem%20t%EDtulo5.JPG

Edited by the_men69
Link to comment
Share on other sites

Bons velhos tempos em k eu jogava cm e brincava com o editor...

umas vezes punha o fcp nos distritais...outras vezes só lhes tirava o guito todo. "Lesionava" os meus jogadores "favoritos" com constipações de 12 meses, efim...era uma festa.

Mas normalmente jogava sem marosca...k é o k tem piada...e ganhava kuase sempre.

Link to comment
Share on other sites

eu tb n mexo no editor...longe vai o tempo em k kriava a equipa ca do meu predio ponha o ppl xeio de 20's e a começar na destrital...dps era sp a subir ate campeao europeu :-..

ms n tem piada...o interesante do jogo é mm puxar 1 beca pla mona ^_^

Link to comment
Share on other sites

no minimo estranho... ou n! :blink:

para aparecer ai o nº de post's d algum multinick a adm tem d sabar antecipadamente k ele é 1 multinick...

s a intenção é acabar c os multinicks pk n blokeam esses nicks?  :unsure:

alguem é capaz d xplicar ixto?

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.