Jump to content

Arrastao Na Linha De Sintra...


Prym3r
 Share

Recommended Posts

No Porto não há pretos :P

Não havia!

Comparado com a Linha de Sintra é como se não houvesse.

Sim, não se compara com a zona de Lisboa..felizmente! Mas agora, por exemplo, já se vê sempre um preto em cada autocarro que se ande :-.. Coisa quase impensável há meia dúzia de anos.

No entanto, como bons portugueses que somos, temos de receber essa gente de braços abertos mesmo que não queiram fazer a ponta de um corno e andem a mamar à nossa custa.

Link to comment
Share on other sites

por acaso kuando vou á "aldeia" ( leia-se fora de LX ) .. é um sossego nessa materia k enfim...

... nao kerem ter mais por essas zoas, tao sempre a xorar k é tudo pa lisboa ? eu voto fazer bairros nas aldeias e afins por esse portugal fora....

Link to comment
Share on other sites

por acaso kuando vou á "aldeia" ( leia-se fora de LX ) .. é um sossego nessa materia k enfim...

... nao kerem ter mais por essas zoas, tao sempre a xorar k é tudo pa lisboa ? eu voto fazer bairros nas aldeias e afins por esse portugal fora....

Bora mandar essa cambada toda pro norte! Metam-nos no bairro do Cerco, a ver se se matam uns aos outros, como na Quinta da Fonte, mas com mais sangue. })

Link to comment
Share on other sites

O pior é o pessoal que diz que isto não acontece, que são boatos racistas.

Sinceramente, eu que vivo por estas bandas estou farta de ver, senão estes actos, outros semelhantes. E depois fala-se nisto na faculdade com pessoas de outros pontos do país e acham que é tudo mentira e propaganda.

Racismos à parte, pois há muita gente trabalhadora, basta olhar para as caras cansadas de prováveis "mulheres-a-dias" que, coitadas, só querem ganhar o seu, e elas próprias também são assaltadas, não ficando isentas pela sua cor de pele: há uma segunda geração, os filhos dos emigrantes que só fazem merda! Porque os emigrantes até vieram para trabalhar, mas os filhos, sem os pais em casa para os educar (pois esses têm de trabalhar), vivem tipo Senhor das Moscas, sem lei nem ordem. Esses sim, é preciso pôr-nos a pau com eles. Nem meio metro têm já andam a aprender violência e vandalismos com os primos mais velhos.

Link to comment
Share on other sites

sinceramente já nem ligo a essa dica do "racismo" se é assim, pq raio temos que nos calar? .. Que culpa tenho eu/nos que sejam grupos de 30 pretos a fazer arrastao ? .. nao podemos falar pq se não somos racistas ? lol ?

"épa deixem a gente roubar, nao sejam racistas, a serio... vá lá xavais!"...

Link to comment
Share on other sites

No Porto não há pretos :P

Não havia!

Comparado com a Linha de Sintra é como se não houvesse.

Sim, não se compara com a zona de Lisboa..felizmente! Mas agora, por exemplo, já se vê sempre um preto em cada autocarro que se ande :-.. Coisa quase impensável há meia dúzia de anos.

No entanto, como bons portugueses que somos, temos de receber essa gente de braços abertos mesmo que não queiram fazer a ponta de um corno e andem a mamar à nossa custa.

Eu não os recebo de braços abertos. Recebo aqueles que vêm para cá trabalhar pq pretendem uma vida melhor e têm td o direito de lutar por ela. Os outros bem podem morrer longe.

Link to comment
Share on other sites

menos racismo ok?

Concordo. Essa pretalhada é muito racista.

Aí está a verdade, pretos e ciganos é que são racistas.

Eles próprios dizem que não gostam de pessoal de fora do bairro.

Link to comment
Share on other sites

menos racismo ok?

BE?

Racistas sao essa escumalha, que nao fazem nada na vida. Como eu ja vi, uns 6 ou 7 pretos entrarem num autocarro a noite, e comecarem a gritar "portugal e dos pretos!! vamos espulsar os pulas todos daki"

mas nos e q somo racistas.

Edited by St_Anger
Link to comment
Share on other sites

Ora bem, se colocarem polícia com ordem para matar, eles ficam mansos, é mau sim, mas acho que alguns têm de levar chumbo para ver se morrem e os outros pensam duas vezes, é como a treta dos bancos e bombas de gasolina, eu sou defensor do atirar a matar, se corre é culpado, logo chumbo nele, a bala sai mais barata que o julgamento e a prisão, e os que vão desta para melhor são o exemplo que outros não querem seguir.

Eles fazem-se de coitadinhos, entraram no bairro nao sei de onde a matar e tal, deviam era ir lá todos os dias, fazer a limpeza Portugal seria mais limpo e mais seguro, em vez de andarem ai a ver se um gajo saca muito ou pouco se tem a puta do carro mal estacionado na rua xpto que só por estar 20cm em cima do passeio faz comichão, em vez de andarem com merdinhas ponho termo a isto.

Link to comment
Share on other sites

Mais do que matá-los era começar a recambiar os que não dão valor ao país que acolheu os papás. Se em vez de fazerem arrastões nos comboios começassem a trepar coqueiros para ter algo que comer, aí os que cá ficassem começavam a pensar duas vezes e a dar valor ao que têm e à possibilidade de andarem numa escola (à qual, actualmente, nunca vão).

Link to comment
Share on other sites

Ainda há pouco deu uma notícia de um turista alemão baleado na cabeça por 2 gajos de 20 anos numa estação de comboio.

Pergunto-me se estes fdps começassem a ser abatidos, a criminalidade não reduziria...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.