Jump to content

Tuner Sueco Apresenta A Sua Versão Do Toyota Prius


karkov
 Share

Recommended Posts

Dace...que azeitado...prefiro o original!

O POVO ESQUECE-SE QUE O PRIUS E UM CARRO ESTUDADO AO MILIMETRO PARA SER O MAIS HIBRIDO E ECONOMICO!! ALTERANDO O CARRO, POR EXEMPLO O ESCAPE, ALTERA TAXAS DE COMPRESSAO DO MOTOR DE COMBUSTAO INTERNA E DIMINUI A VELOCIDADE DE ACÇAO DO MOTOR ELECTRICO!...DEIXA CAIR RENDIMENTO!

DEIXEM OS CARROS EM PAZ! ELES NAO TEM CULPA! lol

Link to comment
Share on other sites

Depois ainda querem legalizar o xuning... dass... depois ia ser cada aberração na estrada... arrepiante a forma de estourar dinheiro que esta gente arranja.

DEIXEM OS CARROS EM PAZ! ELES NAO TEM CULPA! lol

x2!

Link to comment
Share on other sites

Oh my JEBUS!!

Se o gajo me oferecesse, vendia todas as inutilidades, tais como os ecrãs, colunas e afins, colocava um balde de tinta branca por cima e já dava para andar.. Se o gajo por acaso me perguntasse se o queria comprar ainda o pendurava pelo pé num pinheiro..

Bem, mas aposto que o tipo que o possui adora-o e isso é que interessa :god:

:coolmusic:

Link to comment
Share on other sites

preferia dar umas voltas naquele carro que ir á lua.

um trabalho daqueles é para quem gosta, tudo professional nao é azeiteiro

Não é azeiteiro? É quê? Se me explicares para quê tantp ecrã... para quê tanto aparato, para quê tanto dinheiro gasto esteticamente num Prius... se isto não é azeite galo do mais puro não sei o que será.

O Prius já não é um carro que prima pela sua beleza... o gajo conseguiu ainda piorá-lo mais!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.