Jump to content

Podolski, O Grande Humilde


HypNo
 Share

Recommended Posts

Podolski: «Sou melhor que Cristiano Ronaldo»

AVANÇADO DO BAYERN AFIRMA EM ENTREVISTA

Se há coisa que Podolski não tem são problemas de confiança. O internacional germânico do Bayern Munique deu uma entrevista ao jornal alemão “Sport Bild” no qual traça um generoso auto-retrato, chegando a recorrer a Cristiano Ronaldo para reclamar mais espaço na “Mannschaft” e no Bayern de Munique, onde está “tapado” pelo titularíssimo Luca Toni.

O avançado alemão não tem meias palavras: “Sou melhor que Cristiano Ronaldo. Se eu jogasse numa liga como a Premiership e ao lado de um jogador como Rooney, teria outras condições para mostrar o meu futebol. Tenho 23 anos e quero desenvolver o meu potencial.”

Finalmente, ao comparar-se com Rooney e Ronaldo: “Eles são estrelas mas eu sou 5 estrelas”. Mais palavras para quê?

Edited by HypNo69
Link to comment
Share on other sites

Podolski: «Sou melhor que Cristiano Ronaldo»

AVANÇADO DO BAYERN AFIRMA EM ENTREVISTA

Se há coisa que Podolski não tem são problemas de confiança. O internacional germânico do Bayern Munique deu uma entrevista ao jornal alemão “Sport Bild” no qual traça um generoso auto-retrato, chegando a recorrer a Cristiano Ronaldo para reclamar mais espaço na “Mannschaft” e no Bayern de Munique, onde está “tapado” pelo titularíssimo Luca Toni.

O avançado alemão não tem meias palavras: “Sou melhor que Cristiano Ronaldo. Se eu jogasse numa liga como a Premiership e ao lado de um jogador como Rooney, teria outras condições para mostrar o meu futebol. Tenho 23 anos e quero desenvolver o meu potencial.”

Finalmente, ao comparar-se com Rooney e Ronaldo: “Eles são estrelas mas eu sou 5 estrelas”. Mais palavras para quê?

:lol:

Link to comment
Share on other sites

O Podolski é grande jogador, mas daí comparar-se ao Cristiano Ronaldo vai uma grande diferença... eles nem sequer têm as mesmas características dentro de campo... este Podolski é realmente "O grande humilde".

Edited by bstaine
Link to comment
Share on other sites

Mesmo que ele fosse melhor do que o cristiano apenas seria o n.º 2 do mundo...

Não há ninguém po Messi...

Pa ser o melhor do mundo é preciso ser sempre o melhor...e o Messi não só é muito bom na sua liga...como tb leva a Argentina às costas pa todo o lado....

O Cristiano que cresça!!!!

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

Voltando ao assunto

este gajo n tem remedio

Podolski quer despedir-se com a Champions

Com regresso marcado ao Colónia no final da época, Lukas Podolski quer despedir-se do Bayern com a conquista das três competições em que os bávaros estão incluídos, entre as quais se conta a Liga dos Campeões (defrontam o Sporting nos oitavos-de-final).

Em declarações ao site oficial da UEFA, o avançado alemão, de 23 anos, diz que a melhor forma de se despedir do Bayern «é a ajudar a equipa a conquistar o título de campeão, a Taça da Alemanha e até a Champions League».

Quanto à decisão de abandonar o clube da Baviera no final da época, Podolski diz-se «feliz pelo facto de ter a situação resolvida». «Todo o futebol europeu especulava sobre o meu futuro e já estava cansado. Agora estou concentrado nos objectivos do Bayern e no Verão regresso a casa», disse.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.