Jump to content

Warhammer Online : Age Of Reckoning


Prym3r
 Share

Recommended Posts

fdx os videos do closed beta..... imitaçao autentica do WoW :o

ma tb, a partir de agora sera sempre assim... de proposito ou nao...

Link to comment
Share on other sites

fdx os videos do closed beta..... imitaçao autentica do WoW :o

ma tb, a partir de agora sera sempre assim... de proposito ou nao...

a imitação é relativa

não tem nada ali que não exista em dark age of camelot (jogo anterior dos gajos) e a nivel estético também não se pode apontar dedos, ja que a blizzard sempre disse que tanto em warcraft como starcraft muita da inspiração vem da games workshop

acho que a open beta ainda não arrancou

Edited by blueomega
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

experimentei...é um bom jogo para kem ainda nao tem wow....mas...fica em segundo lugar....

Mas ta bom o jogo, muito pvp mesmo, mas a unica coisa má k tenho k apontar e k, graficamente...nao me agrada, podia tar muito melhor do k esta, e a jogabilidade é um pouco lenta...para kem ta abituado ao fast passed actino do wow, isto e um bocado mais lento.

Mas do resto, sai do templo com o 2º lugar de MMORPGS :P.

Link to comment
Share on other sites

Experimentaste-o, Pry?

comprei 3 keys.

lineage meats wow gameplay. nada mais. tras umas classes giritas, mas nunca na vida se trocaria o WoW por este. muito menos com a expansao á porta.

Link to comment
Share on other sites

O prymer mas tu só vês WOW à frente? O WOW pode ser bom em PvE e tal, mas o Warhammer dá uma 15 a 0 ao wow em PvP, tu podes fazer o jogo todo em PvP e não és prejudicado por isso, enquando no wow não podes. São estilos de jogos diferentes, o wow é mais para pessoal que curte ficar horas e horas a farmar bots, o warhammer é para aquele pessoal que curte pvp.

Eu digo isto pk estava na Closed Beta do Warhammer, e joguei muitos anos wow.

Link to comment
Share on other sites

O que dava mesmo jeito era sacar o jogo para testar em servers piratas e de borla para começar , já que já tenho 3 anos de wow e acho que já começa a ser tempo de mudança . Pessoal "amigo" que joga wow esta na beta e estão agradados pelo que estão a ver

Agradecia um sitio para poder sacar

Abraços

Edited by LOLITO
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.