Jump to content
Sign in to follow this  
nandux

Ibiza Partys

Recommended Posts

Playa D'en bossa bar Bora-Bora

pra kem gosta de sol, musica de danca :coolmusic: e gaijas boas aki vai uma bela coleçao

thumb_IBIZA03436.jpg thumb_IBIZA03437.jpg thumb_IBIZA03439.jpg thumb_IBIZA03441.jpg thumb_IBIZA03445.jpg thumb_IBIZA03451.jpg thumb_IBIZA03452.jpg

thumb_IBIZA03454.jpg thumb_IBIZA03456.jpg thumb_IBIZA03453.jpg thumb_IBIZA03457.jpg thumb_IBIZA03459.jpg thumb_IBIZA03460.jpg

thumb_IBIZA03470.jpg thumb_IBIZA03472.jpg thumb_IBIZA03473.jpg thumb_IBIZA03475.jpg thumb_IBIZA03482.jpg thumb_IBIZA03483.jpg

thumb_IBIZA03390.jpg thumb_IBIZA03399.jpg thumb_IBIZA03409.jpg thumb_IBIZA03411.jpg thumb_IBIZA03412.jpg thumb_IBIZA03414.jpg

thumb_IBIZA03415.jpg thumb_IBIZA03417.jpg thumb_IBIZA03418.jpg thumb_IBIZA03419.jpg thumb_IBIZA03423.jpg

:coolmusic: :coolmusic:

fotos tiradas por mim em ibiza em 2003

Editado:

thumb_IBIZA03424.jpg

thumb_IBIZA03425.jpg thumb_IBIZA03427.jpg thumb_IBIZA03428.jpg thumb_IBIZA03430.jpg thumb_IBIZA03432.jpg thumb_IBIZA03433.jpg thumb_IBIZA03434.jpg thumb_IBIZA03435.jpg

Edited by nandux

Ai ai... :rolleyes:

Que saudades!

Mas estas-te a esquecer de um pequenito pormenor...

É que para alem de, em Ibiza, haver muitas gajas boas tambem ha muitos gajos bonzoes :-.. :-..

Infelizmente nao tenho scanner para poder mostrar as ninas aqui do forum o tipo de borrachinhos que por la encontrei :( mas acreditem que sao mesmo bons :-..

P.S. É certo que tambem se encontram por la muitos panilas... :-.. :rolleyes:

china nisso tens razao :blerk:

mas akilo e um espetaculo enorme...este ano nao deu pra la ir outra vez mas pro ano vou 2 semanas certinhas heheheh ;)

Eu passei ferias nessa praia este ano :-.. :-..

O gajedo é realmente de alta kualidade :) ~ ... mas tb ha la mto Mariconso :blerk: ...

Essa discoteca "Bora Bora" é uma discoteca mto prestigiada la em Ibiza, é mto boa...

Fikem Well :bye:

Eu tb gostava de la voltar, akilo é um espectaculo.

Eu fikei em Es Cana (penso k é assim k se escreve) e ia pa Ibiza de autocarro, digamos k de dia o ppl era todo mto certinho mas de noite os autocarros pareciam discotecas ambulantes, era sempre a curtir, K LOUCURA!!! :smoking:

Pode ser k la volte um dia, kem sabe.... :rolleyes:

Essa discoteca "Bora Bora" é uma discoteca mto prestigiada la em Ibiza, é mto boa...

Fikem Well  :bye:

o problema e k akilo nao e uma discoteca :lol: mas sim um bar e uma pre-partys do SPACE a noite ;)

akilo e divinal...os autocarros pras discos sao uma curte brutal...

em 7 dias k la tive ouve 4 dias em k foi sempre a dormir 2 horas ;)

kerem mais fotos de ibiza???outro estilo claro ;)

o problema e k akilo nao e uma discoteca :lol: mas sim um bar e uma pre-partys do SPACE a noite ;)

Vai dar ao mesmo.. ;)

Se nao estou em erro Axo que foi nessa Space k este verao o Carl Cox ia tocar todas as 3ªs...

Mas sem sombra de duvidas que o meu perferido (apesar de n ter nada a ver com os outros bares) foi o Cafe del Mar ^_^ So que ficava do outro lado da ilha no ponto onde eu estava, pk eu tava em Eibissa (axo k e assim k se escreve) e o Del mar ficava em Santo Antonio...

Mas o que eu gostei mais para alem do ambiente ainda foi das praias Fantasticas que vi pra la ;)

--------Edit------------

Edited by Nightcrawl

Mas o que eu gostei mais para alem do ambiente ainda foi das praias Fantasticas que vi pra la ;)

Nem me fales nisso...

Agua limpa e tao transparente k s via o fundo.

E kentinha tb ^_^

Ja agora so uma perguntinha.

No porto de Ibiza via-se no alto do monte algo tipo uma muralha ou um forte, voçes sabem o k era akilo?

Eu estive la 2semanas e fikei sem saber o k era... :unsure:

akilo era a cidade velha de ibiza , ou seja antigamente ibiza era dentro das muralhas, akilo chama-se DAL'T VILLA ;)

China abri outro topico com fotos dessas muralhas ;)

Edited by nandux

Estão-se a esquecer que Ibiza é um paraíso GAY ;)

Muitos desses bonzões e boazonas estão mais virados para outros gostos :-..

:lol: :lol:

pois é, mas nao e a totalidade o fourty...akilo la e facil de arranjares caldinho com gaijas k ate te passas....

pois é, mas nao e a totalidade o fourty...akilo la e facil de arranjares caldinho com gaijas k ate te passas....

E cá não é??

Resmas de gaijas disponíveis a pedir um ombro amigo :- " :-..

Não me digas que é preciso ir para Ibiza para arranjar caldinho :P

:fnf:

nepia...a kestao e k la nao as tens atras de ti depois :funny:

mas sem duvida k as espanholas, italianas e inglesas sao bem mais sociaveis k as mulheres de portugal...e de lissboa entao umas narizes impinados k ate assusta o morto....

mas claro k as noites de ibiza sao do melhor k podes arranjar pela europa ;)