Jump to content

Tv-out... Tema Diferente...


Nightcrawl
 Share

Recommended Posts

Boas..

O caso é o seguinte... Comprei um Portatil, um Asus M3N bastante porreito e mto versatil. Mas tem um prob que me lixa a vida... Nao tem saida de video.. :( Nem Scart, nem pins, nem akela saida redonda que costuma vir nos portateis.. NADA... O que me decepciona um bocado pois akilo dava mto geito para ver DivX na tv por exemplo.

Agora o que tras no pc é a saida usual para ecran (ou para projector e assim...) , e já me disseram que ha uma maneira kualker de adaptar akilo a uma saida de video.... Fui a megatronica saber e eles "receitaram-me" uma aparelho kualker k custava mais de 30 contos :blink: o k eu axo um absurdo..

Alguem sabe de alguma maneira ou alguma sugestao para resolver o problema?

Tks :y:

----------------------

PS: Ja tinha aberto o topico NA secçao Duvidas, mas cheguei a conclusao que nguem passa por la.... Por isso se algum moderador poder encerrar ou eliminar o outro topico eu agradeço...

Fikem Well :y:

Link to comment
Share on other sites

Páh.. n tens hipotese... se só tens saída VGA, tens mesmo de arranjar um conversor de VGA para analógico (RCA, S-Video).... e essa coisa paga-se....

Procura, vê o que há no mercado, orçamentos.. mas desde já te digo que não te deve ficar lá muito barato. Prepara-te para desembolsar uns €€€ jeitosos...

Há uns tempos atrás, tava a falar com um técnico do CI (o CI em frente aos SAUM) e o men falou-me que tinha uma cena dessas no desktop dele e o monitor dele era uma TV de 70cm. (Akela cena para jogar CS devia ser um mundo :D ).. se não estou em erro o tipo na altura falou-me em qq coisa como +- 75€...

Saudações colega LESIano...

"LESI Everywhere..."

Link to comment
Share on other sites

É bem verdade.. LESI everywhere :y:

Eu fui no outro dia a Megatronica e o gajo k la tava falou m em cerca de 150€ !!!

Eu passei-me disse-lh boa tarde e fui m embora :P

Vou ter k ver esses orçamentos melhor entao... Pk esses conversores eu sabia de havia mas tava a ver se alguem conhecia uma alternativa mais barata :D

Tks :y:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.