Jump to content

Candice Swanepoel Vs Nicole Scherzinger


Don Juan
 Share

Candice Swanepoel vs Nicole Scherzinger  

314 members have voted

  1. 1. Jogo 7: Candice Swanepoel vs Nicole Scherzinger

    • Candice Swanepoel
      204
    • Nicole Scherzinger
      110


Recommended Posts

Sinceramente tb achei q esta eliminatória tava ganha para a nicole mas pronto, tudo o que é café com leite é reprovado pelas mentes conservadoras fnf, um mero reflexo do que este pais é.

Isso é birrinha.

Tipo eu por exemplo votei na Beyoncé e não voto na Nicole... são gostos... olha qu'esta! Agora por esta ir de vela é racismo? Phonix!

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente tb achei q esta eliminatória tava ganha para a nicole mas pronto, tudo o que é café com leite é reprovado pelas mentes conservadoras fnf, um mero reflexo do que este pais é.

Isso é birrinha.

Tipo eu por exemplo votei na Beyoncé e não voto na Nicole... são gostos... olha qu'esta! Agora por esta ir de vela é racismo? Phonix!

Beyoncé :y:

Rihanna :y:

Nicole Scherzinger :n:

Link to comment
Share on other sites

Também acho a Rihanna bué de fofinha, mas não votei nela porque esta a defrontar um das minhas gajas preferidas (ai Salma... Salma...). Agora a Nicole nada me diz, não acho piada nenhuma à gaja.

Link to comment
Share on other sites

Essa pussy doll não vai lá, não é por acaso que nos clips as outras, que servem para enfeite, são sempre filmadas a 300. Se as mostrassem melhor ninguem dava um caracol pelo café com leite dela. Até no site oficial das pussy dolls as tipas aparecem pouco e mal para não tirarem o pouco brilho que a cantadora tem.

A mulherzinha é mesmo feiinha e se se põe muito tempo ao sol ainda fica pior. A outra ao sol apanha um vermelhão, esta apanha um castanhão. :lol:

No brasil há que chame a este tom de pele pardo, epá o que me ri quando ouvi dizerem isto :lol:, mas até têm razão. Nem é branco nem é preto, pronto é pardo. Porque mulatas são outra coisa, parece que há distinção. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Essa pussy doll não vai lá, não é por acaso que nos clips as outras, que servem para enfeite, são sempre filmadas a 300. Se as mostrassem melhor ninguem dava um caracol pelo café com leite dela. Até no site oficial das pussy dolls as tipas aparecem pouco e mal para não tirarem o pouco brilho que a cantadora tem.

A mulherzinha é mesmo feiinha e se se põe muito tempo ao sol ainda fica pior. A outra ao sol apanha um vermelhão, esta apanha um castanhão. :lol:

No brasil há que chame a este tom de pele pardo, epá o que me ri quando ouvi dizerem isto :lol:, mas até têm razão. Nem é branco nem é preto, pronto é pardo. Porque mulatas são outra coisa, parece que há distinção. :lol:

eish... quando o sos racismo vir isto...

edit: isto nem é racismo... isto é ódio mesmo a pessoas mais escurinhas...

Edited by Danieluz
Link to comment
Share on other sites

edit: isto nem é racismo... isto é ódio mesmo a pessoas mais escurinhas...

Tu já reparaste que és mais preto do que eu não já? Aliás, nos states passavas bem por preto, és quase da cor do Jardel :-..

Link to comment
Share on other sites

edit: isto nem é racismo... isto é ódio mesmo a pessoas mais escurinhas...

Tu já reparaste que és mais preto do que eu não já? Aliás, nos states passavas bem por preto, és quase da cor do Jardel :-..

Descobriste-me a careca agora...

edit: btw, lembras-te daquela carteira que nunca mais viste?... pois é...agora já vais tarde também...

Edited by Danieluz
Link to comment
Share on other sites

Sinceramente tb achei q esta eliminatória tava ganha para a nicole mas pronto, tudo o que é café com leite é reprovado pelas mentes conservadoras fnf, um mero reflexo do que este pais é.

Apenas: :dumb: :dumb: :dumb:

e

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Só faltava a desculpa do racismo. :P

E o prémio de sig mais estúpida, mais imbecil, mais sem gosto, mais parva do ano vai paraaaaaaaaaa:

*drumroll*

hitler.jpg

Peço desculpa, mas concordo a 100%!

O hitler tambem nao gostava de judeus nem de pretos, sera que tambem não é racista nem xenofobo?

Ó tata a serio, não sei o que te dizer sem te faltar ao respeito. Esse tipo de mentalidade é visto no BE...a sério alista-te.

Sabias que racismo funciona para os 2 lados ? Ah pronto...

Questão para reflectir: Se eu não me casar com 1 preta/mulata, serei racista?

Concordo com o niigaki quando diz que por falares no BE é meio caminho andado para te chamarem racista. :-..

Quanto à tua questão para reflectir, deixa-me pensar 1 bocadinho....

A resposta é Não; acertei? :lol:

Link to comment
Share on other sites

Não te preocupes que haverá sempre uma questão qualquer.

Ainda vamos no início da 2ª edição e já houve (desde a primeira) problemas por:

- ou serem portuguesas vs estrangeiras

- ou serem pretas vs brancas

- ou serem brasileiras

E eu estou certo que até o final ainda vai haver mais problemas porque lá pelo meio, se ainda não repararam, está pelo menos uma japonesa.

Link to comment
Share on other sites

Eu nas anteriores votei na Beyoncé e na Rihanna.

Na Beyoncé votei de caras porque não acho grande piada à Kate Hudson, na Rihanna votei porque a acho linda e também porque fui eu quem a propôs...teria votado na Salma se a adversária fosse outra provavelmente.

Nesta...acho a Candice linda de morrer

Link to comment
Share on other sites

Eu nas anteriores votei na Beyoncé e na Rihanna.

Na Beyoncé votei de caras porque não acho grande piada à Kate Hudson, na Rihanna votei porque a acho linda

Nesta...acho a Candice linda de morrer

idem, com a adição de que acho a Nicole boa boa boa. Mas acabei por votar Candice.

Não te preocupes que haverá sempre uma questão qualquer.

Ainda vamos no início da 2ª edição e já houve (desde a primeira) problemas por:

- ou serem portuguesas vs estrangeiras

- ou serem pretas vs brancas

- ou serem brasileiras

E eu estou certo que até o final ainda vai haver mais problemas porque lá pelo meio, se ainda não repararam, está pelo menos uma japonesa.

é um facto que houve "gente" suficientemente estupida para votar em certas candidatas so pq eram tugas, ou que não votaram so pq ela era brasileira.

Link to comment
Share on other sites

Eu nas anteriores votei na Beyoncé e na Rihanna.

Na Beyoncé votei de caras porque não acho grande piada à Kate Hudson, na Rihanna votei porque a acho linda

Nesta...acho a Candice linda de morrer

idem, com a adição de que acho a Nicole boa boa boa. Mas acabei por votar Candice.

Não te preocupes que haverá sempre uma questão qualquer.

Ainda vamos no início da 2ª edição e já houve (desde a primeira) problemas por:

- ou serem portuguesas vs estrangeiras

- ou serem pretas vs brancas

- ou serem brasileiras

E eu estou certo que até o final ainda vai haver mais problemas porque lá pelo meio, se ainda não repararam, está pelo menos uma japonesa.

é um facto que houve "gente" suficientemente estupida para votar em certas candidatas so pq eram tugas, ou que não votaram so pq ela era brasileira.

So what? Cada um vota em quem quiser e com os critérios que quiser... -_-

Link to comment
Share on other sites

So what? Cada um vota em quem quiser e com os critérios que quiser... -_-

é o mesmo que votar no obama porque tem melhor gosto musical do que o mccain. se o objectivo é decidir qual a gaja mais boa (apreciação fisica portanto), só quem é retardado é que deixa preconceitos ou patriotismos ou outras merdas anormais do tipo influenciarem a decisão.

Edited by Eye
Link to comment
Share on other sites

É estúpido, já que estamos a votar nas mulheres pelo aspecto e não pela nacionalidade.

Eye, como diz o Sky, é um critério como outro qualquer. Absolutamente estúpido e ridículo, mas é um critério :-..

Edited by Archie
Link to comment
Share on other sites

So what? Cada um vota em quem quiser e com os critérios que quiser... -_-

é o mesmo que votar no obama porque tem melhor gosto musical do que o mccain. se o objectivo é decidir qual a gaja mais boa (apreciação fisica portanto), só quem é retardado é que deixa preconceitos ou patriotismos ou outras merdas anormais do tipo influenciarem a decisão.

Parece que não conheces o país em que vives...

Quando é nas eleições, os velhos votam todos no seu partido de sempre, como se de um clube de futebol que apoiam se tratasse, mesmo que o candidato seja um toni de primeira, que não perceba nada daquilo... -_-

Link to comment
Share on other sites

Parece que não conheces o país em que vives...

Quando é nas eleições, os velhos votam todos no seu partido de sempre, como se de um clube de futebol que apoiam se tratasse, mesmo que o candidato seja um toni de primeira, que não perceba nada daquilo... -_-

sem duvida, toda a gente tem o direito de ser estúpido. assim como eu tenho o direito de dizer que é uma estupidez

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.