Jump to content

Fiquei Sem Som!


Stifler
 Share

Recommended Posts

viva,

tinha o pc a funcionar tudo bem e de repente fiquei sem som só nos filmes em divx...

tenho som a tudo menos nos filmes, ja tirei o codec xvid,ffdshow,total pack,ac3filter a pensar que era disso mas nem assim...

nao sei o k fazer!

tenho o windows mediaplayer 9 e qd tou a carregar um filme aparece:

erro a carregar o codec...

mas tb ja experimentei o bsplayer e nao da som na mesma!

alguem tem alguma ideia?

gracias

p.s. : ja experimentei tirar tudo o que tinha de codecs, voltar a por 1 por 1 e nada, ja desinstalei a placa de som tb e voltei a instalar e ficou na mesma, nao sei mesmo o que fazer...

Editado:

entao ng tem nenhuma ideia?

é k nao me apetecia formatar o pc agora...

ja experimentei de kuase tudo...

Edited by Stifler
Link to comment
Share on other sites

desinstala os codecs (todos mesmo), desinstala o WMP, reinstala o WMP, instala os codecs e ve se da. Os leitores de divx (bsplayer,microdvd e afins) devem ter por base o WMP e entao se este tiver kom algum problema, o leitor tb fika. Eu axo k o problema e do WMP...

Link to comment
Share on other sites

isso ainda nao experimentei, pq eu tinha posto wmp 10 e depois qd isto ficou assim passei para o wmp9 e ficou na mesma...

para tirar o wmp9 vou ao painel de controlo->adicionar/remover programas->adicionar/remover componentes do windows e tirar nao é?

pq como é o windows xp parece-me que ele nunca sai totalmente...

obrigado quando chegar a casa experimento isso!

tks

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.