Jump to content

Filmes De Guerra


Archie
 Share

Recommended Posts

Aconselho como foi referido atras, para alem dos filmes obvios, o Idi I Smotri(Come and See).Filme brutalissimo.Para mim o melhor filme de guerra de sempre(claro que estas hiperboles valem o que valem)

PS:Como o maior fã do tarantino á face da Terra tenho confiança que o Inglorious Basterds seja fenomenal.Tenho o cript e ja o li e é qq coisa de assombroso e nas maos do Tarantino de certo que dara um grande filme

Edited by alienmem
Link to comment
Share on other sites

Se nunca viste o Platoon podes começar por ai.

Ainda deves apanhar nas news o magnifico The Bridge on the River Kwai , postado pelo Darksoul.

Tenho cara de Darksoul? <_<

Aproveito para acrescentar: Tae Guk Gi - The Brotherhood of War

E recomendo vivamente Band of Brothers... uma mini-série simplesmente fantástica!

E acrescento, um filme que para mim é fantástico e acho que não tem o devido mérito atribuido na generalidade: Where Eagles Dare.

Pois..... :'(

My bad. :y:

Link to comment
Share on other sites

Sou eu que sou bonito. :)

Em relação aos filmes, como disse o The_Investor, o Enemy at the Gates é muito porreiro.

Outro que também se vê bem é o Behind Enemy Lines (o 1º), mas não se compara com os que referiste.

E, como também disseram, o La Vita è Bella! Esse é imperdível mesmo. ;)

Edited by DaRk_SoU|
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.