Jump to content

Convocatória Portugal - Ilhas Faroé


karkov
 Share

Recommended Posts

digam o que disserem em toda a era antes de Scolari Portugal nunca ganhou nada

Ganhamos o quê com o Scolari já agora????

o mesmo que com o Queirós ... Nada

Fomos mais longe nas competições do que com o Queirós ... que nem passou da fase de qualificação para o Mundial de 1994 :bye:

o que era habitual para a Selecção Nacional (selecção de ouro) ... mesmo quando conseguíamos passar essa fase ficávamos depois pela fase de grupos

Se o Scolari apenas tivesse atingido esses objectivos o que é que diriam agora dele agora.

Ficaram foi mal habituados com o resultados que ele alcançou e esquecem-se do que anteriormente a selecção alcançava.

Edited by Ruffios
Link to comment
Share on other sites

Isso consta-te a ti, a mim não consta nada disso.

O Queiroz quer fazer uma ruptura com o passado e por isso também vai limpar o balneário na medida do possível (tal como o Scolari fez). Ele convocar o Ricardo ia sempre causar discussão sobre quem deveria ser o titular e não ia mostrar inequivocamente que confia no Quim para o cargo (isto é importantíssimo para os guarda redes!). É assim que as coisas têm de ser feitas e o Queiroz fê-lo, tal como o Scolari fez (em 2004, depois não teve a clarividência necessária para alterar).

Desculpa mas não sabes o que estás a dizer, da história da não convocação do Baía sei eu mto bem.

Eu por acaso não concordo com a não convocação do Ricardo.

Não deveria ser titular, mas não ser um dos 3 convocados???

O Ricardo ficou de fora da convocatória pelo mesmo motivo que o Scolari deixou de fora o Baía.

Está correcto.

O Baía ficou de fora por ser testemunha do Oliveirinha, segundo consta.

O Ricardo fez o mesmo?

Não consta, é verdade.

Mais, no Euro, a surpresa que o Scolari tinha na convocatória era a entrada do Baía, no dia da divulgação, o Scolari depois de ter comunicado à FPF a lista, esta veio com a indicação que a nome Baía estava fora de hipótese, sendo que, mesmo o Scolari ter feito bluff a dizer que era como queria ou então saía, a FPF informou que então se a posição dele era essa o cargo passaria a ficar disponível. Claro que ele voltou atrás e acabou por convocar o Moreira.

B)

E sabes isso, como?

lol, não querias mais nada.

a minha vida pessoal e grande parte dos relacionamentos que tenho estão todos ligados ao mundo do futebol nacional.

B)

Link to comment
Share on other sites

Acho engraçado esta gente... sabem tudo... quer dizer pensam que sabem, depois vêm com a ladainha "Com Baia e Ricardo não amigos o balneáreo estaria estragado"... pura demagogia... falta de fundamentação... é dar numa de Maya.

Falam que Portugal nunca ganhou nada com Baía na baliza... quando com o Ricardo não ganhamos nada também e ainda por cima por culpa dele.

Pah... às vezes perco vontade de falar neste fórum... há pessoas que falam com o ódio em vez da razão... isso é mesmo muito triste.

Quem é que não acha o Baía o melhor GR Português dos últimos 20 anos?

Baía como pessoa é do mais afável que existe. É um Senhor do Futebol Nacional. Se ele não tivesse sido do FCP se calhar tinham-no tido mais em conta.

Link to comment
Share on other sites

Acho engraçado esta gente... sabem tudo... quer dizer pensam que sabem, depois vêm com a ladainha "Com Baia e Ricardo não amigos o balneáreo estaria estragado"... pura demagogia... falta de fundamentação... é dar numa de Maya.

Falam que Portugal nunca ganhou nada com Baía na baliza... quando com o Ricardo não ganhamos nada também e ainda por cima por culpa dele.

Pah... às vezes perco vontade de falar neste fórum... há pessoas que falam com o ódio em vez da razão... isso é mesmo muito triste.

Quem é que não acha o Baía o melhor GR Português dos últimos 20 anos?

Baía como pessoa é do mais afável que existe. É um Senhor do Futebol Nacional. Se ele não tivesse sido do FCP se calhar tinham-no tido mais em conta.

Se o Baía fizesse mau ambiente no balneário e com isso prejudicásse a performance da equipa como é que ele é um dos jogadores com mais títulos conquistados em todo o mundo????

O Socolari não o convocou por pura teimosia... tal como fez pelo Brasil em relação ao Romário.

Por tudo o que ganhou e por muito mais: Baía=melhor GR Português de todos os tempos.... ;)

Link to comment
Share on other sites

Vitor Baia:

">

" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350">

Para mim a melhor defesa de todos os tempos, pelo menos tem rins, mexe-se e nao fecha os olhos:

Tenho dito! :clap:

Edited by rodrigoalex
Link to comment
Share on other sites

O Socolari não o convocou por pura teimosia... tal como fez pelo Brasil em relação ao Romário.

O Socolari não convocou o Baia pelas boquinhas e pressões do vosso presidente.

PS: Só eu é que achei estranho o anuncio de uma convocatória pela Internet?

Durante anos os adeptos sentiram-se "chegados" à selecção nacional e agora de repente anuncia-se convocatórias, ainda que não sejam muito importantes, pela Internet?

Sinceramente deixou-me preocupado... Será que a distancia publico/selecção nacional vai acontecer novamente como aconteceu no passado?

Link to comment
Share on other sites

PS: Só eu é que achei estranho o anuncio de uma convocatória pela Internet?

Durante anos os adeptos sentiram-se "chegados" à selecção nacional e agora de repente anuncia-se convocatórias, ainda que não sejam muito importantes, pela Internet?

Sinceramente deixou-me preocupado... Será que a distancia publico/selecção nacional vai acontecer novamente como aconteceu no passado?

sim, porque aquelas conferências de imprensa em que o scolari amuava e não falava sobre não convocados eram muito importantes.

Link to comment
Share on other sites

diz-me lá o que ganhamos antes do Euro 2004.. custa muito admitir que não ganhamos nada? :-

digam o que disserem em toda a era antes de Scolari Portugal nunca ganhou nada

PS: o actual seleccionador nem faz parte desses que nada ganharam nem nada que se pareça ... pois não

...nem o Vitor Baia era o Guarda-redes na altura da selecção de ouro ... o que ganharam eles na selecção A... como alguém disse nada

Pá a mim não me custa a admitir que antes não ganhamos nada, mas eu não idolatrei o Euro 2004 e este último mundial como muitos fizeram.

É que até parece que ganhamos mais na era Scolari do que ganhamos na era pré Scolari.

Em toda a era de Scolari Portugal também nunca ganhou nada..

E mais, essa treta da geração de ouro não tem lógica nenhuma.

Portugal nunca teve tão bons jogadores em todas as posições como teve no reinado de Scolari.

Os guarda redes era só escolher o melhor, tínhamos um Pedro Roma em forma, um Paulo Santos, Vítor Baia, Quim, etc.

A nossa defesa era uma das melhores do mundo com Ricardo Carvalho, Jorge Andrade, Paulo Ferreira, Nuno Valente.

O meio campo com Deco, Maniche, Costinha.

O ataque com Figo, Ronaldo e o Nuno Gomes (aqui enfim, mas era só nesta posição).

Edited by Lord_Neo
Link to comment
Share on other sites

«A Selecção não é um espectáculo com lugares marcados» (Queirós)

Carlos Queirós realçou hoje que a «Selecção Nacional não é um espectáculo com os lugares marcados», explicando desse modo a ausência de Ricardo e de outros habituais convocados. No entanto, o seleccionador de Portugal também revelou que essa situação poderá mudar no futuro.

«A Selecção Nacional não é um espectáculo com os lugares marcados. Uma equipa não pode ser feita de jogadores que chegam aqui primeiro ou que batem à porta», começou por dizer Carlos Queirós, mas, por outro lado, clarificou também que aqueles que ficaram de fora podem regressar no futuro: «Quando entender que este ou outro jogador deve aqui estar é claro que ele estará presente. Isso vale para o Ricardo ou qualquer outro.»

Sobre o jogo de amanhã frente às Ilhas Faroé, o seleccionador explicou que irá servir para ver em acção alguns dos jogadores que não conhece e afinar a Selecção para os próximos desafios: «É um jogo em que nós vamos ter oportunidade de testar juntos alguns jogadores que não conhecia pessoalmente. Sentir os jogadores de perto é também muito importante para um treinador. Amanhã, vamos procurar fazer um bom jogo, com entusiasmo e com olhos já postos na próxima etapa.»

Parece-me que deixou a sua posição bem clara

«Ronaldo tem de ser avançado», garante o seleccionador

Carlos Queiroz quer aproveitar a capacidade goleadora de Cristiano Ronaldo, que ao que tudo indica irá ocupar uma zona mais perto das balizas adversárias.

«Não quero, tem de ser. Só vejo uma posição para o Cristiano jogar. Espero que gaste 90 minutos na linha avançada e cinco no meio-campo, se possível. Desde que estejamos todos empenhados no objectivo colectivo está tudo bem. Oxalá possa marcar muitos golos e outros jogadores também.»

O avançado do Manchester United encontra-se a recuperar de uma intervenção cirúrgica.

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, estou fora de Portugal e queria poder ver o jogo.

Como o faço? Tentei na tvtuga mas a tvi não dá :(

E depois para os jogos do slb como posso ver os jogos?

Obrigado :)

Ninguem te mandou ir para Erasmus :-..

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, estou fora de Portugal e queria poder ver o jogo.

Como o faço? Tentei na tvtuga mas a tvi não dá :(

E depois para os jogos do slb como posso ver os jogos?

Obrigado :)

Ninguem te mandou ir para Erasmus :-..

:lol:

Acho que mesmo assim compensa ter vindo :-..

E já me desenrasquei com o live footy :bye:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.