Jump to content

Rihanna Vs Salma Hayek


Don Juan
 Share

Rihanna vs Salma Hayek  

322 members have voted

  1. 1. Jogo 6: Rihanna vs Salma Hayek

    • Rihanna
      110
    • Salma Hayek
      212


Recommended Posts

É escusado, não vale apena meter gajas feias a concurso aqui no fnf.

Concordo... Daqui a uns anos quando a maioria do pessoal começar a ver mal, é capaz de dar resultado...

Se as morning bitches tivessem na votação já tinhas outra opinião ;)

Link to comment
Share on other sites

a minha panca é pelo seguinte "shaker" racial:

(preto + latina) + oriental =

= cabrita + oriental = qualquer coisa de BRUTAL!!!! :-..

cabritas com traços orientais...e bem avantajadas...matam-me

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

É escusado, não vale apena meter gajas feias a concurso aqui no fnf.

Concordo... Daqui a uns anos quando a maioria do pessoal começar a ver mal, é capaz de dar resultado...

Se as morning bitches tivessem na votação já tinhas outra opinião ;)

E tu ainda ajudas-te...porque, presumo que por engano, votaste na Salma

Link to comment
Share on other sites

É escusado, não vale apena meter gajas feias a concurso aqui no fnf.

Concordo... Daqui a uns anos quando a maioria do pessoal começar a ver mal, é capaz de dar resultado...

Se as morning bitches tivessem na votação já tinhas outra opinião ;)

o que quer que te faça feliz.

Link to comment
Share on other sites

E tu ainda ajudas-te...porque, presumo que por engano, votaste na Salma

Por acaso pensava que tinha votado na rihanna mas pronto shit happens e pelos vistos 1 voto não vai fazer a diferença.

Btw, ajudaste ;)

Link to comment
Share on other sites

A Alicia Keys é considerada preta?

Epah, a sério, acho que puxar uma cena destas para o racismo é completamente despropositado...

São gostos e, como em tudo, cada um tem o seu. Não tem de ser pela cor da pessoa.

Link to comment
Share on other sites

exacto, nao tem nada a ver.... eu pessoalmente basta uma corzinha a mais, e ja nao me diz nada... completamente nada... isso nao faz de mim racista....

Link to comment
Share on other sites

Tyra Banks aka uma das gajas mais over-rated de sempre? LOL se cá tivesse a Tyra Banks também não iam votar nela...

ficos, ainda não percebi porque estás a levar tão a peito este assunto. Eu tenho uma namorada mulata e não concordo com a conspiração que tens anunciado por aqui.

Oi? Qual conspiração?

Não sei o porquê de se pôr a Beyoncé de lado só por ser mulata. É mais que óbvio que a Kate vai já com o .|. na primeira ronda mas pronto, se o pessoal é feliz assim...

Tens dúvidas que ela só perdeu esta ronda por ser preta? É que eu cá não.

Quanto querem apostar que a Rihanna, apesar de ser quem é, não passa desta ronda?

Simples, como não é branca podiam-na pôr contra a Lili Caneças que ela perdia na mesma.

Votei na Rihanna. Isto parecem sorteios á Telma Monteiro.

Tyra Banks aka uma das gajas mais over-rated de sempre? LOL se cá tivesse a Tyra Banks também não iam votar nela...

s. f.,

acto de conspirar;

maquinar contra os poderes públicos;

trama;

conluio;

concurso de causas ou circunstâncias.

Figos, como já te disse, a minha namorada é mulata, como deves calcular, não sou racista.

Agora acho que por aqui, estás-te a enterrar um pouco.

Não sei porque levas isto tão a peito, mas sinceramente, chill, existe muito racismo em portugal, mas nesta situação acho que estamos todos de acordo que não é o caso.

Link to comment
Share on other sites

exacto, nao tem nada a ver.... eu pessoalmente basta uma corzinha a mais, e ja nao me diz nada... completamente nada... isso nao faz de mim racista....

Desculpa lá, mas essa foi para rir, não? :lol:

pq? explica. mulheres mais escuras, nao me agradarem é ser racista?

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

exacto, nao tem nada a ver.... eu pessoalmente basta uma corzinha a mais, e ja nao me diz nada... completamente nada... isso nao faz de mim racista....

Desculpa lá, mas essa foi para rir, não? :lol:

pq? explica. mulheres mais escuras, nao me agradarem é ser racista?

Não... que ideia! Se estás a fazer distinção pelo tom de pele, é ser o quê? :P

Link to comment
Share on other sites

é diferente... e a ke tenho agora é bem brankinha :P

ó jokeman, a culpa nao é minha se nao me da tusa uma gaja preta, k keres k te diga?... faz de mim racista? eu axo k nao ... mas pronto =P

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

ó jokeman, a culpa nao é minha se nao me da tusa uma gaja preta, k keres k te diga?... faz de mim racista? eu axo k nao ... mas pronto =P

Primeiro falas em uma "corzinha a mais" (que até as brancas podem ter, se trabalharem pro bronze), outra coisa é aquelas pretas tipo carvão... :lol:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.