Jump to content

Lost - 5ª Temporada


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Tipo, agora quero ver o fim.

Sou um bocado masoquista, até vejo o Heroes e pior ainda, Prison Break e Smallville.

Mas não desgosto do Lost, apenas acho que estão a dar voltas desnecessárias nele, o que não é a primeira nem será a última série com isto.

Link to comment
Share on other sites

Foi mais fraquinho que os outros, mas mesmo assim gostei de ver.

A Sun vai fazer merdum.

Já se estava a ver que o "cliente" era o Ben...

O pessoal da ilha está a começar a ir com os porcos lentamente.

Agora duas cenas:

1. O que aconteceu à Claire? Porque é que nunca mais apareceu? :blink: Ela estava na cabana do Jacob com o pai, certo? Foi aí a última vez que foi vista, não foi?

2. O que acontece (na linha temporal em que ficámos na ilha) quando o Jin andar no Tempo?

Os franceses simplesmente vêm-no desaparecer? Ou para eles é como se ele nunca lá tivesse estado?

Mete-me bué confusão... Porque se ele desaparecer, a Russeau (que em 16 anos conseguiu ficar horrível) depois ia-se lembrar dele, não era?

Link to comment
Share on other sites

Um episódio mediano ao que Lost nos tem vindo a habituar, mas continuamos a saber q o Ben continua o mesmo cabrao de sempre. E parece-me mal o Jin estar vivo, como é que alguem sobrevive a uma explosao daquelas?

Link to comment
Share on other sites

2. O que acontece (na linha temporal em que ficámos na ilha) quando o Jin andar no Tempo?

Os franceses simplesmente vêm-no desaparecer? Ou para eles é como se ele nunca lá tivesse estado?

Mete-me bué confusão... Porque se ele desaparecer, a Russeau (que em 16 anos conseguiu ficar horrível) depois ia-se lembrar dele, não era?

Se o Richard Alpert se lembra de ir testemunhar o nascimento do John Locke, sugerido pelo próprio, então os Francius (ou + concretamente a Danielle) tb se devem lembrar do Jin. Ou isso, ou o Richard é especial, como o Desmond parece ser.

Já agora, Jin + Franceses = 1988

Só não curti da balsa deles...moderna demais pareceu-me.

Link to comment
Share on other sites

Um episódio mediano ao que Lost nos tem vindo a habituar, mas continuamos a saber q o Ben continua o mesmo cabrao de sempre. E parece-me mal o Jin estar vivo, como é que alguem sobrevive a uma explosao daquelas?

Provavelmente pk a ilha não deixou que ele morresse.

Link to comment
Share on other sites

Pois.. é que o jin estava no barco nao era?! Não se chegou a mandar para a agua pois nao?!

É que se estava no barco, a ilha como que seleccionou quem viajou no tempo num raio de x espaço. Isto porque o jin viajou e o barco nao. Ambos estavam à mesma distancia da ilha... O helicoptero com os 6, aí é que já nao foi abrangido por ja estar mais longe. Sendo assim, não foi só o facto de se estar longe ou perto da ilha que influenciou quem não viajou no tempo. Penso eu de que...

Link to comment
Share on other sites

Acho estranho o Sayid não ter reconhecido o advogado....acho que o Sayid ja tinha estado com ele na ilha.

Como é que o Saiyd já tinha estado com ele na ilha se este foi o segundo episódio em que o Advogado apareceu e sempre na cidade?

Edited by Figos
Link to comment
Share on other sites

Acho estranho o Sayid não ter reconhecido o advogado....acho que o Sayid ja tinha estado com ele na ilha.

Como é que o Saiyd já tinha estado com ele na ilha se este foi o segundo episódio em que o Advogado apareceu e sempre na cidade?

Tens razão tava a confudir o Dan Norton com o Tom

Não sabia era que a Claire era irmã do Jack

Link to comment
Share on other sites

Lol pelo que já vimos até agora o mais acertado serão Outros "Outros". O Grupo do Alpert não parece ser hostil e o pessoal do Widmore em teoria devia usar qualquer coisa mais avançada.

Acho que os flashes da ilha estão a ser utilizados demasiadas vezes e de uma forma demasiado conveniente. Ah e tal tamos prestes a ir com o crl, Ups Flash. Pelo menos já sabemos de onde vieram os corpos do Adam e da Eve da primeira temporada. Alguém que morreu e ficou preso no tempo.

Link to comment
Share on other sites

Lol pelo que já vimos até agora o mais acertado serão Outros "Outros". O Grupo do Alpert não parece ser hostil e o pessoal do Widmore em teoria devia usar qualquer coisa mais avançada.

Acho que os flashes da ilha estão a ser utilizados demasiadas vezes e de uma forma demasiado conveniente. Ah e tal tamos prestes a ir com o crl, Ups Flash. Pelo menos já sabemos de onde vieram os corpos do Adam e da Eve da primeira temporada. Alguém que morreu e ficou preso no tempo.

Sim e o Jack vai dar à Charllote e ao Faraday as pedras :-..

Link to comment
Share on other sites

Foi mais fraquinho que os outros, mas mesmo assim gostei de ver.

A Sun vai fazer merdum.

Já se estava a ver que o "cliente" era o Ben...

O pessoal da ilha está a começar a ir com os porcos lentamente.

Agora duas cenas:

1. O que aconteceu à Claire? Porque é que nunca mais apareceu? :blink: Ela estava na cabana do Jacob com o pai, certo? Foi aí a última vez que foi vista, não foi?

2. O que acontece (na linha temporal em que ficámos na ilha) quando o Jin andar no Tempo?

Os franceses simplesmente vêm-no desaparecer? Ou para eles é como se ele nunca lá tivesse estado?

Mete-me bué confusão... Porque se ele desaparecer, a Russeau (que em 16 anos conseguiu ficar horrível) depois ia-se lembrar dele, não era?

1- penso que sim foi isso. Não tarda nada aparece ;)

Gostei muito do episódio, como os anteriores. O Hurley a telefonar da prisão.. LOL

Link to comment
Share on other sites

Gostei bastante deste Ep.

Finalmente fez-se alguma luz sobre o que é o Monstro e por fim descobriu-se o Templo.

Serão o Adam & Eve a Charlotte e o Daniel?

A mim não me incidiu luz nenhuma, só vi preto :-..

Em relação ao templo, não me lembro de alguma vez ter sido falado na série.

E já agora parecia um templo com símbolos maias, iguais aos do contador dos 48 minutos da escotilha.

A história da Danielle é que já foi resolvida e pensava que fosse melhor.

Link to comment
Share on other sites

Gostei bastante deste Ep.

Finalmente fez-se alguma luz sobre o que é o Monstro e por fim descobriu-se o Templo.

Serão o Adam & Eve a Charlotte e o Daniel?

A mim não me incidiu luz nenhuma, só vi preto :-..

Em relação ao templo, não me lembro de alguma vez ter sido falado na série.

E já agora parecia um templo com símbolos maias, iguais aos do contador dos 48 minutos da escotilha.

A história da Danielle é que já foi resolvida e pensava que fosse melhor.

Parece que o Monstro é um sistema de defesa do templo.

Sim, já se tinha falado do templo, foi para onde fugiram os Outros quando foram perseguidos pelos homens do Widmore.

Link to comment
Share on other sites

Por acaso não gostei muito do ep. A Charlotte fica já arrumada e espetou o passado dela a martelo vá-se lá saber porquê. A história da Rousseau em teoria também já está arrumada visto que não há muito mais a saber tirando o aprofundamento da doença. E as partes fora da ilha para mim continuam chatas e desinteressantes.

Link to comment
Share on other sites

Ya o Templo parece Maia... O que é estranho para aquela região do Globo...

Mas tb é naquela região (ilha da Páscoa)que existem aquelas estátuas que nunca ng conseguiu explicar até agora....

Já agora, fui só eu que me apercebo que a Charlotte disse que já conhecia o Faraday e que ele possivelmente é alguém com o Richard? Claramente o Faraday, tem uma história por detrás... Agora só falta explicar o que faz o Chinoca na ilha, e quem é a mãe do Faraday, qual o seu relacionamento com o Ben e com o Widemore?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.