Jump to content

Joguito Bem Fdd


Pure_Water
 Share

Recommended Posts

Eu tava lá quase a chegar á porta, mas sem querer toquei na parede e apareceu-me esse velhote... grande desilusão e frustação! :ranting:

Quem conseguir que coloque aqui um print screen!!

Já tentei umas 20 vezes !! :ranting:

Edited by Fox
Link to comment
Share on other sites

serei eu k estou a perceber mal ou ha por aki uns srs que nao perceberam a piada do jogo. de certo as suas pertenções clubisticas os afectam  :P   :coolmusic:

Era por acaso para mim?

Caso não tenhas reparado tava a ser ironico e a entrar na brincadeira :- "

Link to comment
Share on other sites

:lol: na maneira que lí pensava que tavas a falar asério!  Apenas esclareci  ;)

Na boa  :flowers:

no problem dude senao fosses lagartixa até devias ser um tipo pporreiro. tou na goza peace to all you comunidade. eu cá vou jogar à bola. temos é k combinar aí umas jogatanas com a malta ca do forum tipo FNF Superliga. claro k ia haver altas cenas de pancadaria mas devia ser giro :fnf:

Link to comment
Share on other sites

no problem dude senao fosses lagartixa até devias ser um tipo pporreiro. tou na goza peace to all you comunidade. eu cá vou jogar  à bola. temos é k combinar aí umas jogatanas com a malta ca do forum tipo FNF Superliga. claro k ia haver altas cenas de pancadaria mas devia ser giro  :fnf:

Agora é que deste uma ideia excelente. Uma futebolada entre o pessoal do Fórum é que era. Já imaginava a claque composta por o gayrules, com os seus pompomzinhos a gritar por qualquer um que tivesse a jogar.. é uma ideia a ter em conta :y:

Link to comment
Share on other sites

Agora é que deste uma ideia excelente. Uma futebolada entre o pessoal do Fórum é que era. Já imaginava a claque composta por o gayrules, com os seus pompomzinhos a gritar por qualquer um que tivesse a jogar.. é uma ideia a ter em conta :y:

essa imagem n é a das + agradaveis devo confessar... :-..

kt á ideia da futebolada até é uma ideia engraçada...ate podiam haver uns kts k tomavam conta das febras e tal pra dps do jogo... :)

eu ofereço-me para tomar conta das bebidas, certificando-m k + ng bebe pra alem de mim ^_^

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.