Jump to content

Kate Hudson Vs Beyonce


Kate Hudson vs Beyonce  

332 members have voted

  1. 1.

    • Kate Hudson
      210
    • Beyoncé
      122


Recommended Posts

Tá difícil...

A Beyonce é bué, mas bué linda... E o tom de pele ainda ajuda para a festa.

A Kate é igualmente bonita, mas tem algo naquele olhar que... enfim...

Tou na dúvida... :no:

Tom de pele? Aquilo é preta café com leite.

A Beyoncé também não é preta. É mulata. :P

Mulata é preta, tal como moreno é branco. :P

tou para ver o que se vai passar com a Rihanna <_<

Rihanna vs Salma Hayek... nem dá luta à mexicana. ^_^

Link to comment
Share on other sites

Não sei o porquê de se pôr a Beyoncé de lado só por ser mulata. É mais que óbvio que a Kate vai já com o .|. na primeira ronda mas pronto, se o pessoal é feliz assim...

Link to comment
Share on other sites

Pessoalmente, aprecio bastante mulheres mulatas e morenas, casos da gaja das pussycat dolls q agr n m lembro do nome, a jenifer lopez tb é mt boa e é mulata\morena. são gostos. mas tenho a certeza que mts dos que nao votam beyonce pk é mulata não tenho a minima duvida que a sua decisão é influenciada por questões de racismo, ainda ha mta gente a ver a cor como um entrave...god..open your eyes...

Link to comment
Share on other sites

Pessoalmente, aprecio bastante mulheres mulatas e morenas, casos da gaja das pussycat dolls q agr n m lembro do nome, a jenifer lopez tb é mt boa e é mulata\morena. são gostos. mas tenho a certeza que mts dos que nao votam beyonce pk é mulata não tenho a minima duvida que a sua decisão é influenciada por questões de racismo, ainda ha mta gente a ver a cor como um entrave...god..open your eyes...

Hispânica.....

Link to comment
Share on other sites

Lol, uma preta não pode perder... já é racismo lol

Btw, Eye, estás a ser irónico.. certo?

Tens dúvidas que ela só perdeu esta ronda por ser preta? É que eu cá não.

Edited by Figos
Link to comment
Share on other sites

Lol, uma preta não pode perder... já é racismo lol

Btw, Eye, estás a ser irónico.. certo?

Tens dúvidas que ela só perdeu esta ronda por ser preta? É que eu cá não.

Ser preta não é um factor de apreciação tal como ter olhos azuis ou cabelos loiros? Ou achas que o pessoal acha a beyonce melhor e só votou na outra porque a beyonce é preta?

Link to comment
Share on other sites

Lol, uma preta não pode perder... já é racismo lol

Btw, Eye, estás a ser irónico.. certo?

Tens dúvidas que ela só perdeu esta ronda por ser preta? É que eu cá não.

Ser preta não é um factor de apreciação tal como ter olhos azuis ou cabelos loiros? Ou achas que o pessoal acha a beyonce melhor e só votou na outra porque a beyonce é preta?

tava no gozo claro. sim, ser preta influenciou o resultado, mas não é por racismo, mas sim por ser um factor de apreciação. é no fundo um factor cultural, eu por exemplo n gosto de pretas (a beyonce n é preta), repugnam-me a nivel fisico, mas não sou racista nem nada que se pareça. suponho q seja por ter passado a vida rodeado de brancos

Link to comment
Share on other sites

lol

Não é por ser racista e o corpo das pretas repugna-te? :P

Eu tanto gosto de pretas, molatas, brancas, asiáticas, etc. Se o "pacote completo" for agradável, melhor. Se regra geral as brancas agradam-me mais, sim, é verdade. Mas isso já é genético...daí a dizer que as outras me repugnam vai um grande passo.

Esta mulher repugna-me.

norbit6.jpg

Estas também.

fat-women-bbw-singles.jpg

Quer dizer...a de verde até ia... :-..

Link to comment
Share on other sites

Epá lol as pessoas votam no q querem, não é pq são uma cambada de racistas. Neste caso votei na Beyonce pq a acho mais bonita mas se fosse por exemplo contra a Kate Beckinsale o caso mudava de figura :P Mas podem ter a certeza q existe muito racismo em Portugal e nem é preciso ser preto escarumba. Já não me lembro quantas vezes ouvi a "piada" de que vou ter filhos "pretinhos"... desde q sejam meus até podem ser cor-de-rosa shock. Já não há a parte de exclusão social gritante q existia há muitos anos atrás (casas de banho separadas para pretos e brancos...) mas o racismo de boca continua bemmmm vivo.

Link to comment
Share on other sites

a de verde sem duvida , aos racistas eu digo com clareza comam esta loira de verde que eu fico com a beo :P

quando a luta entre as duas , a kate e uma carinha laroca, pode nao ser tao boa mas ... tem assim aquele brilhozito nos olhos :P

voto kate!!!!

mas se em x da beo tivesse ai a rhianna uiiiii ai a coisa mudava drasticamente :P ia logo comprar o humbrella para este agosto chuvoso de merda :P

Lol, uma preta não pode perder... já é racismo lol

Btw, Eye, estás a ser irónico.. certo?

Tens dúvidas que ela só perdeu esta ronda por ser preta? É que eu cá não.

Ser preta não é um factor de apreciação tal como ter olhos azuis ou cabelos loiros? Ou achas que o pessoal acha a beyonce melhor e só votou na outra porque a beyonce é preta?

tava no gozo claro. sim, ser preta influenciou o resultado, mas não é por racismo, mas sim por ser um factor de apreciação. é no fundo um factor cultural, eu por exemplo n gosto de pretas (a beyonce n é preta), repugnam-me a nivel fisico, mas não sou racista nem nada que se pareça. suponho q seja por ter passado a vida rodeado de brancos

lol

Não é por ser racista e o corpo das pretas repugna-te?

Eu tanto gosto de pretas, molatas, brancas, asiáticas, etc. Se o "pacote completo" for agradável, melhor. Se regra geral as brancas agradam-me mais, sim, é verdade. Mas isso já é genético...daí a dizer que as outras me repugnam vai um grande passo.

Esta mulher repugna-me.

Estas também.

Quer dizer...a de verde até ia...

uiiiiiii

Edited by Darkrazor
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.