Jump to content

Clix - 24,70€ ????


Clouck
 Share

Recommended Posts

Boas, ligaram agora da Clix para por na loja, a rapariga disse isso:

por mes 24,70€ com iva incluido, fixo, ou seja nao e nenhuma campanha de 12 meses ou 24 meses.

telefone sem assinatura 24H gratis + 17 paises

net (nao esclareceu pq eu disse que n usava net na loja)

televisao 1º mes 100 canais. a partir de 2º mes, 30 canais a sua escolha.

a maquina multibanco continua funcionar normalmente

o conta minutos tambem

isto tudo por este preço tao baixo... achei quase impossivel, alguem confirma isto?

Link to comment
Share on other sites

Já esta, eu já aderi.

É assim:

- Mensalidade 24.70€ para TODO SEMPRE (Apenas sobe quando sobem preço em geral ou subir a IVA).

- O preço inclui já a Box todo Xpto.

- Instalação grátis

- 1º Mês vem incluindo 100 canais, que reduz-se para 25 canais a escolha.

- Telefone 24h grátis para PT fixo e UE e USA e Canada (coisas de sempre).

- O preço inclui também modem

- Internet 24 mb (obviamente que com TV... eu pelo menos nem 4 mb vou ter).

-Tráfego ilimitado para TODO SEMPRE.

Atenção que este não é uma promoção de 12 ou 24 meses, é diferente do que está anunciado na página da Clix, que é só até final do ano.

A campanha é válida para clientes novos e clientes que já ultrapassaram o período de fidelidade. (Nesse caso, eles cancelam o antigo contracto e fazem um novo, claro que ficam com novo período de fidelidade).

Bem, eu depois mando mais novidades.

Link to comment
Share on other sites

Já esta, eu já aderi.

É assim:

- Mensalidade 24.70€ para TODO SEMPRE (Apenas sobe quando sobem preço em geral ou subir a IVA).

- O preço inclui já a Box todo Xpto.

- Instalação grátis

- 1º Mês vem incluindo 100 canais, que reduz-se para 25 canais a escolha.

- Telefone 24h grátis para PT fixo e UE e USA e Canada (coisas de sempre).

- O preço inclui também modem

- Internet 24 mb (obviamente que com TV... eu pelo menos nem 4 mb vou ter).

-Tráfego ilimitado para TODO SEMPRE.

Atenção que este não é uma promoção de 12 ou 24 meses, é diferente do que está anunciado na página da Clix, que é só até final do ano.

A campanha é válida para clientes novos e clientes que já ultrapassaram o período de fidelidade. (Nesse caso, eles cancelam o antigo contracto e fazem um novo, claro que ficam com novo período de fidelidade).

Bem, eu depois mando mais novidades.

Para um gajo apanhar isto, basta ligar para a direcção de Clientes e fazer o choradinho??

É que eu tenho 2 contas Clix e este tarifário significa uma poupança mensal substancial :)

O novo período de fidelidade é de quanto?

Thx

Cumps

Edited by Fourty
Link to comment
Share on other sites

Fidelidade de 12 meses.

Nao sei se é telefonar para la, uma vez que foi eles que me telefonaram... que era para a loja, so que depois eu disse se podia mudar a da casa uma vez que o homem era o responsavel pela minha zona. Ele disse que nao havia problema.

Edited by Clouck
Link to comment
Share on other sites

Fidelidade de 12 meses.

Nao sei se é telefonar para la, uma vez que foi eles que me telefonaram... que era para a loja, so que depois eu disse se podia mudar a da casa uma vez que o homem era o responsavel pela minha zona. Ele disse que nao havia problema.

Ok, obrigado pela info :y:

Vou ligar para a linha de apoio ao cliente a ver o que os tipos dizem, ainda se poupa uns cobres :)

Link to comment
Share on other sites

já há uns 2 meses que renegociei o contracto com eles com condições muito parecidas. liguei para lá revoltado pelo facto de os clientes novos terem condições melhores que as minhas e perguntei se era preciso desistir da clix para ter as mesmas condições que eles.

depois da menina falar com o "chefe", propuseram-me esses 25€ com tráfego ilimitado e sem nova fidelização. Tenho 12 megas e estava a pagar 37€ com as happy hours. a minha linha não dá para clixtv nem para mais velocidade.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.