Jump to content

Reféns No Banco


Stone
 Share

Recommended Posts

é um ponto importante StreetRacer que agora levantaste, tanto falso moralista aki preocupado com os assaltantes, e os refens pq nao merecem a vossa consideraçao? pq sao inocentes e vcs só intervem com a vossa sabedoria e benevolencia a favor dos criminosos e malfeitores?

Link to comment
Share on other sites

Para mim é o que interessa.

A partir do momento que os assaltantes escolhem não se entregar, a única coisa que interessa é o bem estar dos reféns. O resto é conversa fiada. Neste caso foi feito o necessário. É preciso imobilizar o assaltante de modo a não reagir contra o refém e isso é um tiro certeiro.

Agora se querem nacionalidades e blá blá blá, abram outro tópico e metam estatísticas e tretas dessas. Os que lá estavam eram brasileiros é um dado adquirido. Os brasucas ficam mal vistos com isto? Ficam... azar.

Edited by StreetRacer
Link to comment
Share on other sites

Falsos moralistas?? Expressar opiniões...Não é falso moralismo, nem Flower Power...Moralista nunca o fui...apensas acredito que isto é provocado por inúmeras razões...

Os brasileiros não ficam mal vistos...só gente com pouco cérebro acha isso...

Queria vos ver como muitos portugueses o são, uma comunidade minoritaria num país estrangeiro e falar com tanta garganta...por exemplo em Angola, onde estou...se houvesse um sentimento xenófobo do género, no mínimo eram presos...

Link to comment
Share on other sites

Falsos moralistas?? Expressar opiniões...Não é falso moralismo, nem Flower Power...Moralista nunca o fui...apensas acredito que isto é provocado por inúmeras razões...

Os brasileiros não ficam mal vistos...só gente com pouco cérebro acha isso...

Queria vos ver como muitos portugueses o são, uma comunidade minoritaria num país estrangeiro e falar com tanta garganta...por exemplo em Angola, onde estou...se houvesse um sentimento xenófobo do género, no mínimo eram presos...

Nunca te ofendi, escusas de ofender. Aceito um pedido de desculpas.

É um facto que a comunidade brasileira não é bem vista em PT e isto não vem abonar em favor deles. Se é correcto ou não n é isso que estou a discutir.

Se eu fosse para angola n ia lá assaltar bancos, porque no mínimo era morto. Estou em portugal e não quero ver os meus entes queridos a ser ameaçados por ninguém, sejam brasucas ou tugas. Como disse, neste caso eram Brasucas.

Edited...

e mais, se eu estivesse em Angola e matasse algum Angolano, aposto contigo em como TU não ias estar seguro, pelo simples facto de seres português.

Edited by StreetRacer
Link to comment
Share on other sites

acredito que isto é provocado por inúmeras razões...

é ires ao hospital e perguntares as razoes que provocou isto, perguntas ao senhor e dps postas aki que todos nós tamos curiosos e preocupados com o fdp do assaltante..

nao sei como estas fotos abonam a favor do brasuca ms tu como iluminado la deves saber!

http://diario.iol.pt/galmedia.html?gal_id=...pagina_actual=1

http://diario.iol.pt/galmedia.html?gal_id=...pagina_actual=1

http://diario.iol.pt/galmedia.html?gal_id=...pagina_actual=1

http://diario.iol.pt/galmedia.html?gal_id=...pagina_actual=1

e os refens merecem alguma preocupaçao da tua pessoa ou só te preocupas msm com os assaltantes?

Edited by LIVE
Link to comment
Share on other sites

Falsos moralistas?? Expressar opiniões...Não é falso moralismo, nem Flower Power...Moralista nunca o fui...apensas acredito que isto é provocado por inúmeras razões...

Os brasileiros não ficam mal vistos...só gente com pouco cérebro acha isso...

Queria vos ver como muitos portugueses o são, uma comunidade minoritaria num país estrangeiro e falar com tanta garganta...por exemplo em Angola, onde estou...se houvesse um sentimento xenófobo do género, no mínimo eram presos...

Nunca te ofendi, escusas de ofender. Aceito um pedido de desculpas.

É um facto que a comunidade brasileira não é bem vista em PT e isto não vem abonar em favor deles. Se é correcto ou não n é isso que estou a discutir.

Se eu fosse para angola n ia lá assaltar bancos, porque no mínimo era morto. Estou em portugal e não quero ver os meus entes queridos a ser ameaçados por ninguém, sejam brasucas ou tugas. Como disse, neste caso eram Brasucas.

Edited...

e mais, se eu estivesse em Angola e matasse algum Angolano, aposto contigo em como TU não ias estar seguro, pelo simples facto de seres português.

Quando falei em "sem cérebro" não me referia a ti, porque fizeste uma pergunta retórica...por isso sem insulto, não há desculpas...:-..

Link to comment
Share on other sites

Falsos moralistas?? Expressar opiniões...Não é falso moralismo, nem Flower Power...Moralista nunca o fui...apensas acredito que isto é provocado por inúmeras razões...

Os brasileiros não ficam mal vistos...só gente com pouco cérebro acha isso...

Queria vos ver como muitos portugueses o são, uma comunidade minoritaria num país estrangeiro e falar com tanta garganta...por exemplo em Angola, onde estou...se houvesse um sentimento xenófobo do género, no mínimo eram presos...

tu estás a levar demasiado a peito, isto não tem nada a ver com etnias, tem a ver com criminosos!

Falsos moralistas?? Expressar opiniões...Não é falso moralismo, nem Flower Power...Moralista nunca o fui...apensas acredito que isto é provocado por inúmeras razões...

Os brasileiros não ficam mal vistos...só gente com pouco cérebro acha isso...

Queria vos ver como muitos portugueses o são, uma comunidade minoritaria num país estrangeiro e falar com tanta garganta...por exemplo em Angola, onde estou...se houvesse um sentimento xenófobo do género, no mínimo eram presos...

Nunca te ofendi, escusas de ofender. Aceito um pedido de desculpas.

É um facto que a comunidade brasileira não é bem vista em PT e isto não vem abonar em favor deles. Se é correcto ou não n é isso que estou a discutir.

Se eu fosse para angola n ia lá assaltar bancos, porque no mínimo era morto. Estou em portugal e não quero ver os meus entes queridos a ser ameaçados por ninguém, sejam brasucas ou tugas. Como disse, neste caso eram Brasucas.

Edited...

e mais, se eu estivesse em Angola e matasse algum Angolano, aposto contigo em como TU não ias estar seguro, pelo simples facto de seres português.

Quando falei em "sem cérebro" não me referia a ti, porque fizeste uma pergunta retórica...por isso sem insulto, não há desculpas...:-..

Então, não achas o mesmo?

Link to comment
Share on other sites

Quando falei em "sem cérebro" não me referia a ti, porque fizeste uma pergunta retórica...por isso sem insulto, não há desculpas...:-..

aki toda a gente tem cerebro, ate tu.. e os fdp que ontem causaram danos psicologicos aos refens tb eram possuidores dum, nao funcionava era a favor do bem!!

Link to comment
Share on other sites

Eles são mmo burros, vão os dois pá porta de óculos de sol para não verem nada, LOL, e depois estão um bocado afastados dos reféns, uma snaipada neles era muito fácil. Só lamento que ainda o estado vai pagar ao fdp por tratamento hospitalar, quem sabe uma cirurgia para remover a bala.

Link to comment
Share on other sites

Falsos moralistas?? Expressar opiniões...Não é falso moralismo, nem Flower Power...Moralista nunca o fui...apensas acredito que isto é provocado por inúmeras razões...

Os brasileiros não ficam mal vistos...só gente com pouco cérebro acha isso...

Queria vos ver como muitos portugueses o são, uma comunidade minoritaria num país estrangeiro e falar com tanta garganta...por exemplo em Angola, onde estou...se houvesse um sentimento xenófobo do género, no mínimo eram presos...

tu estás a levar demasiado a peito, isto não tem nada a ver com etnias, tem a ver com criminosos!

Estou...porque luto contra esse tipo de pensamentos...limitem-se a falar sobre o crime e deixem xenofobias a parte e inflaccionar Iva's a 21% para pagar bilhetes de autocarro de volta para os país de origem...

Para mim este tópico está fechado, não tenho mais nada a acrescentar. Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Não morreu? Tá mal. Depois do que fez, que garantias tens que não o faz outra vez? Vamos voltar a ver uma cena parecida, protagonizada por este gajo? Vai na volta e ainda mata alguém... Esperar para ver? Se lhe desligarem a máquina, escusa-se de arriscar.

Por essa ordem de ideias matava-se toda a gente à nascença. O que faz um criminoso tanto pode vir de factores sociais como biológicos, por isso toda a gente que nasce é um potencial criminoso.

Basicamente tás a dizer que ele deve ser punido pelos crimes que pode vir a cometer. Ao vivermos numa sociedade, excluímos à partida os que não se adequam a ela. Claro que devem ser punidos pelo que fazem (se a punição não é o suficiente é outra história) mas morte... Nestas situações têm que se pensar com cabeça fria porque se toda a gente fosse pelo exemplo do "se acontecesse à tua filha" era uma anarquia.

E acredito que matar só em caso de haver vidas em perigo. Mas respeito quem tenha outra opinião.

Link to comment
Share on other sites

sabem que mais, vou almoçar fora com a minha mulher e o meu pekenote e espero nao apanhar nenhuma besta destas brasileira ou nacional no restaurante e ser dps motivo de topico de forum.. e dos pensamentos futeis de falsos moralistas!

Edited by LIVE
Link to comment
Share on other sites

Falsos moralistas?? Expressar opiniões...Não é falso moralismo, nem Flower Power...Moralista nunca o fui...apensas acredito que isto é provocado por inúmeras razões...

Os brasileiros não ficam mal vistos...só gente com pouco cérebro acha isso...

Queria vos ver como muitos portugueses o são, uma comunidade minoritaria num país estrangeiro e falar com tanta garganta...por exemplo em Angola, onde estou...se houvesse um sentimento xenófobo do género, no mínimo eram presos...

tu estás a levar demasiado a peito, isto não tem nada a ver com etnias, tem a ver com criminosos!

Estou...porque luto contra esse tipo de pensamentos...limitem-se a falar sobre o crime e deixem xenofobias a parte e inflaccionar Iva's a 21% para pagar bilhetes de autocarro de volta para os país de origem...

Para mim este tópico está fechado, não tenho mais nada a acrescentar. Obrigado.

Tá-se!

Link to comment
Share on other sites

Ontem aqui na Trofa, um Ucraniano assaltou uma loja cá, e esfaqueou em 3 sítios uma senhora...

Não estava lá policia como é óbvio... Mas se estivesse, será que deviam esperar k ele a esfaqueasse, ou intervir logo na hora?

O que eu sei é que a senhora está neste momento no hospital, já lhe foi feita um transplante ao fígado, e não está mm nada bem tratada... O gajo que a esfaqueou está muito bem de saúde numa esquadra à espera de julgamento.

Quando passei por lá, a única coisa que eu pensei, é esperar que não fosse ninguém da minha família. E por acaso não foi mesmo... Mas ela tem família de certeza...

Link to comment
Share on other sites

sabem que mais, vou almoçar fora com a minha mulher e o meu pekenote e espero nao apanhar nenhuma besta destas brasileira ou nacional no restaurante e ser dps motivo de topico de forum.. e dos pensamentos futeis de falsos moralistas!

Só mais uma coisa.

Já que falas em MORAL, eu é que não sei com que MORAL é que te geres quando acusas alguém quando expressa a sua opinião de "Falso Moralista", estamos num fórum, cada um defende o que achar por bem, estamos num país LIVRE, coisa esta que nós lutamos a 30 anos atrás, LIBERDADE! Não precisamos de rótulos obrigado!...mas vi que te dava qualquer coisinha se não editasses o teu reply com "e dos pensamentos futeis de falsos moralistas!"...e sim, coube-me a carapuça...

Moderadores, desculpem o off-topic.

Não vou responder a provocações...só fica isso no ar...

FUI.

Link to comment
Share on other sites

O desfecho que a situação teve, apesar de não ser o melhor, plo menos para o zukinha, vai fazer com que se comece a pensar 2 ou 3 vezes antes de se assalltar um qq banco... Finalmente entraram a matar. Isto anda tudo com a mania que a TVI e a Manuela Moura Guedes ajudam toda a gente, basta um gajo se barricar numa casa de banho. Já começa a chatear. e sinceramente, os outros 6 que deram a trepa nos bofia e roubaram lhes as armas deveriam ter servido de alvo para os goe

o zukinha que sobreviveu, esta cá a fazer o que? agarrar nele, oferecer lhe um bilhete para o pais dele e interditar a entrada dele em portugal... assim era menos 1 se ser preciso o matar.

Link to comment
Share on other sites

Ontem aqui na Trofa, um Ucraniano assaltou uma loja cá, e esfaqueou em 3 sítios uma senhora...

Não estava lá policia como é óbvio... Mas se estivesse, será que deviam esperar k ele a esfaqueasse, ou intervir logo na hora?

O que eu sei é que a senhora está neste momento no hospital, já lhe foi feita um transplante ao fígado, e não está mm nada bem tratada... O gajo que a esfaqueou está muito bem de saúde numa esquadra áespera de julgamento penso eu.

Quando passei por lá, a única coisa que eu pensei, é esperar que não fosse ninguém da minha família. E por acaso não foi mesmo... Mas ela tem família de certeza...

epah nao interessa ser ucraniano e isso deve ter sido motivado por varias razoes de desespero que todos nós que trabalhamos e vivemos segundo as regras do bem e que nao esfaqueamos ninguem temos de compreender e aceitar, coitado do senhor emigrante que tem de esfaquear pessoas pa comer..

:-

sabem que mais, vou almoçar fora com a minha mulher e o meu pekenote e espero nao apanhar nenhuma besta destas brasileira ou nacional no restaurante e ser dps motivo de topico de forum.. e dos pensamentos futeis de falsos moralistas!

Só mais uma coisa.

Já que falas em MORAL, eu é que não sei com que MORAL é que te geres quando acusas alguém quando expressa a sua opinião de "Falso Moralista", estamos num fórum, cada um defende o que achar por bem, estamos num país LIVRE, coisa esta que nós lutamos a 30 anos atrás, LIBERDADE! Não precisamos de rótulos obrigado!...mas vi que te dava qualquer coisinha se não editasses o teu reply com "e dos pensamentos futeis de falsos moralistas!"...e sim, coube-me a carapuça...

Moderadores, desculpem o off-topic.

Não vou responder a provocações...só fica isso no ar...

FUI.

ainda bem que te serviu.. tenho o talao se dps achares que nao te fica bem!! como bem dizes isto é um forum e se eu achar que tu és falso moralista tenho moral pa dizer isso, gostes ou nao, concordes ou nao! nem seker kero saber como aceitas isso ou nao.. ou se tas em angola ou na amadora.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.