Jump to content

Medal Of Honor: Operation Anaconda


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Medal of Honor no Afeganistão?

Segundo o JeuxVideo, o próximo capítulo da série Medal of Honor poderá dizer adeus à Segunda Guerra Mundial, aventurando-se por terras afegãs, numa época contemporânea.

De momento, todas as informações reportadas carecem de uma confirmação, porém as descrições parecem ser plausíveis.

Medal of Honor: Operation Anaconda, sugere-se, será o nome do próximo first-person shooter da série, editado pela Electronic Arts. O subtítulo remete para uma operação militar organizada pelos Estados Unidos da América, a qual teve em vista um ataque contra as forças da al-Quaeda e forças Talibans, no Afeganistão.

Quanto a detalhes mais técnicos, diz-se que Operation Anaconda virá acompanhado de 60 armas personalizáveis, tal como de diversos cenários de jogo.

Ficamos à espera de mais detalhes.

Fonte: PTGamers

Link to comment
Share on other sites

Há que saudade dos velhos tempos do MOHAA e do MOH:SH .. bem eles agora mudaram o cenário, mas se a jogabilidade for igual à do ultimo medal of honor vai ser mais um fracasso.

Link to comment
Share on other sites

Oi?

O Airbourne estava altamente!

Então não deves ter experimentado os primeiros. ;)

not really...a jogabilidade dos ultimos medal of honors ta muito ma dai eu ter partido para o cod...

Foi como eu, depois das tristezas do pacific assault e deste ultimo parti para o cod 4 e estou bastante agradado com o jogo.

Link to comment
Share on other sites

Oi?

O Airbourne estava altamente!

Então não deves ter experimentado os primeiros. ;)

Cheguei ao fim do primeiro de todos (Allied Assault, acho eu).

Pah, não desgostei deste último. Até acho parecido com o CoD4... Não sei onde vêm tantas diferenças...

Link to comment
Share on other sites

Joguei todos e cheguei ao fim de todos excepto do Airborne que, por alguma razão, não me seduziu nada. Penso que foi mais pelo alinhamento das missões.

Quanto ao COD... Nem digo nada.... 10/10

Link to comment
Share on other sites

Oi?

O Airbourne estava altamente!

Então não deves ter experimentado os primeiros. ;)

Cheguei ao fim do primeiro de todos (Allied Assault, acho eu).

Pah, não desgostei deste último. Até acho parecido com o CoD4... Não sei onde vêm tantas diferenças...

Pois, eu quando falo nestes jogos falo do single player e multi players. Este airborne está muitos furos abaixo dos outros medals imo claro.

Link to comment
Share on other sites

Ah... Em MP não posso falar.

Se calhar aí acredito que esteja abaixo...

Mas olha que eu conheço bué pessoal que era CoD2 addicted e diziam que o CoD4 não prestava para online mas já se renderam...

Link to comment
Share on other sites

Oi?

O Airbourne estava altamente!

Então não deves ter experimentado os primeiros. ;)

Cheguei ao fim do primeiro de todos (Allied Assault, acho eu).

Pah, não desgostei deste último. Até acho parecido com o CoD4... Não sei onde vêm tantas diferenças...

A jogabilidade homem... a jogabilidade!

Link to comment
Share on other sites

A jogabilidade homem... a jogabilidade!

Epah... Eu sei o que é isso... Mas está assim tão diferente...

A jogabilidade dos FPSs é quase toda igual... :lol:

infelizmente, na corrida ao realismo, a maioria das vezes sacrifica-se a jogabilidade... e quase sempre torna o jogo menos divertido em MP. Claro que mais realismo não significa obrigatoriamente menos divertimento, tou apenas a generalizar

Link to comment
Share on other sites

A jogabilidade homem... a jogabilidade!

Epah... Eu sei o que é isso... Mas está assim tão diferente...

A jogabilidade dos FPSs é quase toda igual... :lol:

infelizmente, na corrida ao realismo, a maioria das vezes sacrifica-se a jogabilidade... e quase sempre torna o jogo menos divertido em MP. Claro que mais realismo não significa obrigatoriamente menos divertimento, tou apenas a generalizar

Cada vez mais eles põe como aspecto essencial nos fps o grafismo sem ter a devida atenção à jogabilidade em si do jogo. :(

Link to comment
Share on other sites

Tenho um professor de programação k é engenheiro da number 5, uma das participantes do cod 5, e a alguns tempos atrás tive a discutir isso com ele, devido ao grafismo dos jogos estar a subir drasticamente...mas a jogabilidade...e principalmente a inteligencia artificial parece estar a regredir...

E kem e k joga medal of honor pelo single player??? :P....ok algumas pessoas, mas medal of honor...ou tem multi decente...ou nao vale a pena.

Agora CoD 5....atem alto grafismo...inteligencia..pa..nao digo muito boa, mas boa, e a jogabilidade e muito boa mesmo, nao se compara ao medal of honor k tem feito ultimamente.

E como dice ja nao sei kem...bons tempos do spearhead, foi pena a xitalhice k andava por la nos ultimos tempos..dai eu ter deixado clans...e o proprio clan do fnf..em k eu era Gen...por causa dos xitongos.

Link to comment
Share on other sites

Tenho um professor de programação k é engenheiro da number 5, uma das participantes do cod 5, e a alguns tempos atrás tive a discutir isso com ele, devido ao grafismo dos jogos estar a subir drasticamente...mas a jogabilidade...e principalmente a inteligencia artificial parece estar a regredir...

E kem e k joga medal of honor pelo single player??? :P....ok algumas pessoas, mas medal of honor...ou tem multi decente...ou nao vale a pena.

Agora CoD 5....atem alto grafismo...inteligencia..pa..nao digo muito boa, mas boa, e a jogabilidade e muito boa mesmo, nao se compara ao medal of honor k tem feito ultimamente.

E como dice ja nao sei kem...bons tempos do spearhead, foi pena a xitalhice k andava por la nos ultimos tempos..dai eu ter deixado clans...e o proprio clan do fnf..em k eu era Gen...por causa dos xitongos.

Tempos muito longínquos :D

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
A jogabilidade homem... a jogabilidade!

Epah... Eu sei o que é isso... Mas está assim tão diferente...

A jogabilidade dos FPSs é quase toda igual... :lol:

infelizmente, na corrida ao realismo, a maioria das vezes sacrifica-se a jogabilidade... e quase sempre torna o jogo menos divertido em MP. Claro que mais realismo não significa obrigatoriamente menos divertimento, tou apenas a generalizar

concordo plenamente contigo...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.