Jump to content

Duvida Ps2


nandux
 Share

Recommended Posts

por acaso tb quero aproveitar este tópico... alguém sabe de alg1 loja de confiança que venda e instale chips pa PS2? se sim, qual acham que devo comprar? não quero cá boot cds que isso dá mt trabalho (e a garantia da minha já "caducou" há 1 anito :P )

greets

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

por acaso tb quero aproveitar este tópico... alguém sabe de alg1 loja de confiança que venda e instale chips pa PS2? se sim, qual acham que devo comprar? não quero cá boot cds que isso dá mt trabalho (e a garantia da minha já "caducou" há 1 anito :P )

greets

:fnf:

vai aqui este site deve te ajudar: www.consolestore.web.pt

cumpz.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

antes de mais peço dsc por estar a "ressuscitar" este tópico

o meu irmão não se cala: só diz que nunca mais vai ter chip e n sei quê e eu decidi começar a tratar disto até pq o puto está quase a fazer anos ;)

tata_frita: obrigado pelo site :y:

porém, continuo com algumas dúvidas:

1º - posso chegar à loja com a PS2, peço só o chip que quero e dps passo lá para o ir buscar? (o objectivo desta pergunta é acerca da versão sa PS2, pq já vi vários guias e nunca cheguei a perceber qual é a versão da minha consola; o que eu quero saber é se lhes posso entregar a consola e escolher o chip que eles vêem isso e metem-me o chip na boa)

2º - supondo que me lixam a PS2 na instalação do chip, garantem-me a devolução de outra em bom estado?

3º - que chip usar? na página que o/a tata_frita sugeriu: http://www.consolestore.web.pt/ encontro 2 Matrix Infinity's, 3 DMS4s, etc. e qd leio as características vão todos dar ao mesmo... :unsure:

gostava só que me dissessem que chip é que têm e se estão satisfeitos (ou não) e porquê sff... sei que já há inúmeros tópicos no FNF sobre chips mas parece que não falam disto em nenhum..

tks in advance

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

Almada... alguém se importa de responder por favor? (é que sei que a maior parte sabe responder às minhas questões :unsure: )

Muito longe... senão montava-te o chip... ;)

Em relação ao disco.... penso que melhore as velocidades de loading e permite guardar os saves directamente no disco.

Não sei se serve para mais alguma coisa já que nunca montei nenhum disco na ps2.

Cumps,

Reje

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho o Matrix Infinity's e estou completamente satisfeito .

No algarve arranjava-te um tipo de confiança para colocar ( no meu caso ate veio buscar e trazer a PS2 à minha casa .... eu tinha sido operado ) e o rapaz é rapido a colocar .

Se viesses de ferias para o Algarve , trazias a PS2 e ele montava o chip . Ele tem um site ... tenho que ver se o encontro

Link to comment
Share on other sites

Se não quiseres por chip podes sempre comprar o swap magic que é muito facil de usar.

Compras estas peças SLIM KIT PRO que estão à venda aqui:

http://www.worldgate.pt/proddet.php?Produto_ID=232

Aqui tens um pdf em como montar estas peças:

http://www.modchip.com/installpics/v12slim...kitproguide.pdf

e compras o swap magic que vendem aqui:

http://www.consolestore.web.pt/

Com isto a consola fica fechada na mesma e só bastam uns segundos de espera para iniciar os jogos, mais simples só o chip mesmo.

E atenção que este conjunto de peças é SÓ para a ps2 slim preta, na nova ps2 prateada arranjaram maneira de uma das peças não encaixar, nada que o tempo não resolva :P

Espero ter ajudado :)

Link to comment
Share on other sites

:lol: não é questão de ser lei do menor esforço... simplesmente eu tenho um Boot CD para a PSX para converter de PAL->NTSC e vice versa e só tenho 2 ou 3 jogos em que uso isso... não me estou a ver a fazer isso a tds os jogos pa PS2 :P ne? não há nada mais simples do que ter a playstation chipada e usá-la como se estivesse nova :y:

Link to comment
Share on other sites

eu tenho um dms3 tou satisfeito

agora saiu o dms4 q tem uma flash rom maior e permite fazer + brincadeiras

o preço n sei, mas acho q é um bom xip

em relaçao a instalaçao do xip(dms4) tb n sei, mas a do meu foi um filme do caraças(dei umas horas valentes de trabalho a um amigo meu)

cumps

Link to comment
Share on other sites

@canhão..

Eu sou daqui de Quarteira.. :P

Não me arranjavas o contacto desse gajo que monta o chip :D

Qlq coisa manda-me uma PM.

Ah e já agora como é que utilizando o disco rígido eu posso utilizar backup de jogos??

Ligo o disco ao meu PC e copio os jogos??

podiam-me esclarecer esta dúvida??

Edited by soopafly
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.