Jump to content

Duvida


W1cKeD
 Share

Recommended Posts

Não sei se é aqui o sitio correcto, anyway, não estou dentro do assunto do "Anime" não conheço sites nem nada do genero. Sinto-me tentado a ver Gungrave e sei onde o sacar, eu queria era saber se há possibilidade de arranjar legendas, sejam elas em pt br ou en ( visto que já andei a pesquisar mas não encontrei ).

Cumps

Obrigado, w1cked.

Edited by W1cKeD
Link to comment
Share on other sites

Não sei se é aqui o sitio correcto, anyway, não estou dentro do assunto do "Anime" não conheço sites nem nada do genero. Sinto-me tentado a ver Gungrave e sei onde o sacar, eu queria era saber se há possibilidade de arranjar legendas, sejam elas em pt br ou en ( visto que já andei a pesquisar mas não encontrei ).

Cumps

Obrigado, w1cked.

Anime não costuma já vir subbed em inglês? Desde que não sejam episódios RAW... :unsure:

Link to comment
Share on other sites

Obrigadão! :) Já agora o que me aconcelham ? Único anime que vi até hoje foi Cowboy Bebop, foi o que me chamou a atenção para o anime. Sinto-me interessado também pelo genero de Naruto e Avatar.

Cumps

Edited by W1cKeD
Link to comment
Share on other sites

As opinioes e gostos sao subjetivos, por isso iras ouvir várias sugestões. Eis as minhas humildes preferências (eu gosto mais de acção e pancadaria): 1) 'Clássicos': Saint Seiya (Cavaleiros do Zodíaco), Escaflowne, Trigun, ninja scroll (filme). 2) 'hits': Ruruoni Kenshin, (samurai X), Bleach, Naruto e code geass. 3) 'accao': gungrave, claymore. 4)'a dar p/alternativo': Gantz, Berserk, ghost in the shell. 5)'curtas e boas': generatór gawl, afro samurai, moonlit archieves ... Acho que isto ja da para te entreteres ;)

Edited by LostX
Link to comment
Share on other sites

Avatar não é anime.

Não ? lol

As opinioes e gostos sao subjetivos, por isso iras ouvir várias sugestões. Eis as minhas humildes preferências (eu gosto mais de acção e pancadaria): 1) 'Clássicos': Saint Seiya (Cavaleiros do Zodíaco), Escaflowne, Trigun, ninja scroll (filme). 2) 'hits': Ruruoni Kenshin, (samurai X), Bleach, Naruto e code geass. 3) 'accao': gungrave, claymore. 4)'a dar p/alternativo': Gantz, Berserk, ghost in the shell. 5)'curtas e boas': generatór gawl, afro samurai, moonlit archieves ... Acho que isto ja da para te entreteres ;)

Thanks :)

Link to comment
Share on other sites

Avatar não é anime.

Não ? lol

Segundo a definição ocidental, anime é qualquer animação que venha do Japão (na verdade também são consideradas outras asiáticas, coreanas mais propriamente). E como Avatar é de produção Americana...

Por outras palavras, tudo o que não tiver no anidb não é anime.

Link to comment
Share on other sites

Avatar não é anime.

Não ? lol

Segundo a definição ocidental, anime é qualquer animação que venha do Japão (na verdade também são consideradas outras asiáticas, coreanas mais propriamente). E como Avatar é de produção Americana...

Por outras palavras, tudo o que não tiver no anidb não é anime.

Thank you :)

Link to comment
Share on other sites

ha tanto anime bom amigos:D, em relação as legendas eu arranjo em ENG...

ja ai tens as legendas, kem precisar de legendas pa algum anime é so pedir pode ser que tenha sorte..:P

ja agora os meus anime preferios sao Gungrave, Afro Samurai,KARAS,Baccano!,Berserk, Claymore, Code Geass,Full metal panic ,full metal alchimist, Cowboy Bebop, Fate/stay night,enfen lied,Neon genesis evengellion (renewal),Gantz(isto e pa maiores de 18..haha 5*),Seirei no Moribito,Hellsing,Samurai Champloo,trigun...xD...estes nunca me vou eskecer na vida as outras centenas, va..esquese-se LOLL!

Edited by Diogo123
Link to comment
Share on other sites

Há algum anime estilo.. hm Naruto ? Ou avatar ? Naruto é muito longo, não me vou por a sacar 200 e tal episodios e avatar pelo que sei a mesma coisa, gosto desse estilo de Anime.

Cumps

Edited by W1cKeD
Link to comment
Share on other sites

one piece, mas ja vai nos 300 e tal e esta a aquecer :P

mas fullmetal alchimist com os 75 (ou a volta disso) eps é uma boa opção e é de longe melhor que naruto

mas procura no anidb por series do genero shounen que o estilo e publico é similar em todas

Link to comment
Share on other sites

so vejo series pequenas 26 eps....52 vi 3...75 uma...e naruto e bleach de resto foi tudo de 12 e 24/26..

pra mim naruto na vale a pena ver ja, so se vires a primeira serie toda e esperares pra quando o shipuuden tiver la pos cem e muitos senao tar todas as semanas ha espera e do pior...:S

MAs ya full metal alchimist é melhor que naruto e bleach..;)

Edited by Diogo123
Link to comment
Share on other sites

Eu já tenho aqui fullmetal mas tá em ingles, eu quero ver num sitio onde não posso fazer muito barulho dava-me jeito as legendas, onde é que vocês sacam as legendas ?

Link to comment
Share on other sites

As legendas não se sacam. O que acontece é que há grupos (fansubs) que traduzem e lançam os animes com as legendas embutidas. Por isso, o que é mais fácil encontrar é com legendas em inglês.

Ah, e não sei o que quiseste dizer com "tá em inglês" mas se vais para ver anime dobrado em inglês mais vale nem começares.

Btw, experimenta ver Bleach.

Link to comment
Share on other sites

As legendas não se sacam. O que acontece é que há grupos (fansubs) que traduzem e lançam os animes com as legendas embutidas. Por isso, o que é mais fácil encontrar é com legendas em inglês.

Ah, e não sei o que quiseste dizer com "tá em inglês" mas se vais para ver anime dobrado em inglês mais vale nem começares.

Pessoalmente preferia que não foce dobrado mas eu tou doido para ver Fullmetal e nas news inter só achei dobrado em inglês..

Link to comment
Share on other sites

As legendas não se sacam. O que acontece é que há grupos (fansubs) que traduzem e lançam os animes com as legendas embutidas. Por isso, o que é mais fácil encontrar é com legendas em inglês.

Ah, e não sei o que quiseste dizer com "tá em inglês" mas se vais para ver anime dobrado em inglês mais vale nem começares.

Pessoalmente preferia que não foce dobrado mas eu tou doido para ver Fullmetal e nas news inter só achei dobrado em inglês..

Se quiseres posso meter o FMA a entrar amanhã ou este fim de semana se tiveres com dificuldades em arranjar.

Link to comment
Share on other sites

Eu ter já tenho o problema é que está dobrado, preferia ver o original obvio. O problema agora é que para alem de estar dobrado não tenho legendas para isto, se quiser ver num sitio onde não possa ter o volume alto não vou apanhar algumas coisas -.-'

Link to comment
Share on other sites

tou a ver que n te deste ao trabalho de ir ao anidb

lá tão os grupos que traduzem e muitos deixam o link dos seus sites

aqui fica o link para o KAA

Andei, já conheço o KAA, alias estou a sacar Gungrave de lá! Mas é lento.. Deixo só durante a noite e ainda só vai a 80% em 2 noites, lol é que quando chego de manhã tenho o router bloqueado deve fazer qualquer tipo de conflito.. Enquanto que pelas news saco á minha velocidade maxima, saquei o Fullmetal em pouco mais de 2h

Edited by W1cKeD
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.