Jump to content

Tv-out... Tema Diferente...


Nightcrawl
 Share

Recommended Posts

Boas ppl...

O caso é o seguinte... Comprei um Portatil, um Asus M3N bastante porreito e mto versatil. Mas tem um prob que me lixa a vida... Nao tem saida de video.. :( Nem Scart, nem pins, nem akela saida redonda que costuma vir nos portateis.. NADA... O que me decepciona um bocado pois akilo dava mto geito para ver DivX na tv por exemplo.

Agora o que tras no pc é a saida usual para ecran (ou para projector e assim...) , e já me disseram que ha uma maneira kualker de adaptar akilo a uma saida de video.... Fui a megatronica saber e eles "receitaram-me" uma aparelho kualker k custava mais de 30 contos :blink: o k eu axo um absurdo..

Alguem sabe de alguma maneira ou alguma sugestao para resolver o problema?

Tks :y:

-------------------EDIT-------------------------

Abri o topico na secçao Off-topic/Tecnologias... Caso algum moderador passe por aki... Por favor encerre ou elimine o esta thread :y:

Fikem Well B)

Edited by Nightcrawl
Link to comment
Share on other sites

eu n sei mt destas coisas, mas 1 cabo svga tem 15 pinos e um RCA-video tem 2 "pinos" (+ e -). posto isto, n me parece q se possa fazer conversão directa.

No entanto, podes sempre tentar arranjar um esquema de uma ponta svga e tentar perceber se consegues arranjar 2 fios q dê para ligares ao RCA. good luck!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.